corre!

75 3 0
                                    


Autora on°•

Os dois entraram na sala sem nem olhar um para outro...

Era um silêncio total na sala naquele momento, o mais novo lia o seu livro e o outro estava deitado no chão esperando a hora passar.

Estava tudo bem, até que Minho resolve ir embora.

°• Minho on •°

Já se passaram horas e ainda tô aqui , tenho que fazer alguma coisa.

- onde você vai? - é esqueci que tem uma pessoa aqui.

- não sei você mas eu cansei de ficar aqui, então tchau- eu não aguento ele .

- isso não vai dar certo garoto, você não pode fazer isso - ele vem até mim.

Abri a porta, olho para os corredores e dou de cara com dois alunos colando alguma coisa na parede.

Eu saio da sala mas o baixinho me segura pelo braço.

- o que está fazendo menino?

- você não vai fazer isso - ele me puxa e acabo derrubando a lixeira .

- olha o que você fez pirralho !- indaguei.

- desculpa -e continua me segurando.

- olha só agora eles foram contar tudo pro diretor, parabéns

- desculpa de novo e agora o que vamos fazer ?- ele faz muito drama

- vem comigo se não quiser levar outra bronca- eu corro para fora do colégio.

- espera por mim!- gritou

- eu vou buscar minha mochila - corremos em direção onde joguei minha mochila.

- onde vamos ?

- pra minha casa

- é perto daqui ?

- sim se você correr você vai ver- dou risada

- tá bom então

Enfim chegamos em minha casa, quando ele olha o lugar a boca dele se forma em um O.

- então qual seu nome?- ele pergunta e me lembro que até agora não sabemos nome um do outro.

- meu nome e Lee Minho mas todos me chamam de Lee know.

- legal seu apelido e o meu é Han Jisung - ele sorri pela primeira vez

- você não tem apelido?

- a minha me chama de Jiji

Minho off°•

°•Jisung on°•

Quando chegamos na casa do Minho, fico impressionado com a casa, ele parece ser rico.


Casa do Minho

Casa do Jisung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Casa do Jisung

 Entramos e não tinha ninguém em casa , não sei como os empregados dessa família devem cuidar dessa casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos e não tinha ninguém em casa , não sei como os empregados dessa família devem cuidar dessa casa .

H Js(Han Jisung)- onde estão?

L M(Lee Minho)- os meus pais? Eles devem estar no trabalho e os empregados só trabalham até 12:00 hoje.

H Js - entendi o que vamos fazer ?
- pergunto quando subimos as escadas.

L M- sei lá, podemos assistir ou jogar vídeo game

H Js - Assistir tá bom - entramos no quarto dele .

L M- Vou apagar as luzes tá bom?- tenho muito medo e acabei de conhecê-lo.

H Js - não! Eu tenho medo - gente tô passando vergonha.

L M- Mas tá de dia Jisung e eu não vou tentar te matar.

H Js - Não é que eu tenha medo de você mas, eu tenho medo de assistir filme de terror no escuro.- será que ele não é igual a aqueles garotos pervertidos?

L M - tá bom ok medroso.

•°Jisung off°•

Autora on•°

E assim começaram a assistir...


❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
É isso por hoje
Espero que gostem

Desculpa se tiver algo de errado

💜💜💜💜💜

MINSUNG "não quero amor de ninguém"Onde histórias criam vida. Descubra agora