Prólogo.

849 72 18
                                    

Aegon Olhava pra seu pai enquanto ele gritava com ele, toda sua família estava escutando e ninguém o defendeu, sua mãe e irmãos nem pra ele olhavam.

– Você é um decepção Aegon, você nunca faz nada direito, você não é meu filho – Seu gritou com ele.

– Pai por favor, eu posso explicar – Aegon tentou se defender.

– Cale a boca agora Aegon – Seu pai rosnou pra ele, seu pai era um Alfa e Aegon um Omega, ele abaixou a cabeça – Tudo que você fez chegou a mídia e não conseguimos esconder dessa vez, você não aprende nunca, só que agora isso vai ter um fim.

– Como assim pai? – Aegon estava com medo.

– Você vai desistir da Coroa, você não vai ser um príncipe e vai embora dessa casa – Seu o olhou com nojo.

Aegon não poderia ir embora, essa era a casa dele, aqui foi onde cresceu, toda sua família estava aqui, Aegon olhou pra sua família esperando que alguém o ajudasse, só que ninguém disse nada como sempre, seu pai era o rei e ninguém iria contra ele pra apoiar Aegon.

– Não pai, você não pode fazer isso comigo, por favor, eu juro que não vou fazer isso de novo – Aegon estava de joelhos implorando ao seu pai por misericórdia.

– Sor Criston o retire daqui, leve ele por quarto o tranque lá até segunda ordem – Seu pai ordenou e Aegon foi arrastado aos gritos pra longe de sua família que olhava tudo e não fez nada, foi a última vez que ele viu sua família por muito tempo.

Aegon foi trancando no quarto por três dias até seu pai e seu avô finalmente falarem com ele.

– Você está horrível Aegon – Seu avô disse ao ver a situação de Aegon.

Aegon ficou trancado em seu quarto por três dias, nem mal conseguia fica em pé, ele não ficava sem beber por tanto tempo.

– Vovô, Papai vocês vão me tirar daqui? – Aegon perguntou com esperança.

– Sim, só que você vai ter que assinar esses papéis antes – Seu avô o entregou um pilha de papéis.

– Oque é isso? – Aegon estava com medo, seu pai havia o ameaçado falando que o tiraria da família.

– Sua salvação garoto, você vai assinar isso e vai pode ir embora, fazer qualquer coisa que você quiser com sua vida – Seu pai falou com ele.

– Eu não quero, não assinarei nada – Aegon diz pai e bate em seu rosto logo em seguida.

– Você vai assinar Aegon, eu te dei várias oportunidades e você desperdiçou todas, você é uma mancha na nossa família – Seu pai segurava o rosto de Aegon entre as mãos e gritava com ele.

– Pai por favor – Aegon tentou implora só que foi parado por seu avô.

– Aegon é o melhor pra você, e o melhor pros seus Irmãos, pense neles, você tá prejudicando a vida deles – Seu avô diz.

Aegon sabia que seu comportamento era inadequado para o príncipe Herdeiro do Trono e para um Omega, só que ele não queria prejudicar sua família.

– Tudo bem eu assino – Aegon finalmente cedeu, ele viu o sorriso que brotou no rosto do seu pai.

– Você finalmente vai me orgulhar filho – seu pai acariciou o rosto vermelho de Aegon.

Aegon assinou tudo que seu pai mandou, ele desistiu de tudo, ele não era um Targaryen, ele não era um Hightower, ele agora não era ninguém.

Seu pai deu dinheiro pra ele se manter um tempo, Aegon foi embora, ninguém da sua família apareceu pra fala com ele, Seu pai achava que um pouco de dinheiro iria ajudá-lo ou consertá-lo, só que só o afundou, a primeira coisa que Aegon fez quando saiu da mansão foi compra bebidas e drogas, ele queria causar uma overdose em si mesmo, ele queria acabar com seu sofrimento e finalmente deixa sua família em paz, Aegon usou uma grande dose de drogas e sentiu os efeitos começarem, ele relaxou finalmente depois de dias, seu corpo estava perdendo as forças logo ele iria para de sofrer, Aegon fechou os olhos e rezou pra aquele ser seu o final, só que não foi.

Ele não sabe que o ajudou, só ele acordou em um hospital, havia médico estava esperando ele acorda. O homem tinham características Dornesas.

– Você finalmente acordou – O médico falou com ele.

– Infelizmente sim – Aegon resmungou.

– Como você está se sentindo? – O médico perguntou.

– Bom, eu queria me matar, só que estou vivo, então não estou bem – Aegon diz e o médico o olhou horrorizado.

– Ainda bem que você não conseguiu e vocês e seus bebês estão bem – O médico diz e Aegon perdeu o fôlego.

– Bebês? Que Bebês? – Aegon perguntou olhando pro médico.

– Você esta esperando gêmeos, sua gravidez está bem adiantada, quase cinco meses, você não sabia? – O ômega perguntou preocupado.

Aegon estava chorando novamente, ele estava quase matou duas crianças, ele quase matou os filhos de Jace.

– Eu não sabia – Aegon balançou a cabeça negando.

– Não encontramos seus documentos, qual é o seu nome? precisamos dele pra fazer sua ficha – O médico perguntou.

– Eu não tenho nome, eu não tenho nada – Ele não estava mentindo.

O médico olhou pro rosto de Aegon e viu os machucados já roxos.

– Você sofria violência doméstica e por isso que você tentou o suicídio? – O médico estava sério.

– Sim, é isso – Aegon mentiu.

– Eu sou o Oberyn Martell, em Dorne temos um programa que ajuda Omegas que sofrem violência doméstica, lá Podemos ajudar você – O médico se apresentou a Aegon.

– Eu sou Aegon – Ele pegou na mão oferecida do médico.

Em menos de um semana Aegon se mudou pra Dorne e lá arrumou uma nova identidade, agora ele era Aegon Sand, Lá ele também conheceu o filho de Oberyn, Qoren Martell, Aegon e o alfa ficaram amigos imediatamente ele ajudou Aegon durante o resto de sua gravidez, quatro meses depois nasceram Jaehaerys e Jaehaera Sand, nesse meio tempo ele via as notícias de sua família, Jacaerys Velaryon Anunciou o Noivado com Helaena Targaryen, nesse dia Aegon teve uma crise de choro, Jace havia seguido em frente.

Os anos se passaram rapidamente, Aegon entrou pra faculdade de medicina e se formou, ele atendia na clínica dos Martells, ele e Qoren entraram em um relacionamento e e se casaram 5 anos atrás, Aegon teve uma filha de Qoren, Aliandra, sua vida estava perfeita, ele com tempo disse tudo a Qoren, que o entendeu e o jurou que ele sempre estaria ao lado dele, Aegon passou a ignora qualquer coisa que relacionada a família real, fazia anos que ele não sabia de nada, já iriam fazer 12 anos que Aegon foi expulso de sua família, depois de todo esse tempo, chegou uma carta direcionada a Aegon martell com o selo de Viserys Targaryen, seu queria vê-lo antes que ele morresse e queria conhecer os netos.

Aegon queria dizer não, ele já muito tempo havia esquecido que era um Targaryen, só que todos esses anos ele foi ensinado a não aguardar mágoa e ódio no coração, então um semana depois ele Bateu no castelo Targaryen e seu marido e filhos estavam ao seu lado.

Aegon enfrentaria seu passado outra vez.

The One The Got Away Onde histórias criam vida. Descubra agora