🏹 - amber walsh's point of view
Entrei pela porta principal do CT do Real Madrid acompanhada de uma ressaca e uma sensação de que a minha cabeça poderia explodir a qualquer momento, e para piorar, tudo aqui está muito agitado, indicando que hoje eu vou ter mais trabalho do que o normal.
Não tenho muitas lembranças da noite passada, apenas de ter levado um bolo da minha melhor amiga e ter acordado na cama de um desconhecido... Não tão desconhecido assim.
Eu não sei como aconteceu, mas eu simplesmente acordei no mesmo quarto de hotel que Jude Bellingham, jogador do Borrousia Dourtmant, não sei que diabos ele está fazendo na Espanha, mas espero que ele volte logo para Alemanha e eu nunca mais esbarre no caminho dele. Não saberia como lidar com a vergonha de reencontrar um homem que eu não me lembro sequer ás palavras que troquei, mas me viu totalmente nua.
Eu seguia o meu caminho até a minha sala, porém a recepcionista me chamou, informando que o senhor Rodriguez, meu chefe, estava esperando para falar comigo. Aqui no CT do Real, as coisas são bem agitadas e eu me pergunto o que faz ele ter algum tempo ter uma conversa em particular comigo.
Me direcionei até a sala dele, dando duas batidinhas na porta até ouvir a sua permissão para que eu entrasse.
─ Bom dia, senhor. ─ O cumprimentei e ele apontou para a cadeira, indicando que era para eu me sentar.
─ É o seguinte, Amber. O Real Madrid negociou a compra de um jogador ontem, a imprensa ainda não tem o conhecimento disso e estamos tentando abafar até que tudo seja concluído. ─ Ele explicou. ─ Os termos do contrato já estão todos resolvidos, só precisamos de um exame rápido feito pela nossa equipe para confirmar e assinar.
─ Entendi, eu posso fazer isso agora mesmo. O jogador está aqui? ─ Perguntei.
─ Sim, ele já está esperando na enfermaria, por favor, seja cautelosa, faça tudo com atenção e se tiver algum problema, avise apenas a mim. ─ Ele orientou e eu concordei. ─ E também, trate-o bem, estamos tentando fazer ele se sentir bem recebido.
─ Pode deixar, senhor. ─ Sorri e logo após sair, indo em direção a minha sala.
Guardei a minha bolsa, peguei alguns materiais que eu iria utilizar na consulta e caminhei até a enfermaria do clube para fazer o meu trabalho.
─ Ele está lhe esperando no consultório 3. ─ Meu colega de trabalho avisou, eu agradeci e caminhei até a sala.
Eu estava curiosa para descobrir quem é o novo contratado do clube e até tenho alguns chutes de jogadores que estavam sendo cotados pelo Real. Mas, a minha surpresa foi imensa quando abrir aquela porta e vi ninguém mais que o homem com quem eu passei a noite sentado enquanto mexia no celular.
A minha vontade era de sair correndo, entretanto eu tenho um trabalho a ser feito. Tanto homem naquele bar e eu tinha que ficar justo com o que eu vou ter que ver todos os dias de agora em diante?
─ Boa tarde... ─ Eu disse adentrando o consultório e sua atenção saiu do celular para mim.
─ Boa... ─ Uma expressão confuso apareceu em seu rosto. ─ O que você está fazendo aqui?
─ Eu sou Amber Walsh, fisioterapeuta do clube. ─ Me apresentei, mesmo já tendo feito isso antes. ─ Vou fazer alguns exames para confirmar se você está pronto para ser integrado a equipe do Real Madrid. ─ Eu expliquei, tentando ser o mais formal possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐀𝐍𝐓 𝐓𝐎 𝐁𝐄 ━ 𝗃𝗎𝖽𝖾 𝖻𝖾𝗅𝗅𝗂𝗇𝗀𝗁𝖺𝗆.
Fanfiction─╌ jude bellingham ✘ female oc 🏟 𝐀o aceitar o convite de uma amiga para irem em uma balada, Amber Walsh não imaginava que acabaria levando um bolo e que a sua noite terminaria em um encontro casual com o mais novo contratado do clube em que ela tr...