Aegon se afastou imediatamente de sua mãe, ele sentia como se seu corpo queimasse com o toque dela, quando adolescente um abraço de sua mãe era tudo que Aegon sonhava, só que agora só lhe causava repulsa.
– Me desculpe eu não conseguir me controlar – Sua mãe se desculpou com ele.
– Tudo bem, só não me toque assim novamente – Aegon disse procurando pelo o marido que logo estava parado ao lado dele.
– Vocês são nova família do meu filho? – Alicent perguntou a Qoren.
– Sim, sou Qoren Martell, marido de Aegon, e esses são os nossos filhos, Jaehaerys, Jaehaera e Aliandra Martell – Qoren aprontou pra cada filho.
– Então eu sou avó – Sua mãe parecia emocionada.
Seus filhos permaneciam quietos, observando tudo, como sempre Jaehaera foi a primeira a fala.
– Você é minha avó? – Sua filha olhava fixamente pra Alicent.
– Sim querida, eu sou sua avó, fico feliz em ter conhecer – Sua mãe sorriu pra neta.
– Então por que você nunca nos visitou, o vovô Oberyn sempre vai na nossa casa – Jaehaera perguntou, sua mãe engoliu seco, só que antes que podesse responder um carro parou atrás deles, quando a porta abriu Aegon viu Daeron, a última vez que Aegon o viu, seu irmãzinho era uma criança.
– Aegon? Meu deus é você – Seu irmão correu e abraçou, esse abraço Aegon fez questão de retribuir.
– Como você cresceu Daeron – Aegon olhava pra seu irmão.
– Você também, como você está? – Seu irmão perguntou.
– Ótimo, nunca estive tão bem, quero te apresentar minha família – Aegon Sorriu e Daeron finalmente notou as outras pessoas ao redor deles.
– Sou Qoren marido do seu irmão – seu marido foi o primeiro a falar.
– Sou Daeron irmão do seu marido – Daeron respondeu alegre.
– Esses são nossos filhos Jaehaerys Jaehaera e Aliandra – Aegon apontou feliz pra cada filho.
Daeron arregalou os olhos pra Aegon e sorriu pra cada criança.
– Meu Deus então você já tem filhos e eu tenho outros sobrinhos – Daeron respondeu alegre.
– Devíamos entra – Seu avô falou e todos os seguiram.
Aegon viu Daeron conversando animado com Jaehaera que sorria pro tio.
Pra Aegon não foi uma boa sensação entra naquele lugar novamente, fazia anos que ele não pisava o pé nesse castelo.
Ele Havia esquecido como esse Lugar era grande.
– Vamos pra sala de jantar, todos devem está comendo – Aegon havia esquecido que era hora do almoço.
Aegon olhou atordoado pro irmão, ele não sabe se queria vê-los tudo de uma vez.
– Se você quiser ir embora e só dizer – Qoren sussurrou em seu ouvido.
– Eu vou os enfrentar de uma vez – Aegon respondeu.
– Então é por isso que o pai marcou esse almoço em família, você voltou – Daeron falou enquanto eles caminharam até a sala onde as refeições eram servidas, quando a porta foi aberta todos estavam lá.
– Aegon você realmente veio – Viserys foi o primeiro a fala, todos estavam olhando pra ele.
– Irmão – Aegon escutou Helaena o chama, Aegon olhou pra irmã e ela sorriu pra ele, então Aegon viu Jace sentado ao lado dela, ele tava completamente paralisado olhando pra Aegon.
– Sobrinho vejo que você Finalmente voltou pra casa – Daemon o olhava de cima abaixo enquanto caminhava até ele.
– Tio Daemon – Aegon disse se afastando do marido de sua irmã, ele nunca gostou de seu tio, ele sempre foi uma pessoa estranha, principalmente com ele.
– Aegon se aproxime quero ver você e seus filhos – Viserys falou chamando atenção de todos pra Aegon novamente.
Aegon caminhou até o Rei Viserys e seus vieram atrás dele, Aegon podia sentir os olhos de todos sobre seus filhos.
Jace olhava fixamente pra Jaehaerys e Jaehaera.
– Você cresceu meu filho – Viserys disse, Aegon queria vomitar, como ele se atrevia o chama de filho, quando ele o expulsou.
Aegon não conseguia responder ao pai, ele Olhava pra o homem que um dia foi a pessoa mais importante da sua vida e hoje só é um cadáver meio vivo.
– Aegon você realmente está aqui – Ele escutou a voz de Rhaenyra.
– Sim, só por Hoje – Aegon respondeu a sua irmã.
– Você está ótimo, esses são seus filhos? – Sua perguntou.
– Sim, são Jaehaerys e Jaehaera e a bebê é a Aliandra e esse é o meu marido Qoren Martell – Aegon apresentou sua família outra vez.
– Eles são lindos, os gêmeos parecem com você quando crianças – Rhaenyra sorria pra crianças.
Helaena se aproximou dele com uma criança no braço sorrindo.
– É muito bom ver você novamente irmão – Sua irmã o abraçou a criança resmungou – Esse é o Maelor, meu filho com o Jace – sua irmã sorriu pra ela.
– Tio é bom ver você novamente depois de tanto tempo – Jace apareceu ao lado de Halaena, depois de tanto tempo Aegon viu de perto a pessoa que ele achava que seria o amor da sua vida.
– Sobrinho é bom ver você também – Aegon sorriu pra Jace – Eu quero apresentar alguém a você sobrinho, Amor vem aqui – Aegon chamou Qoren – Esse é meu marido Qoren Martell o pai dos meus filhos e esse é meu sobrinho Jacaerys Velaryon – Aegon os apresentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One The Got Away
FanfictionUm universo onde os Targaryens vivem na modernidade e ainda são Reis. Depois de um escândalo Aegon Targaryen foi afastado de sua família e quase 12 anos depois Viserys Targaryen está morrendo e seu último desejo é rever o filho que ele expulsou conh...