Capítulo 1

727 71 14
                                    

Aegon acordou e sua cama estava vazia, Qoren já havia se levantando e dado pelo o barulho vindo da cozinha, ele estava lá com as crianças, Aegon caminhou até cozinha e avistou seu marido e seus três filhos juntos, Jaehaerys estava comendo cereal, Jaehaera estava esperando seu pai terminar de fazer sua panqueca e Aliandra estava na cadeira de bebê observando sua família, Aegon ficou os observando feliz, ele nunca imaginou que teria algo assim, uma família que o amasse por completo, a primeira pessoa que o viu foi Jaehaerys.

- Papai você acordou - Aegon sorriu pro menino de cabelos platinados.

Todos os outros perceberam sua presença, Jaehaera correu até ele e puxou até a mesa de café.

- Vamos, meu pai tá fazendo panquecas pra todo mundo - A garota quase o derrubou no processo.

- Bom dia pra vocês também - Aegon se sentou perto de Aliandra.

- Bom dia - Todo falaram em uníssono.

- Por que você não me acordou ? - Aegon perguntou ao marido que trouxe uma xícara de café pra ele.

- Você chegou tarde do Platão ontem, então deixei você dormir mais um pouco - Qoren colocou um prato cheio de panquecas na mesa e Jaehaera foi a primeira a pegar, a garota era viciada nas panquecas que Qoren fazia.

- Deixe pros outros também Hera - Qoren falou com a menina.

- Tá, vou deixar Pai - A menina continuou comendo.

- Vamos em Viserys Hoje ? - Qoren perguntou ao marido.

- Sim, é o único dia que as crianças não tem aula e você não trabalha - Aegon respondeu, fazia quase uma semana que havia chegado uma carta de seu pai pedindo pra conhecer os netos, Aegon negou no primeiro momento, ele não queria seus filhos perto de sua família, Só que ele conversou com Oberyn e Com Qoren que o fizeram pensa melhor, essa seria a última oportunidade dele conversar com o pai, e seria a única oportunidade de seus filhos conhecerem o avô, então Aegon aceitou, ele ligou pro número que estava na carta ele entra em contato e marcou um dia e esse dia era hoje, Aegon estava ansioso e com medo, só que ele precisava enfrentar o monstro da sua infância e ele agora não estava sozinho, seu marido e a família que ele formou nos últimos anos também.

- Vamos passear? - Jaehaera perguntou animada, a garota era sua cópia fiel, tanto em aparência como em comportamento, quando tinha sua idade ele não ficava quieto um segundo e sempre estava se metendo em confusão e arrastando seus sobrinhos e irmãos juntos, Jaehaera fazia o mesmo.

- Sim, vamos visitar um Castelo querida - Aegon perguntou a filha que estava praticamente em cima dele esperando a resposta.

- Eu pensei que íamos pra casa do vovô hoje - Jaehaerys disse, já seu filho era muito parecido com Jace, era um menino obediente e protetor ele faria qualquer coisa por Jaehaera e Aliandra.

- Semana que vem iremos, hoje iremos conhecer uma pessoa - Aegon sorriu pro seu filho, Jaehaerys era o seu menino especial, Aegon amava Jaehaera e Aliandra, só que seus sentimentos por Jaehaerys sempre foram diferentes, seu doce menino era seu preferido e todos sabiam disso.

Depois que sua família finalmente tomou café e se arrumaram eles partiram pra Porto Real, era uma viagem de horas, graças aos setes seus filhos dormiram a viajem toda, quando Aegon finalmente avistou o castelo seu nervosismo aumentou.

- Podemos ir embora se você quiser - Qoren sugeriu.

- Não, eu preciso o enfrentar uma última vez - Aegon sorriu pro marido que levou sua mão até os lábios e Beijou.

Eles dirigiram até os portões do castelos, haviam vários guardas, Aegon não conhecia nenhum.

- Como posso ajudá-los? - um homem perguntou quando Qoren parou o carro ao lado de uma guarita.

- Sou Aegon Martell, tenho um encontro marcado com o Rei Viserys - Aegon respondeu.

O Homen olhou nos papéis e os mandou entra, Qoren dirigiu até um estacionamento Dentro do pátio do castelo e parou, eles acordaram as crianças, Qoren pegou Aliandra no braço, a menina só tinha dois anos, ela preferia tá nos braços da família que no chão andando.

Eles andaram até o primeiro portão do Castelo, seu avô Otto estava os esperando lá, o homem era igual Aegon se lembrava, não havia passado tempo pro seu avô.

- Aegon, vejo que você melhorou garoto - O homem sorriu pra que queria vomitar.

- Otto Hightower, sou Qoren Martell o marido de Aegon - Qoren se apresentou.

- Fico feliz que meu neto tomou a
Jeito e construiu uma linda família - O Homem se aproximou deles olhando fixamente pra Jaehaerys e Jaehaera.

- Sim avô, minha vida mudou desde o nosso último encontro - Aegon respondeu escondendo os filhos atrás dele.

- Você tem um avô? - Jaehaera perguntou olhando pra Otto.

- Sim, ele tem uma família inteira, e você seriam quem? - Otto sorriu pra a bisneta.

- Jaehaera Martell e esse e meu irmão Jaehaerys e você é o Otto? - Sua filha apontou pro e irmão e depois perguntou curiosa.

- Sim, sou Otto, sou bisavô de vocês - Sorriu pra Jaehaerys que fez um cara veia pra ele.

- Papai quem está aí? - Aegon escutou a voz de sua mãe, Aegon estava petrificado olhando pra sua mãe que olhava do mesmo jeito.

- Aegon? Oh meu Deus Aegon é você meu menino - sua mãe correu até ele e o abraçou.

The One The Got Away Onde histórias criam vida. Descubra agora