Capítulo 7

1.3K 106 31
                                    

Então, a fic vai acabar aq pq eu tô sem tempo e n consigo continuar com ela. Espero q entendendam e obgda por lerem até aq!💞

A criatividade da garota😎👇
_____________________________


Como todos os dias, Sanji acompanhava Zoro até a casa do mesmo. O loiro estava nervoso, quanto antes se declarasse, melhor seria. Mas não era tão fácil como achava. Não sabia se era a situação, mais o esverdeado estava mais lindo do que nunca.

– Tá tudo bem, cook? – Roronoa pergunta olhando os olhos azuis e corando logo em seguida.

– Sim, está tudo bem. – para de andar fazendo com que Zoro parasse também.

– Sanji? – o chamou preocupado

O loiro se virou ficando frente à frente com o de cabelo verde. Os olhares intensos,  os rostos corados, faltava apenas que o loiro falasse tudo o que sentia. Mas pra que usar palavras se ele nem respirando tava direito?

Zoro estava nervoso, ansioso e preocupado. Tanto que a ficha só foi cair agora pra ele. SANJI O BEIJOU! o garoto de sombrancelhas encaracoladas não estava com mínima vontade se esforçar para encontrar palavras adequadas para o momento, sabia que travaria e passaria vergonha, então...por que não um beijo?

Zoro podia sentir as mãos do outro em sua cintura, os lábios macios contra os seus, no final de tudo, não precisou tomar coragem e se confessar pra Sanji, o próprio tinha feito isso. Assim que se separaram do beijo, o loiro se pronunciou.

– Sabe, eu gosto muito de você, Zoro – sorri

– S-sanji...

– Shhh – acaricia a bochecha do garoto – Você me mudou completamente, pra que mulheres se eu posso ter você? 

– Quem garante que você pode me ter? Cozinheiro tarado – sorri debochado

– Você garante. Ou não? 

– Idiota, sabe que sim. Eu te odeio! – abraça o loiro

– Hahahah também te amo, cabeça-de-limo – beija o ombro de Zoro. – Aí

– O que? Já mudou de ideia?

– Claro que não, imbecil – dá um breve selinho em Zoro – O que você acha de namoro?

– Eu acho uma boa.

– Então cê quer namorar comigo? 

– Tem como não querer? – sorri

[Quebra de tempo] 

–  NÃO BRINCA! Ele finalmente te pediu em namoro? Demorou, mas aconteceu senhor – a menina de cabelos rosas dizia abraçando seu irmão que só sabia rir da situação

– Valeu a pena esperar por ele. Nunca fui tão feliz quanto sou hoje – sorri

– Ainda bem que é o Sanji, se fosse outro, o pai não aceitava não!

– Ele vai aceitar, ele sabe a criação que o tio Zeff deu ao Sanji 

– Ainda bem, já imaginou se aquele menino não fosse trabalhar na lanchonete do centro? Nunca que conheceria um pai tão bom quanto ele.

– Tem razão, mas por falar nisso, eu trombei com a irmã biológica do Sanji um dia desses, aquela tal de Reiju, sabe?

– Sei, mas o que aconteceu? Ou melhor, o que ela tava fazendo aqui na cidade?

– Também não sei, mas ela já foi embora faz um tempo. Disse que não ia mais voltar e que era uma decisão definitiva.

– Entendi, mas ele sabe? Você contou?

– Eu disse é claro, como era ela né. Mas depois a gente decidiu esquecer esse assunto e deixar pra lá sabe.

– Sei, tava aqui lembrando de quando eu te vi pela primeira vez. Você era tão fofo bebezinho meudeuzo – aperta as bochechas do mais novo – ainda é!

– Cala a boca, vai encher a paciência de outro vai, papai deve tá aí – empurra a menina

– Seu insensível! Grosso! – cruza os braços fazendo beijinho.

– também te amo, agora xô – fecha a porta na cara dela.

– Preciso falar pra Robin e pra Nami – sorri e pega seu celular 

Sim, eu te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora