Capítulo 4

382 36 5
                                    

Aegon deixou os filhos e marido dormindo quando saiu do quarto, ele precisava caminhar um pouco, andar por aquela lugar era como visitar seus maiores pesadelos da infância e adolescência.

Ele odiava aquele lugar.

— Aegon eu queria falar com você mesmo — A voz de seu sobrinho Jacaerys ecoou pelo o corredor.

— O que você quer? — Aegon perguntou ao homem que se aproximou dele.

— Eles são meus? — O tempo parecia ter parado — Jaehaera e Jaehaerys são meus filhos? — Jacaerys o questionou.

— Eles são meus filhos e do meu marido — Ele respondeu e começou a andar, os passos do outro homem o seguiram.

— Eles não filhos dele — Jace falou atrás dele.

— Por que você se importa? — Aegon parou no meio do corredor.

— Eu quero saber a verdade, eu tenho o direito de saber — O ômega achou engraçado a afirmação do Alfa.

— Você tem direito de saber? Não me faça rir sobrinho.

— Te fazer rir?, você não fez eles sozinhos, se eles são meus eu te todo o direito — Ele não deixou o outro homem terminar de falar.

— Você não tem direito nenhum sobre eles, eu só era uma diversão pra você, sexo fácil — Aegon apontou o dedo pro moreno.

— Isso não é verdade Aegon.

— Você acha que não sabia as coisas que você falava de mim? — Aegon questionou o outro que não respondeu — Eu sabia de como você falava com seus amigos como eu era fácil, que você podia fazer qualquer coisa comigo, que eu não valia apena, eu sempre soube de tudo — Aegon riu — naquela época eu não importava pois sabia que era verdade, qualquer demostração de carinho vindo pra você era suficiente pra mim ir parar na sua cama.

— Me desculpe — Jace parecia envergonhado.

— Eu não quero seu perdão sobrinho, eu só quero que me deixe em paz.

— Não.

— Não?.

— Não até vence dizer a verdade, eles são meus filhos ou não — Jace não desistiria fácil.

— Sim, eles tem o seu sangue — Aegon falou alto — Satisfeito agora?.

— Por que você foi embora?.

Sério? seu sobrinho era estúpido demais.

— Eu não fui embora, eu fui expulso.

— Como?.

— O Rei achou que eu estava manchando a imagem da família e me expulsou, ele provavelmente achou que eu morreria na rua — Aegon evitou olhar para o homem a sua frente — Pra dizer a verdade até eu achei que morreria, só que descobrir minha gravidez e as coisas mudaram, Naquele momento eu tinha algo para lutar.

— O Vovô disse que você pediu pra ir embora, que não queria fazer parte da família — Jacaerys falava envergonhado — Eu nunca imaginei que ele faria isso.

— Ele é capaz de qualquer coisa — Aegon suspirou — Agora você devia voltar pra sua esposa, vou voltar pro meu marido.

— As crianças sabem que sou o pai delas? — Jace segurou seu braço.

— Não, não vejo necessidade deles saberem — Ele respondeu.

— Tudo bem.

— Não se preocupe sobrinho, meus filhos nunca vão tentar Usurpar o trono, se essa é a sua a preocupado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The One The Got Away Onde histórias criam vida. Descubra agora