Pov's narradora
Sooya e seus amigos já tinham voltado pra casa tomado banho e jantado, estavam na sala decidindo se iria assistir filme ou falar da vida alheia.
-- Sinceramente, aquela Seojin se acha muito! Esses dias fui na coordenação pedir pra imprimir uma folha que o professor pediu ela olhou pra mim e falou "deixa que eu peço, sou a queridinha da coordenação", mais todo mundo sabe que quem é a queridinha da coordenação é a Soo. - diz Dani
-- Calma Dani! Ela é assim mesmo, houve um boato de que ela brigou com uma menina do terceiro por causa do namorado. - Sooya
-- Que? Eu não tava sabendo disso não! Quando foi isso? Alguém gravou? -
Danielle-- Diz que foi uma briga feia! Ninguém gravou, por isso que ela não tá indo pra escola, a diretora mandou recado pra mãe dela e tudo! - Hyunjin
-- Ta, mais vocês sabiam que o Younghon foi expulso da escola? - Changbin
-- QUE? COMO ASSIM? - todos dizem
-- Pois é, falaram que ele escreveu no banheiro das meninas "a Yeon tá ficando com um professor!", aí a mãe da Yeon foi na escola fez um barraco na direção e ele foi expulso. - Changbin
-- Bem feito, ninguém gostava dele mesmo! - Jeongin
Depois de altos e baixos resolveram assitir um filme, de terror claro.
Jisung e Minho estavam no colchão no chão, Danielle e Jeongin estavam no canto esquerdo do sofá, Bangchan e Changbin estavam no outro sofá, Sooya e Hyunjin estavam no canto direito do sofá.
Estava tudo indo bem, até que Hyunjin e Sooya capitaram um som de beijo, não era os minsung por que eles estavam dormindo, bangchan e Changbin jamais, olharam para o lado e viram Jeongin e Danielle aos beijos.
Hyunjin chamou os dois que estavam no outro sofá para ver a tal cena.
Danielle e Jeongin pararam os beijos, isso que fizeram todos voltar a atenção para a televisão como se nada tivesse acontecido.
Marcava 03:45 da madrugada quando Sooya resolveu chamar todos para ir se deitar, já que no outro dia iriam explorar alguns lugares.
Hyunjin saia do banho quando Sooya apareceu no quarto, logo a mesma tampou rapidamente os olhos pensando que ele estaria sem vestimentas.
-- Relaxa, não iria sair pelado dividindo o quarto com uma garota. - diz dando uma pequena risada
-- Menos mal.
Sooya pega um pijama que havia trago junto de suas caríssimas roupas, sua escova de dentes e sua escova de cabelo.
Foi ao banheiro e trancou a porta, Hyunjin durante isso pegou seu celular para falar com Jeongin.
| Conversa on
Hyunjin
Quem dera hein Jeongin!
Pegando mais que eu hahahahaHyunjin
Ainda mais a Danielle!
Sabia que você tava trocando ideia com ela desde o restaurante!Hyunjin
Yang Jeongin pegador! hahahahahJeongin
Me erra Hyunjin!
Até você ficar com a Sooya não pode falar nada!Hyunjin
Ih qual foi?
Que agressão é essa?
Não tenho o intuito de ficar com a Sooya, se conhecemos a pouco tempo!Jeongin
Então você não pode falar nada de mim.
Boa noite
💋Hyunjin
Boa noite 🙄🙄| Conversa off
Após Hyunjin fechar a tela do seu telefone, Sooya saiu do banheiro, ele a observa de cima a baixo como se fosse uma obra de arte.
-- Oque tanto me olha? Sei que sou linda.
-- Não é nada, você é convencida hein? Hahaha
-- Não é questão de ser convencida - se deita - e sim ter uma boa alto-estima
-- A claro, como se tivesse uma enorme diferença
-- Claro que tem, você tem um ego alto?
-- Claro que tenho, nenhum chega aos meus pés.
-- Viu só? Hahahaha
-- Tabom vamos mudar de assunto, você namora?
-- Tão direto, não senhor melhor que todos, não namoro. Por que o interesse?
-- Uma menina extremamente bonita não namorar e morar ou estudar nessa cidade é muita novidade - levanto uma sombrancelha - aliás, você é filha de quem?
-- Vou levar isso como elogio, muito obrigada - da uma pequena risada - sou filha de Park Chaeyoung e Yang Jaebom, por que?
-- Espera, você é filha de uma das maiores modelos da Coreia? E um dos maiores empresários?
-- Sim, infelizmente sim.
-- Por que infelizmente? Não é algo mágico ter pais assim?
-- As vezes sim, ter pais bilionários requer tudo que você desejar, porém, tem algumas coisas ruins - da uma pausa - como ter que sempre estar bem arrumada já que você nunca vai saber se tem alguém tirando foto de você aonde quer que você esteja, sempre que sua mãe tiver desfile você tem que parar sua vida só para estar lá assistindo, já seu pai quer que você administre a empresa, contanto, você é obrigada a se formar e administração, ou então é obrigada se formar em advocacia para trabalhar na empresa e depois toma-la como sua - suspira - sempre ser parada em locais públicos para tirar fotos, e se não tirar você vai ficar com fama de arrogante, fazer dietas pesadíssimas para ter um corpo magnífico, então não, não é fácil ter pais assim.
-- Uau! Nunca tinha ouvido falarem isso de você e dos seus seus pais, desculpe.
-- Não tem problemas, e você é filho de quem?
-- Conhece a empresa Hwang's model's? - ela concorda - meus pais são donos dela.
-- Pera, sua mãe então é amiga da minha mãe, por que minha mãe sempre disse que era amiga da dona dessa empresa, fiquei chocada agora
-- Pois é, tantas coisas que temos em comum, porém nunca ditas.
-- Verdade, bom, vou dormir, boa noite hyun!
-- Boa noite, Soo!
E assim se encerrou a noite, claro que Sooya ficou surtando por um bom tempo por conta de Hyunjin ter chamado ela pelo apelido, como Hyunjin também ficou por ela ter o chamado de Hyun, apelido que sua mãe havia dado a ele.
Deixo apenas uma pergunta a vocês.
Isso vai dar certo? Ou só é mais uma apaixonite da Sooya e do Hyunjin?
Finalização
Beijocas e sorry a demora pra postar💋