pov's 𝑆𝑜𝑜𝑦𝑎
Minha mãe viria amanhã aqui na escola juntamente do meu pai, seria muito ruim da minha parte se eu não queresse que minha mãe venha?
Cara uma das coisas que eu mais odeio é fazer faxina na casa, e a Dani sempre faz quando vem alguém aqui.
Então nesse momento, 14:20 da tarde, estamos fazendo uma faxina na casa, ao som de YES OR YES do TWICE, uma das músicas prediletas da Dani.
Claro que seria muito mais emocionante se tivesse uma do BTS, BLACKPINK ou até mesmo do ENHYPEN, um grupo que debutou agora.
Mais enfim cada um com suas escolhas não é mesmo?
Assim que a música havia acabado o som da campainha se fez presente em meia tantas bagunças, eu e Dani se entre olhamos e pensamos na possibilidade de ser minha mãe, mais claro que não era, diz ela que viria só amanhã.
Largo a vassoura, retiro minhas luvas e vou até a porta, abro-a e me deparo com Jisung, um colega de classe, ele estava de pijama parecia ter acordado agora.
-- Boa tarde?! A música está alta? Podemos abaixar se quiser - não a música não tava alta, estava no volume mínino
-- Não, não é isso, eu queria um pouco de açúcar emprestado, você tem? - diz me entregando um potinho
-- Claro, já volto.
Peguei o potinho em sua mão e fui até a cozinha, peguei o açúcar em cima do armário e logo coloquei no potinho, fechei coloquei no lugar novamente e fui até a porta.
-- Aqui está!
-- Muito obrigada! - lhe dou um sorriso e ele logo se vai, assim eu fecho a porta novamente
-- Posso por a música de novo?
-- Pode Dani!
Assim continuou a faxina.
pov's Hyunjin
Após sairmos da academia e deixarmos Chan e o Bin em casa, eu e Minho voltamos ao nosso dormitório e logo fui tomar banho, já que eu iria sair com o i.n, Minho foi tomar banho no outro banheiro, saímos praticamente ao mesmo tempo.
-- Vai sair mesmo?
-- Já disse que vou 'ue
-- Então posso chamar o Jisung pra vir aqui?
-- Pode, contanto que tudo que vocês fizerem, vão deixar tudo limpo e do jeito que estava!
-- Pode deixar, capitão!
Reviro os olhos e vou em frente ao meu closet em que divido com Minho, pego uma calça jeans preta, uma blusa branca simples e um moletom branco também já que estava um clima frio lá fora.
Termino de me vestir e mando mensagem para i.n dizendo que ele já poderia descer para irmos, quando escuto a campainha tocar.
Vou até a porta imaginando ser Jisung.
-- Minho está no quarto, falo que antes de você ir é pra passar na cozinha e pegar um chocolate que tá na geladeira.
-- Certo, vai sair?
-- Vou, e por favo não quebrem nada, se bagunçarem a cozinha, limpem, e se forem se comer, façam na cama do Minho - vejo i.n chegando - tchauzinho, se cuidem!
-- Que sermão foi esse? Parece que você estava falando com duas criança hahaha!
-- Mais eu realmente estava, Minho e Jisung juntos são duas crianças juntas