Pov's 𝑆𝑜𝑜𝑦𝑎
Ja cheguei a contar a vocês do menino que eu gosto? não? vou contar.Ele se chama Yang Jaehyun, ele é lindo, seus olhos claros, seu cabelo moreno, sua pele totalmente lisinha, mais tem um único problema, qual problema?
Ele é um dos populares da escola, teria chance? Nunca, mais o importante é tentar.
O problema é que eu já estou desde o 5° ano tentando, vamos ao presente.
Eu a Dani planejamos ir a uma casa de praia para passar as férias de julho, e convidar alguns amigos como, Jeongin, Hyunjin, Lee Know, Jisung e acho que só, se aparecer mais alguém aviso-lhes.
Estamos arrumando nossas coisas, minha mãe e meu pai já vieram aqui, já está tudo pronto, só ir.
-- 'Soo - apelido que Dani me deu - já está pronta? Posso chamar o Uber?
-- Pode sim!
Enquanto Dani chamava o Uber, eu falava com o dono da casa para ver se tava tudo certo, e onde estaria a chave.
O Uber havia chegado, colocamos todas nossas malas e seguimos caminho a casa.
-- Todos já estão lá? Ou vão chagar ainda? - pergunto a Dani
-- Alguns meninos já estão lá sim, acho que só falta o Jisung e o Lee Know.
-- Já até imagino aonde eles estão. - o motorista me olha - sim eles são gays moço. - ele apenas sorri
Assim que chegamos, vimos Hyunjin, Jeongin, e mais dois meninos que por um acaso eu não conheço, um tinha cabelos coloridos no tom vermelho, e o outro era loiro.
-- Oie meninas, eu e minho estávamos com visita em casa, espero que vocês não se importem
-- Jamais, so não conheço vocês?!
-- Ah sim, esse loiro é o Bangchan, e esse anão bombado é o changbin.
-- Ola meninos! Prazer conhecer vocês.
-- O prazer é nosso, espero nos dar bem.
-- Claro, bem vamos entrar e conhecer a casa.
Todos entramos, vimos a grande cozinha que tinha, a sala também é enorme, e havia vários quartos.
-- Vamos dividir, Lee Know e Jisung ficam nesse, eu e bangchan ficando nesse, Jeongin e Danielle ficam nesse e por fim Hyunjin e Sooya aqui - diz Changbin apontando para os quartos
-- Tudo bem então
Comecei a arrumar minha coisas, assim como Hyunjin, não via a hora de entrar naquela água geladinha nesse calor, uma maravilha, ouço o barulho da porta ser aberta, provavelmente sendo Lee Know e Jisung, e acertei, assim que ouvi a voz deles fui até a sala.
-- Oi meninos!
-- Oie Sooya! Obrigada por convidar a gente e desculpa pelo atraso, passamos na minha mãe para pegar esses coisinhas
Jisung mostra várias sacolas que pelo meu ver, pareciam diversas bebidas.
-- Olha, eu e a Sooya não bebemos, só vocês mesmo.
-- Ah sério? Nem um pouquinho?
Balançamos a cabeça em negação.
-- Tabom então, bebidas alcoólicas descartadas!
Quando todos terminaram de arrumar suas coisas e se arrumarem, pegamos algumas comidas e bebidas e fomos até a praia, claro que os meninos carregando tudo.
Ao chegarmos vimos um grupinho nos olhando, logo paro em um lugar bem afastado deles.
-- Vejamos se não é o grupinho de populares, por que escolherem justo aqui hein!?
-- Não sei Minho, mais tenho certeza que vão vir aqui e o Hyunjin vai perder a cabeça.
Hyunjin apenas revira os olhos, e como bangchan havia dito, ele vieram e com sorrisos maléficos no rosto.
-- Olá pessoas! Como vão?
-- Muito bem até você chegar, e se poder ir agradeço. - Hyunjin fala
-- Nossa Hyun! Somos seus amigos poxa, por que não compartilhar o piquenique?
-- Por que não, agora vaza antes que eu perca minha paciência.
-- Tabom senhor bravinho, foi bom te conhecer gatinha! - diz olhando diretamente para mim.
Apenas vejo uma garrafa voando em cima desse menino que havia me chamado de gatinha
-- Hyunjin! Perdeu o controle? - diz Jisung
-- Avisei antes.
E assim seguiu o passeio, com trocas de olhares daquele grupinho e do nosso, risadas e farias comilanças.
As vezes vinha meninas e meninos pedir nossos user do Instagram, mais era mais pra mim e Hyunjin do que os outros hahaha.
Finalização
Episódio pequeno pq daqui a pouco tenho vôlei, kisses😘