Hashira do Amor

811 43 17
                                    

Opa mais uma desculpa esfarrapada, bora lá

Primeiro: Bloqueio criativo muito cheiroso

Segundo: Preguiça :/

Terceiro: Tava pronto a 2 semanas, esqueci de postar....

Boa(m) noite/dia/tarde

.....
....
...
..
.

Com o final da canção, Obanai e Mitsuri caminham, novamente, em direção da "mesa de dangos" - nome dado pela rosada.

_Obanai-san..... eu te deixo incomodado? - A mulher estava preocupada, ela não queria que o rapaz que eoa tanto ama a odiasse, principalmente, sabendo da história do outro hashira com as mulheres.

_Não! De forma alguma, eu não me sinto incomodado com a sua presença, Kanroji-san - O homem, por um pequeno momento, não tinha entendido o porquê da pergunta, mas ele se lembrou de que tinha sido exposto por uma maldita música - o hashira agradecia pela omissão de seu amor, supostamente, platônico pela pela Pilar do Amor.

_Sério?! - Mitsuri fica maravilhada ao ouvir a frase do rapaz, ela não tinha entendido como que ela podia ser tão gentil, mesmo com um """monstro""", como ela, ainda mais com esse passado problemático do heterocromático. No fim, o casal apenas foram se alimentar, sem dialogar com os demais caçadores.

--------

O Kamaboko Squad tinha pegado o que iriam comer e estava conversando em um mais afastado, para que eles tivessem privacidade.

_Nós sabemos que a Kochou-san, o Tokito-san e o Rengoku-san vão morrer por causa de Luas Superiores... - Tanjiro se sentia mal falando esse fato, ainda mais sabendo que ele podia ter ajudado o Pilar das Chamas, mas ele era fraco e não poderia fazer nada - o mesmo sentimento percorria Zenitsu e Inosuke.

_O Rengoku-san só pode ser salvo por outro hashira, como o Himejima-san ou o Nii-san... - O meio-demônio não estava errado, a morte de Kyoujuro estava muito próxima para ser impedida por meros caçadores - _E mesmo que vocês estejam , a música diz que havia feridos, eu deduzo que, além dos civis, vocês também estavam machucados - O Shinazugawa falava baixo e, de certa forma, calmo, que aquele assunto era bastante delicado - o que destoava com a sua aparência amedrontadora.

_"Douma..." - O Hashibira tinha o seu alvo em mente, esse desgraçado matou a Shinobu e a sua mãe, o rapaz se recusava a não ajudar na morte desse merda, não importa se ele ajudou a matar o Lua Superior 6, o Lua 2 era quem ele quer morto.

_Mas o Tokito e a Kochou-san não morreram naquele "castelo infinito"? Que é controlado pela aquela Oni da música do hashira das serpentes? - Zenitsu estava com medo, ele sabia que não poderia ajuda-los nessa questão, que ele estaria batalhando contra... 'ele' - o Agatsuma se recusava a falar ou pensar o nome de Kaigaku.

Os caçadores reagindo ao seu futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora