PVO Mon.
Eu estou surtando! Ela me beijou, ela realmente me beijou como se fosse gostar de mim de verdade. Eu passei o dia tocando meus lábios desejando que fosse um sonho bom, era... Ótimo, foi meu primeiro beijo. Ainda posso sentir seus lábios encostando nos meus me beijando de forma lenta e carinhosa, isso faz meu coração acelerar como se estivesse em alta velocidade numa estrada sem fim, gostei da sensação dos seus lábios macios e doces pelo gloss. Apesar de ter ficado parada durante todo nosso beijo pareceu está certo naquela hora, eu não sabia beijar e não queria fazer errado estava realmente surpresa com sua atitude... Eu apertei meus olhos com força durante aquele momento só queria que durasse pra sempre, era a melhor sensação do mundo dando o primeiro beijo quase soluçando pelo nervosismo.
Eu entendi na hora o que acabou de acontecer, foi naquele momento que entendi o por que não está tão machucada quando pensei que gostava do Nop, a verdade é que foi tudo passando e se curando ao lado da Lady Sam. Fui compreendendo meus sentimentos confusos por ela, na verdade não estava incomodada de perder nossa amizade mas de perder a sua companhia, ficava imaginando ela com Nop em uma relação séria me deixando de lado. Meu coração começava a acelerar na sua presença até mesmo a soluçar como faço quando gosto realmente de alguém, foi tudo tão rápido me deixando confusa e sem ter para onde ir, queria muito que Nop não gostasse de Sam mas isso ainda acontecia pois meu amigo gostava realmente dela dava pra ver quando encarava Sam na sala. Eu não quero perder Sam mas também sei que ela tem direito de saber toda a verdade, só não sei... Como dizer que aquela borracha era do Nop e que no começo nunca gostei dela, mas agora sei que gosto.
Eu gosto da Lady Sam.
Depois que Sam me deixou em casa passei a noite pensando no que tinha acontecido, sempre que fechava meus olhos para dormi a imagem dela se aproximando de mim começava a rodear a minha mente como se fosse instantâneo e repentino. Podia sentir seus lábios juntando nos meus rapidamente engolindo o seco no mesmo momento, coloquei os dedos em cima dos meus lábios apertando meus olhos com força, era saboroso pensar no meu primeiro beijo com a garota que tentei não me apegar. Mesmo sentindo cansada não conseguia dormi, eu precisava resolver as coisas antes que tudo piorasse.
Se Lady Sam realmente gostar de mim depois do beijo as chances de dar errado quando souber a verdade é muito grande, eu não quero magoar seu coração nem ver triste mas acho que passei dos limites nessa situação. A verdade é que estou muito envolvida nessa situação, como as coisas foram a isso? Eu só quis ajudar no seu aniversário mas acabei exagerando nas coisas, achei que fosse desejar alguma coisa aleatória mas invés disso desejou gostar de mim, me sinto envolvendo em uma história que não era minha. Se Sam não olhasse aquela borracha talvez nesse momento ela estivesse feliz ao lado de Nop, por que era tão difícil entender as coisas? Não goste de mim... Mas eu quero que goste, por que estou querendo que ela goste de mim?
Eu estou realmente surtando mas preciso falar com Nop antes que isso acontecesse.
Por ontem ter sido sexta feira teria o sábado livre para resolver as coisas com Nop, eu quero conversar com ele antes que aconteça algo inesperado. Conversei com Sam algumas vezes durante o dia mas ela desejava me ver pessoalmente na segunda na escola, só ainda não entendi seu motivo, mas já sei que significa sobre o que aconteceu naquela sala escura, estou nervosa. Decidi que preciso falar com Nop, marquei de nos encontrar no parque perto da minha casa, claro que ele estranhou um encontro repentino mas topou me encontrar. Depois de me despedir da minha mãe sai de casa caminhando até o parque, não demorei pra chegar sendo a primeira a encontrar o parque vazio, estava quase escurecendo pois demorei praticamente o dia inteiro para me decidir sobre esse assunto. No fundo só preciso desabafar com Nop antes de falar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rubber Of Love [SamMon MonSam]
FanfictionMon era uma garota apaixonada por seu colega de sala Nop, mas quando o garoto empresta a borracha acha que ele está apaixonado pela garota da frente Lady Sam, mas ela só não esperava que a confusão naquela borracha iria confundir sua mente e seu cor...