Autora on °•Minho já acordou muito feliz porque encontraria seu amigo e agora ele não ia mais ser só ele e o Jisung, agora teriam Changbin para conversar também sobre coisas aleatórias.
Depois de cinco minutos Lee know nem queria tomar café e foi logo até seu motorista para ir para seu colégio.
Quando chegou no colégio, Lee know sentou no mesmo lugar que ele costuma ficar, que era no banheiro onde ficava a maioria do tempo.
Alguns minutos depois...
Finalmente o Changbin chegou, o Lee logo avistou seu amigo e foi em passos rápidos até o mesmo, Changbin tinha mudado seu cabelo, ele não estava mais com o cabelo castanho, agora tinha pintado de castanho avermelhado.
A conversa estava muito boa entre os dois amigos, mas quando avistaram um garoto vindo em direção a eles a atenção dos dois foi toda pra ele. O menino não estava mais com mexas rosadas, agora estava loiro.
O mais novo sorridente foi até eles começou a encarar o outro garoto que estava junto a Minho, o Changbin sorrio para o menino magrinho e o menino mais novo perguntou quem era ele, ele se apresentaram e conversaram sobre o que iriam fazer depois que a aula termina se.
Horas depois....
Autora off °•
Changbin on°•
O amigo do Lee know até que é muito fofo, gostei dele ele parece ser muito legal, quando ele sorriu pra mim eu quase desmaiei , o sorriso dele é lindo, lindo mesmo que ainda não esqueci.
Agora a gente está indo para a casa do Minho para assistir, jogar joguinhos e estudar um pouco.
O loirinho acabou de jogar a mochila dele em mim porque está cansado e também porque eu estava falando que eu não estava cansado e que eu ia correndo pra casa do mais velho e deixá-los lá.
Alguns minutos depois finalmente chegamos na casa do Min , e já comecei falando:
Cb - Eu quero dormir já
H Js - o que vamos fazer agora ? - eu como um bom amigo que sou, eu não pode deixar ele de boas não é.
Cb - Podíamos ir lá pra cama não é? - ele ficou surpreso com que eu falei, acho que ele tá pensando em coisa errada já.
L M - Não quero ir lá ainda, temos que comer antes de ir pro meu quarto fazer alguma coisa.
H Js - O que vamos fazer depois de comer?
L M - vamos lá pra cima.
H Js - assistir?
L M - o que mais tem pra fazer ? É claro que vamos assistir.
Cb - Eu vou dormir, tô muito cansado - falei sorrindo pro Jisung.
H Js - Vai mesmo deixar a gente assistindo sozinhos?
Cb - você quiser pode dormir comigo - vi ele ficar sem jeito e sorri .
H Js - Sai fora eu ainda não tô cansado.
C b - tá bom né.
Horas depois...
Changbin off°•
Jisung on°•
Desde que chegamos na casa do Minho Changbin não para de me provocar, tô sem paciência pra brincar, dava vontade de pular em cima dele pra dá um soco bem na cara dele, não sei se vou aguentar ser amigo dele por muito tempo.
Eu dei uma olhada no meu celular e eu já estava atrasado já tinha passado das seis da tarde então peguei minhas coisas e avisei Minho que estava indo e o Changbin fez questão de ir junto .
Chegamos em frente a minha casa e quando eu ia entrar o Changbin acenou pra mim e acenei de volta.
Entrei já procurando minha mãe e meu pai e nenhum sinal deles, quando olhei pela janela vi eles conversando com Changbin, fui logo correndo para meu quarto pra deitar e dormir.
Não demoro para meus pais entrarem e começar as perguntas, claro que fale que ele só era meu amigo, mas o meu pai como sempre estava pensando em coisa errada, meu pai ainda não consegue me aceitar como gay, mas eu acho que um dia ele vai aceitar ou ele aceita já por isso que ele não deixa que eu ande com qualquer menino.
Jisung off°•
Oiiiii💜💜💜💜
Tô me esforçando
Muito para sair muito
Bom essa fic ...Eu não sei se devo continuar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINSUNG "não quero amor de ninguém"
RandomLee Minho era um garoto muito rebelde, fazia muitas coisas erradas e odiava sua madrasta, porém tinha uma pessoa que ia mudar isso e tinha o nome, Han Jisung. ❤️Espero que gostem...