Han~~~~Conversamos por longos minutos até o filme acabar, por um tempo fiquei observando o Lee Know, seus olhos, sua boca, seu sorriso, seu cabelo, rosto, tudo nele era tão bonito, quando ele sorria era difícil não sorrir junto, fiquei tanto tempo daquele jeito até ele perguntar?
- Sung você quer sair comigo?
- O que ? Onde? - tentei lembrar de tudo oque ele falou
- Sair comigo? Já acabou o filme
- A claro, claro que eu quero- me levantei e fui até a cozinha beber uma água- Agora podemos ir?
- claro- saímos de casa.
Quebra de tempo°•
Estava tudo indo bem, até alguns garotos chegarem e atrapalhar o nosso momento, decidi dançar uma música que eu gostava e o Minho ficou sentado sendo minha plateia, foi aí que tudo começou, um garoto chegou e ficou um pouco longe me observando, os outros dois chegaram logo depois e esses ficaram um pouquinho mais perto, quando terminei a dançar, recebi elogios deles, Lee não gostou muito dos meninos, conversei um pouco com os três que também gostavam muito de dançar, começamos a tirar fotos juntos, até perguntaram qual era o meu arroba do Instagram, me despedi deles, Minho nem deixou os garotos me abraçarem.
Como o parque era perto da casa dele, fomos andando, já estava anoitecendo, até pensei em perguntar se ele estava bem, mas foi o mesmo que quebrou o silêncio.
- E então?
- Então o que?
- cê não acha que estavam dando em cima de você?
- Aqueles caras?
- Não eu. Claro que tô falando deles.- falou aumentando a voz.
- Tava com ciúmes é? - peguei no braço dele, mas ele não gostou.
- E porque deixou um deles pegar na sua cintura? - andou mais rápido do que o normal e fui atrás.
- A Lee Know, só por isso, não foi nada de mais.
- Nada de mais? Acho um falta de respeito, você tinha que ter se afastado deles, só faltava eles agarrar você. - paramos em frente a mansão dos Lee.
- Também não exagera não é, eles só queriam tirar self comigo, não vejo nada de mais nisso, você ve coisa onde não tem- Passamos pelo portão, logo depois entramos na casa -Minho espera senta aqui vem?
- Não quero conversar agora, estou chateado com você.
- Para de drama meu amor, você sabe que você é o único que me faz feliz. - falei abraçando o por trás.
- Para Han Jisung! - o mesmo gritou me empurrando e me assustando .
- Ai me machucou- choramingando
- Desculpa tá bom, eu não queria fazer isso, você sabe que não controlo minha raiva- me ajudou a levantar do chão.
- Idiota, ce fizer isso de novo eu vou embora.
- Desculpa, não vou mais fazer isso.- me abraçou
- Não vamos mais falar sobre aquilo que aconteceu? - abracei de volta.
- Não- me deu um beijinhos- vou esquecer aquele momento.
- Está bem então, saiba que o único que eu amo é você.
- Também te amo Ji, muito.
Oii fofis
Infelizmente está chegando ao fim...
Espero que estejam gostando, mas ainda não é o capítulo final.
Então até outro cap.
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINSUNG "não quero amor de ninguém"
RandomLee Minho era um garoto muito rebelde, fazia muitas coisas erradas e odiava sua madrasta, porém tinha uma pessoa que ia mudar isso e tinha o nome, Han Jisung. ❤️Espero que gostem...