Inabalável

904 40 8
                                    

Não tem desculpas dessa vez, vocês já devem estar cansadas delas, então só vou mandar a real.

Eu só tenho domingo como um dia livre, até no sábado eu fico até umas 19 no colégio, e, sinceramente, não vou usar o meu único dia livre para escrever (Também estou tendo um forte bloqueio criativo).

Além do cansaço que está sendo só escrever essa fic, então, para que eu não drope, vou voltar com as minhas outras fic's paradas, ou seja, ainda vai demorar para sair capítulos, mas, pelo menos, a conta não vai ficar parada.

Bem. é isso boa leitura meus queridos :)

......
.....
....
...
..
.

Gyomei estava sério, ele sabia - todos sabiam - que a próxima música seria a sua, isso não seria nada agradável, o religioso não queria se lembrar da sua maior falha: proteger as crianças de seu antigo templo - Não que ele tenha se esquecido. Porém, o grande homem sabia que sua música seria a última dos hashiras, ou seja, é a única chance deles terem alguma resposta sobre as batalhas, antes do próximo grande intervalo.

_ Espero que a hora de dormir esteja próxima, estou cansado - Tengen tem uma excelente resistência física e mental, mas as músicas dos hashiras estão o sobrecarregando de informação, nem os pequenos intervalos entre as músicas estavam o ajudando, já que eles eram usados para debater sobre a música ouvida.

_Que a próxima música venha logo, a Suma já está ficando irritante, mais irritante que o normal - Makio não estava aguentando o choramingo da esposa, a estressada até podia amar a outra mulher, mas o drama dela é insuportável ---> Suma disse que ela é má

--------

Mitsuri estava animada e esperançosa, tinha certeza de que o Hashibira iria aceitar a sua proposta - Ele é tão fofinho e bonitinho -, a hashira até acreditava que ele poderia ser o seu sucessor, por mais estranho que isso fosse.

_Tanjiro, você acha que a gente vai.... - O loiro interrompe a própria fala ao notar a aproximação da Pilar do fan-service, animando-o

_Oi! Eu gostaria de falar com o Hashibira-kun - A garota diz animada, tinha um plano em mente caso o rapaz a ignorasse ou desse um 'não' tão grosso e seco que destruiria o seu coração.

_O que 'cê quer comigo? - O rapaz está com a boca lotada com cada tipo de alimento presente na mesa central do local, esfarelando todo o local ---> Aoi o advertiu

_Você gostaria de ser treinado por mim? - O termo que ela gostaria de usar é 'tsugoku', mas, provavelmente, o rapaz não iria entender. A hashira tinha visto a extrema flexibilidade do javali, seria bom treinar, ainda mais, essa vantagem do Inosuke.

_Ha ha sempre soube que o meu brilho é superior ao seu, Monitsu! - O selvagem se vangloriava de ter sido chamado para treinar com uma hashira - _ E eu aceito mulher forte! - Inosuke está feliz, isso é óbvio, recebendo os parabéns do "Pandeiro Agrado" ---> Mitsuri sorri agradecida e se retira da " região dos pirralhos", como foi denominado pelo Shinazugawa.

--------

Iguro está trancado em seu quarto, sofrendo, mesmo sabendo que isso iria acontecer, ele estava deitado, derrotado, mas não chorava, não iria decair tanto.

_Postura Obanai - O rapaz se ordenava, de é um Pilar, não pode fraquejar por algo que era esperado, nunca que um impuro, como ele, ficaria com alguém puro, como a Kanroji.... Porém, ele não consegue evitar essa angústia e ódio, principalmente, o ódio, ele queria esquartejar cada merdinha que tentasse alguma gracinha com a sua amada - O rapaz citado no final da música é o seu atual alvo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os caçadores reagindo ao seu futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora