Capítulo 3

1.1K 121 9
                                    


Oii, provável q esteja confuso pq fiquei uns dias sem atualizar. Eu tô na escola, mas é aula vaga, ent foi oq deu p fazer, espero q gostem❤
___________________



Zoro chegou em casa com vários curativos em tudo que é canto do corpo, o que acabou preocupando seu pai. Mihawk sempre cuidou muito bem dele e de sua irmã, mesmo que não fosse muito carinhoso.

O homem foi rapidamente até o garoto de cabelo verde, sua irmã também foi correndo até si. O encheram de perguntas enquanto ele andava até o sofá para se sentar.

– Zoro, o que aconteceu? – Perona perguntou tocando levemente no rosto de seu irmão que grunhiu, então logo afastou sua mão.

– Foi só uma briga.

– Só uma briga? A última vez que você se meteu en briga aconteceu isso no seu olho. – a rosada falou apontando pra cicatriz, que foi acidental.

– filho me diz, eu só quero te ajudar, sabe que pode confiar em mim mesmo que eu seja desse jeito – desvia o olhar se aproximando do menor segurando sua mão

– Tá tudo bem, pai. O motivo não importa, foi um garoto de outra sala que ficou me irritando, eu não sou muito bom em auto-controle, sabe disso – o abraça e beija sua bochecha

– Então vai ter que aprender a se controlar, eu fico muito preocupado quando chega ferido aqui em casa – disse sorrindo

– Verdade, o pai só falta morrer – ri abraçando as costas do irmão – Vamos, hoje o almoço foi feito por ele!

– Sério? Que bom, não aguentava mais sua comida – se levanta rindo

– Que?! Seu idiota, agradece pelo menos, eu me esforço tá? – cruza os braços e infla as bochechas.

Com Sanji

Chegando em casa, cumprimentou seu pai com leves "xingamentos" e subiu as escadas rindo. Mas ao chegar em seu quarto, logo após tomar um banho se deparou preocupado com um certo marimo.

'será que ele estava tão machucado assim? Mas que ódio, por que tô preocupado? não deveria! Desse jeito parece até que a Nami-san está certa' pensou se deitando e encarando o teto.

Logo se levantou e foi rapidamente almoçar pois sempre ajudava seu pai no restaurante. A comida parecia boa, de verdade, não queria deixar nada sobrando, não gostava de desperdiçar nada comestível, mas...não conseguia, não sentia apetite algum.

– O que foi agora, moleque? – perguntou Zeff encarando o prato de comida do mais novo com certa preocupação.

– Nada, velho – desviou o olhar

– Diz logo, sei que aconteceu alguma coisa, pra você não comer, deve ser sério.

– Não é nada muito sério, é só que um colega se meteu em uma briga...nossos amigos disseram que ele tava bem machucado. Mas não que eu me importe, é claro – começa a comer mesmo sem fome.

– Sei – o olhar desconfiado e nessa hora a campainha toca – Já volto.

Ao abrir a porta viu uma menina que ele conhecia bem, era Perona. A rosada nunca ia ali, mas seu pai encomendava alguns pratos quando ninguém queria cozinhar nada.

– Oiii tio Zeff – sorri 

– Olá, você é a filha do Dracule, não é? – pergunta sorrindo de volta

– Sim, eu sei que o restaurante tá fechado e eu meu pai não pediu nada, mas queria saber se você pode fazer algo pro meu irmão, eu te pago! – pediu juntando suas mãos

– Está bem, entre – deu espaço pra ela entrar e depois disso, fechou a porta, a acompanhando até a cozinha onde seu filho tinha acabado de levar a louça.

– Hm, eu não te conheço de algum lugar? – ela parou em frente ao loiro que a encarou com confusão

– Eu acho que não te conheço, senhorita – tomba a cabeça pro lado mas logo se recompôs – Ah, eu sou o Sanji.

– Sanji....AAAH SIM! – sorri ainda mais – sabia que te conhecia de algum lugar, você é aquele amigo do meu irmão! Se bem que ele nem te chama assim heheh

– Irmão? Quem é o seu irmão?

– É aquele garoto que veio fazer um trabalho aqui em casa no outro dia, Zoro, não é? – O loiro mais velho sorri se lembrando da briga que seu filho e o garoto tiveram.

– QUÊ?! O MARIMO TEM UMA IRMÃ? – pergunta num grito

– Sim, eu sou a Perona, prazer – estende a mão e o mais novo a segura.

– O prazer é todo meu, mas o que veio fazer aqui?

– Ah, é que meu irmão chegou lá em casa todo machucado, mas é que ele tava meio triste, sei lá, aí vim pedir pro teu pai fazer alguma coisa pra levar pra ele...

– Sim, isso mesmo. 

– Entendi.

– Era com ele que você tava preocupado né? – seu pai sorri debochado

– CLARO QUE NÃO! – se emburra

– Você é que nem meu irmão diz – ri um pouco

– Ele deve estar sujando minha imagem, como sempre – cruza os braços

– Que? Não, ele fala bem de você. Muito bem pra falar a verdade, isso de todos os amigos dele é claro – sorri

– Sério? Hm – fica surpreso mas não deixa transparecer.




Sim, eu te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora