Capítulo 5

1.1K 113 66
                                    

(Tinha esquecido de postar esse)


Zoro estava muito feliz. O motivo? Sanji e ele estavam conversando normalmente. Com algumas discussões é claro, mas estavam conversando até que tranquilamente, como não faziam há anos. Não era novidade alguma que o esverdeado era apaixonado pelo loiro, mas para Sanji, ele não passava de um amigo.

Nami, como a boa amiga que era, continuava indo atrás do mais velho para perguntar se ele gostava de Zoro, e perguntava o mesmo ao esverdeado, não se gostava do loiro e sim se ele se declararia.

– Me declarar? Eu e ele tivemos nossa "primeira conversa" só hoje, Nami 

– Mas Zoro, isso é um bom sinal, pode ser que ele tenha se tocado que te ama também – falava segurando o braço de seu amigo para que ele não se perdesse.

– O fritador de ovo? Duvido.

– ZORO! – escutaram un grito perto dali, era Robin junto de Chopper. Os dois logo vieram até eles.

– Oi – Zoro e Nami disseram ao mesmo tempo

– Zoro, a gente veio te chamar pra ir no mercado, a coordenadora deixou a gente sair, quer vir também Nami? – a pequena rena perguntou sorrindo docemente

– Não posso, eu tenho que estudar minha fala pra um trabalho. Vai ter que ficar pra outra hora, fui, amo vocês! – se vira, mas antes de se retirar dali continua com – Lembra de devolver o dinheiro que te emprestei do algodão doce Tony.

– Droga – cruza os bracinhos – Zoro, me leva no colo anda – o encara sério

– mas que garoto mimado hein – o pega no colo e vai até o portão rindo junto de Robin

[quebra de tempo]

Por incrível que pareça, Zoro e Sanji estavam indo juntos pra casa. Bom, na verdade, o loiro estava somente acompanhando o Roronoa, que estava muito feliz com tudo aquilo, sem dúvidas era o melhor dia de sua vida inteirinha!

Agora, na frente da casa dos Dracule, os garotos se encaravam sorrindo bobo um pro outro, algo que nem Sanji nem Zoro perceberam. Só vieram se tocar quando a porta se abriu e Perona saiu lá de dentro por que ia trabalhar. Então logo se despediram e Zoro entrou.

– Vou indo, tenha uma boa tarde, senhorita Perona – sorri mas antes que pudesse saiu a mulher segura seu pulso – O que aconteceu?

– Não faz isso!

– Isso o que? – pergunta confuso

– Não trata o Zoro bem assim de uma hora pra outra se for voltar a brigar com ele – falou num tom de preocupação, o que surpreendeu Sanji.

– Como assim? Não estou entendendo, nós somos amigos, sempre fomos, por que eu magoaria ele? Se é isso que você quis dizer...

– Não machuca meu irmão, Sanji. Ele é apaixonado por você já tem 2 anos – o loiro arregala os olhos e cora fortemente ainda sema acreditar

– Que brincadeira é essa? O marimo nunca que gostaria de mim, muito menos se apaixonaria desse jeito.

– Mas se apaixonou. Ele te ama, e muito. Sabe como ele se sente vendo você gadead un monte de mulher? Quando vocês eram mais novos, ele chorava dizendo que se fosse uma, talvez vocês fossem pelo menos amigos.

Com Zoro

O garoto estava observando a cena pela janela de seu quarto, não dava pra escutar nada, mas as feições de Sanji o deixou preocupado. Ouviu algumas batidas na porta, nem foi abrir, apenas disse um "Pode entrar, pai"

– Oi filho – diz Mihawk fechando a porta atrás de si – o que tá olhando? Sua irmã ainda não saiu?

– Hm? Nada demais – fecha a janela e se joga no cama observando o mais velho

– Você tá bem? Eu te achei mais animado hoje...– sorri e se senta – fico feliz que esteja assim, Zoro.

– Te amo, pai – o abraça – obrigado por ter me acolhido, te amo muito muito muito!

– Eu também te amo filho, você e a Perona são as melhores coisas que aconteceram na minha vida – faz carinho nos fios verdes

–  Desculpa ter sido tá arrogante com você quando nos conhecemos, mas pelo menos isso nos uniu ainda mais né?

– Exatamente.

Dois dias depois...

Sanji e Zoro haviam se aproximado bastante, continuavam brigando como sempre, mas agora admitiam normalmente que eram inseparáveis. Nesses dois dias, o loiro percebeu que só com Zoro seu coração acelerava, ao invés de ficar com a cara enfiada nos seios de alguma mulher, tinha que fechar a boca para não babar olhando os de Zoro.

Céus! Como não tinha notado antes que seu rival e amigo era tão perfeito assim? A vontade beija-lo só aumentava, seria por conta das palavras de Perona e dos sentimentos do outro? Não, é claro que não, ninguém se apaixona por que a outra pessoa gosta de si.

O que estava acontecendo? Ele nunca, nunca sentiu nada por nenhum homem, e por que estava sentindo aquilo por Zoro? Talvez nunca fosse entender...ou talvez, sua reposta estivesse perto de aparecer.

Sim, eu te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora