━ 003.

514 78 0
                                    

🏹 - amber walsh's point of view

Respiro aliviada, pois finalmente meu expediente acabou. Hoje foi um dia cheio de exercícios e atendimentos, mas agora é hora de ir para casa descansar. Como fisioterapeuta do Real Madrid, meu trabalho aqui é muito dinâmico. Comecei o dia atendendo Jude e tive que passar os resultados dos seus exames ao meu chefe. Depois, monitorei o treino de alguns jogadores e atendi alguns deles também. Por fim, revisei o cronograma de treinos e jogos para verificar se seria necessário alguma alteração.

Com certeza, é surpreendente que uma pessoa tão jovem já trabalhe em um clube tão renomado como este, e eu não vou mentir, os méritos disso, em grande parte, devem-se ao nepotismo, o famoso favoritismo familiar.

Minha mãe é uma médica renomada, e sua extensa rede de contatos me proporcionou esta oportunidade. Não é algo do qual me orgulhe; entretanto, todos os dias, me esforço para contribuir e ajudar os atletas do clube a manterem-se saudáveis e serem ótimos no esporte. Até o momento, felizmente, ninguém teve do que reclamar.

Guardei as minhas coisas e tranquei a minha sala, indo em direção ao elevador. Antes de ir para casa, vou dar uma passada rápida no terceiro andar do CT, onde fica a equipe de Assessores de Comunicação e Marketing, para falar com a minha amiga. Afinal, Jade ainda tem que explicar o motivo de ter me dado um bolo, e eu tenho algumas novidades para contar a ela.

O elevador chegou, e quando a porta abriu, vi Vini e Rodrygo, rostos que eu já estou familiarizada a trabalhar, e um terceiro que eu tenho visto mais do que o necessário ultimamente. Jude Bellingham estava junto a eles e certamente já está se adaptando ao time, já que os três parecem conversar de forma bem íntima.

─ Boa noite, meninos! ─ Eu os cumprimentei amigavelmente ao entrar no elevador.

─ Boa noite! ─ Os três responderam juntos.

─ Jude, esta é Amber, uma das fisioterapeutas do clube. ─ Vini me apresentou. ─ Amber, este é Jude, novo contratado da equipe.

─ Felizmente, já tivemos o prazer de nos conhecer. ─ Jude contou. ─ Estou vendo bastante o seu rosto ultimamente, doutora.

─ E eu fico muito contente com isso... ─ Não sei se Vini e Rodrygo perceberam a ironia em minha fala, mas Jude com certeza percebeu, já que um sorriso brotou em seus lábios. Um lindo sorriso.

Mas isso o não vem ao caso agora, Amber.

Quando o elevador chegou no terceiro andar, me despedi deles. Mas, quando eu tava saindo, Rodrygo me chamou, e virei de novo na direção dele, que estava segurando a porta do elevador pra ela não fechar.

─ Você está indo ver a Jade? ─ Ele perguntou, e eu concordei com a cabeça. ─ Será que você pode devolver isso a ela? ─ Ele tirou um chaveiro do bolso, erguendo-o para mim.

Eu olhei confusa para ele, pois era um chaveiro que eu conheço muito bem e que é difícil de ser confundido, já que tem a foto do cachorrinho de Jade nele. Já o usei diversas vezes para abrir a porta da casa da minha amiga quando ela estava tão bêbada que sequer tinha condições de ficar em pé. Minha dúvida é: como isso foi parar nas mãos do Rayo?

─ Claro! ─ Eu concordei pegando e segui meu caminho até a sala da morena.

Dei algumas batidas na porta e logo ouvi a voz dela permitindo a minha entrada.

𝐌𝐄𝐀𝐍𝐓 𝐓𝐎 𝐁𝐄 ━ 𝗃𝗎𝖽𝖾 𝖻𝖾𝗅𝗅𝗂𝗇𝗀𝗁𝖺𝗆.Onde histórias criam vida. Descubra agora