𝑃𝑎𝑟𝑘 𝑆𝑜𝑜𝑦𝑎 - 18 anos, está terminado seu último ano da faculdade de direito, mora atualmente em Busan, localizado na Coreia do Sul. É uma menina super gentil com todos em sua volta, tem cabelos lisos, olho verde claro, seu corpo posso dizer que é "padrão", mora somente com sua colega de quarto, Danielle.
𝙷𝚠𝚊𝚗𝚐 𝙷𝚢𝚞𝚗𝚓𝚒𝚗 - 20 anos, está fazendo sua pós - graduação, se formou em música/dança, mora também em Busan, localizado na Coreia do Sul. É um menino mais reservado, não fala com muitas pessoas somente com seus amigos mais próximos, tem cabelos na cor vermelha, seus olhos tem um marrom escuro, seu corpo é magnífico, um corpo que qualquer um gostaria de ter, mora sozinho.
𝙻𝚎𝚎 𝙺𝚗𝚘𝚠 - 21 anos, faz também sua pós - graduação, se formou em medicina, ele mora em Seul, mais sempre vai visitar seu melhor amigo nós fins de semana, namora Han Jisung outro amigo de Hyunjin, ele é um menino esportivo, joga bola, basquete, vôlei e muitos outros, em seu tempo de escola todos e todas o queriam, até mesmo os meninos mais "durões" da escola, tem seu cabelo pintado na cor azul forte, seus olhos também marrom escuro, e de corpo nem se fala.
𝙳𝚊𝚗𝚒𝚎𝚕𝚕𝚎 - 18 anos, estuda juntamente de Sooya, é uma menina muito amável, linda e muito estudiosa, tem seus cabelos longos e lisos no tom marrom claro, seus olhos são da cor azul um pouco escuro, seu corpo é lindo, é melhor amiga de Sooya desde que estavam no 8 ano ( oitavo ), não a larga nunca.
「𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑐𝑎𝑜 」
Quero dizer que Danielle não é do New Jeans, e a Sooya não é do blackpink, não misturem!