PVO Lady Sam.
Olho meu celular cruzando minhas pernas no sofá do shopping esperando pela minha namorada, desbloqueio a tela apertando meus lábios vendo algumas fotos minhas pensando em fazer um perfil no instagram, normalmente pessoas adolescente tem isso mas eu só tinha Facebook só que os demais não usavam. Sei que Mon gosta de redes sociais poderia fazer uma já que estamos namorando, talvez quando nos assumir em público devemos usar as mesmas redes sociais para combinar. Passei a língua nos lábios instalando o Instagram no meu celular esperando baixar demoraria alguns minutos por conta do sinal ruim, infelizmente estava bem longe da minha casa.
Depois da conversa atrás do lixo combinamos de nos encontrar em um lugar longe da escola pois os alunos poderiam aparecer no meio do nosso encontro, também não podemos jantar no restaurante pois Song estava indo pra lá com alguns amigos, com a situação se apertando e não querendo desmarcar nosso encontro precisei pensar rápido. Procurei no mapa um lugar que fique uma hora longe da escola achando um shopping do lado norte, não era feio muito menos vazio, as pessoas estavam aqui mas não dá minha escola nem do meu bairro, por ser longe dúvido que alguém venha aparecer e estragar nosso primeiro encontro como um casal oficial. Claro que vim de táxi pois o motorista ficou com Song, me sentirei mais confortável sem seu olhar de curiosidade na ida e na volta pra casa.
Não me incomoda esconder nossa relação pois Mon tinha seus argumentos mesmo que fossem absurdos não era tão errado, éramos duas garotas e entendo que queira evitar tipos de comentários ruins sobre a nossa relação. Infelizmente as coisas são dessa forma mas não quer dizer que vamos nos esconder pra sempre, uma hora vamos conseguir assumir nossa relação sem medo de questionamentos, enquanto a minha avó não acho que ela seja preconceituosa muito menos ficará no meio da minha felicidade. Fui criada em um ambiente bem rigoroso mas que sabe da realidade, não era algo que Mon poderia achar sem acesso. Estou feliz por está namorando, não era ruim esconder nossa relação muito menos penso que Mon tem vergonha de mim, foi tudo tão rápido que entendo seu lado. Ela é fofa.
Escuto alguns passos chamando minha atenção, levanto meu rosto vendo Mon de vestido rosa parecendo mais bonita do que o normal bem diferente de mim que estou usando calça jeans, tênis preto, blusa branca e um casaco da cor do meu tênis para combinar. Como decidimos de última hora acabei quase não tendo tempo de escolher uma roupa decente mas ainda estou bonita, sou assim. Mas Mon usava um óculos preto invés de vim diretamente até mim ficou atrás de uma parede me deixando confusa, ela da alguns passos até um lixeira procurando alguém familiar provavelmente, franzi a testa encarando aquela cena me sentindo em um filme segurando minha risada. Ela me olha fazendo um sinal de positivo caminhando com cautela na minha direção, lambi meus lábios tentando entender como ela consegui ser tão exagerada sobre isso?
"Parece uma espiã, acho que ela é algum tipo de 007". Falo sozinha abaixando meu celular guardando em meu bolso.
Mon cobrou sua cabeça como se estivesse se escondendo de alguma coisa, finalmente está próxima o suficiente para uma conversa aonde me levantei do sofá encarando minha namorada sem acreditar que realmente está fazendo isso. Suspiro dando um passo chegando mais próxima que posso. Ela usava o cordão que lhe dei bem visível em seu pescoço por agora o uniforme não esconder.
"Eu demorei? Desculpa, esse lugar é muito longe". Se desculpou parando de olhar para os lados finalmente encarando meus olhos.
"Por isso escolhi esse lugar para ficar mais a vontade, ninguém vai aparecer pode ficar tranquila". Tento amenizar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rubber Of Love [SamMon MonSam]
FanfictionMon era uma garota apaixonada por seu colega de sala Nop, mas quando o garoto empresta a borracha acha que ele está apaixonado pela garota da frente Lady Sam, mas ela só não esperava que a confusão naquela borracha iria confundir sua mente e seu cor...