MINHO ♡
Me arrumei bem rápido para ir buscar logo o Hyun, como eu não gosto de chamar atenção só usei uma camiseta simples preta e a uma calça moletom cinza, dessa vez eu pedi para o meu motorista me levar e depois me buscar de volta.
Cheguei na casa do jinni, quem atendeu foi sua mãe cumprimentei a mesma e ela avisou que ele ainda estava no banho, aí já sabia que o mesmo demoraria mais do que eu pensei.
Minho off♡♡
Jisung♡♡♡
Já estava terminando de me arrumar quando o Changbin chegou, só peguei minha blusa e fui seguindo até o carro dele, ficamos sem fala nada por todo caminho, achei estranho ele não falar nada e achei mais estranho ainda quando ele me chamou pelo meu nome, não sei porque me incomodou quando o Hyunjin abraçou o Minho, não sei porque deu vontade de mandar ele ficar longe, não sei porque me sinto bem melhor com o Lee, não sei porque eu aceitei o pedido do Bini se eu nem o conhecia direito e agora estou aqui super confuso, mas eu vou resolver isso.
Chegamos no local, a festa acontecia do outro lado da casa, mesmo assim já tinha gente por todo o quintal, chegamos no outro lado onde tinha uma piscina enorme, tinha música tocando bem auto que não dava pra ouvir nenhuma palavra que o Seo falava, o dono da casa veio em nossa direção com dois copos com bebidas, Chang pegou e entregou o outro para mim, depois de conversar um pouco o Yeonjun pediu para a gente se divertir e foi em direção aos outros que estavam chegando.
Ficamos em um lugar até o Hyun e o Lee know chegarem e cumprimentar o Yeon e virem até onde estávamos, claro que o Hyunjin fez questão de abraçar o mais velho e o mesmo segurava na cintura do outro, foi só eles chegarem que o Changbin já não estava mais do meu lado, o hyun também sumiu e lá estava eu com o Minho, depois de um minuto o Chang veio até a gente e me chamou pra dançar, isso nem durou 30 segundos por que a música acabou.
QUEBRA DE TEMPO♡
Já fazia bastante tempo que estava no mesmo lugar que eu estava antes, não consigo mais encontrar os outros que estavam comigo, quando tentei ir procurar o Seo, um garoto me encontrou e tentou me levar para um lugar, mas eu não aceitei e corri dele, andei mais um pouco e achei o Bini bem alterado, corri até ele e o mesmo me confundiu com outra pessoa, fiquei um tempo tentando fazer ele me reconhecer, quando finalmente consegui fazer ele se lembrar de mim o outro chegou, Jini estava mais chapado, ele como sempre se jogou no colo do Bini que estava sentado, eu não podia fazer nada.
Minho demorou mais chegou, e ele diferente dos outros dois que estavam comigo não estava muito bêbado.
- Minho que bom que chegou, esses dois estão insuportáveis.
- A então ele está aqui - falou simplista.
- É, achei que ele só quisesse você, mas parece que estamos sendo traídos- fique sentado sem olhar pra eles .
- Ji eles estão bêbados, não podemos fazer nada e sobre eu e Hyun, a gente não está junto- não acredito então só eu que sou corno?
- Tá então e agora? - olhei pra eles
- vamos pra casa
- E deixar eles aqui?
- Claro que não, vou chamar meu motorista pra buscar a gente
- Mas é carro do Chang?
- A então ele está de carro?
- Sim, você sabe dirigir não é?
- Para sua sorte, sim eu sei- fiquei calado.
- Então vamos- ele falou isso e foi em direção a eles .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINSUNG "não quero amor de ninguém"
RandomLee Minho era um garoto muito rebelde, fazia muitas coisas erradas e odiava sua madrasta, porém tinha uma pessoa que ia mudar isso e tinha o nome, Han Jisung. ❤️Espero que gostem...