Consegui fzr mais um cap!Ficou meio curto, mas espero q gostem❤
____________________________________
Depois de um tempo escutaram um barulho, devia tá tendo aula na quadra, quando Jinbe deu uma conferida no horário viu que tinha professor na sala de todos e que estavam mais que atrasados. Saíram de lá correndo e Zoro ainda se atrasou, como se não bastasse seu ótimo senso de direção, teve que ajudar os medrosos de novo.Depois de alguns minutos, Nami já estava liberada mas teria que esperar seus amigos pois a maioria ia no ônibus com ela. Outros, como Zoro,Luffy e Franky, por exemplo, iam a pé. Ficou em suas redes sociais já que não tinha ninguém online, foi quando viu Sanji indo em direção à sala dele, devia ter ido ao banheiro ou beber água.
– SANJI-KUN! – gritou tentando chamar a atenção do loiro que rapidamente olhou pra ela sorrindo – VEM AQUI – dito e feito, ele chegou lá num segundo
– O que aconteceu, Nami-swan? Foi liberada mais cedo? Sinto muito, não posso ficar com você aqui – falou meio cabisbaixo
– Não é nada disso. Quer dizer, eu fui liberada mas quero te perguntar uma coisa – cruza os braços e olha seriamente pro mais alto
– Pode perguntar o que quiser – sorri
– O que você...acha do Zoro? Não tenta disfarçar que eu vi que você ficou com ciúmes dele com o Luffy – dá um sorriso
– Q-que? que raios de pergunta é essa? – balança a cabeça – eu não fiquei com ciúmes do marimo, só achei desnecessário, tendeu? só isso!
– Você não respondeu minha primeira pergunta – ignora a fala dele e insiste no assunto – o que acha do Zoro?
– Eu acho ele um idiota e só! É uma pessoa insuportável que estraga completamente meu humor.
– Sério? É mesmo isso que acha dele? – se aproxima o encarando com um pouquinho de estresse, bem pouco.
– Sim...eu acho – sussurrou as últimas palavras
– Sei, já que assim, não posso fazer nada não é? – vira a cara, olhando pra outro lugar
– Vou voltar pra minha sala, a gente se fala depois – se retira
'ele acha que sou burra' pensou.
[quebra de tempo]
Agora, todos, com excessão de Zoro, já estavam reunidos em frente à escola conversando sobre algum assunto qualquer.
– Gente, onde tá o Zoro? – a ruiva perguntou estranhando o sumiço do garoto
– Não sei – Luffy falou olhando ao seu redor – Mas a turma dele já foi liberada por que ele estuda com o Sanji.
– Não vejo aquele marimo desde que o sinal tocou – o loiro deu de ombros – Vai ver, já foi embora.
– Não, eu e a Robin vimos ele indo na enfermaria. Ele tava super machucado – o de cabelo azul comentou um tanto preocupado
– Verdade, ele estava sangrando.
– Machucado? Como assim, ele está bem? – Jinbe perguntou se preocupando também.
– Ele falou que sim, que só tinha se metido em uma briga com um garoto por ele falou---
– Depois o Zoro conta o motivo, a gente não se lembra direito, não é Franky? – a morena falou o lançando um olhar ameaçador
– S-sim, depois ele deve contar pra gente com mais detalhes.
– Sei, mas pra mim tanto faz. Eu vou indo pra casa, vou ajudar meu velho com umas coisas, até depois – o loiro acenou se despedindo de todos e depois seguiu seu caminho.
– Robin...? – a ruiva a chamou
– Vem aqui comigo, Nami – estendeu a mão e a garota a segurou.
Com Zoro
Acabando de sair da diretoria, tentava achar uma maneira de explicar para seu pai sobre os machucados. Não ficou de suspensão, nem nada, o diretor entendeu perfeitamente a situação, talvez pelo fato de seu pai ser um dos responsáveis por manter a escola de pé até hoje.
Depois de uns minutos, conseguiu achar seus amigos em frente ao portão indo embora, exceto Luffy, já que iam juntos pra casa.
– ZOROOO! FINALMENTE – o mais baixo gritou vendo o seu amigo se aproximar.
– Oi, Luffy, vambora?
– Uhum, mas você tá cheio de curativo...se meteu em briga de novo né? Shishishi
– Infelizmente. – revirou os olhos soltando un "Tsk"
– Seu pai vai te matar.
– Do jeito que ele é, não duvido nada. Mas a culpa não foi minha.
– Mas tu também é muito teimoso né?
– Um pouco – ri