🏹 - amber walsh's point of view
O som estridente do despertador invadiu meus ouvidos, me arrancando da tranquilidade do meu sono. Com um suspiro relutante, me forcei a abrir os olhos e levantei, ainda meio sonolenta, seguindo para o banheiro, onde a água morna despertou meus sentidos. Após um banho revigorante, envolvi meu corpo numa toalha e caminhei até o guarda-roupa. Escolhi uma roupa confortável, me vestindo para enfrentar o dia.
Decidi preparar um café da manhã para minha amiga e irmã. Sem muita experiência, agarrei uma tigela, misturei a massa das panquecas e deixei a frigideira pronta. Enquanto a massa cozinhava, o cheiro do café se espalhava pela cozinha, criando uma atmosfera aconchegante para uma alguém totalmente viciado em cafeína, assim como eu.
Organizei algumas geleias e frutas, montando a mesa. Jade foi a primeira a aparecer, já pronta para o trabalho. A morena me desejou um bom dia e me deu um abraço apertado. Em seguida, sentou-se à mesa para comer, e eu a acompanhei fazendo o mesmo.
─ Bom dia! Bom dia! ─ Maitê disse assim que chegou na sala, depositando um beijo na minha testa e na de Jade.
─ Bom dia! ─ Nos dissemos juntas.
─ Vou correr pra faculdade, porque hoje eu vou ter aula mais cedo. ─ A loira disse.
─ Primeiro você vai tomar café. Senta aqui! ─ Eu mandei.
─ Não tô com fome.
─ Eu perguntei? ─ Questionei e ela revirou os olhos, mas se deu por vencida se sentando para comer conosco. ─ Boa garota! ─ Sorri piscando para ela.
─ Chata... ─ Ela murmurou.
─ Relaxa, Maitê! Sua irmã só está mandona assim, porque vai passar o dia todinho com o gatinho que ela transou. Sabia que ele solicitou a presença dela pra acompanhá-lo hoje? ─ Jade perguntou lançando seu veneno com um sorriso no rosto.
─ Ridícula! ─ Eu mostrei o dedo do meio para ela.
─ Quem é? ─ Maitê perguntou curiosa. ─ Eu não confio no gosto da Amber, mas se Jade tá dizendo que é gato...
─ Hoje vocês acordaram com a pá virada pro meu lado, hein. ─ Murmurei. ─ Já não basta o dia de trabalho difícil que eu vou ter, vocês não servem nem pra dar um apoio. ─ Eu disse tentando fazer um drama.
─ Calma, amiga! O Jude Bellingham vai está lá pra lhe apoiar... ─ Jade disse sorrindo e Maitê quase se engasgou com seu suco.
─ Jude Bellingham? Aquele jogador gatinho que tá sempre no meu for you do TikTok? ─ Perguntou surpresa e minha amiga concordou. ─ Amber, se você puser um anel no dedo dele, eu vou te respeitar pelo resto da vida.
─ Ah, sabe de uma coisa? Vão se fuder, vocês duas. ─ Reclamei, levantando da mesa. ─ Vamos logo para o trabalho, Jade.
─ Eu ainda nem terminei de comer.
─ Ou você vem agora, ou vai ficar sem carona. ─ Eu avisei saindo de casa.
─ Espero que tudo isso seja empenho pra ficar com o gostosão. ─ Maitê gritou e eu revirei os olhos sem dar importância pra ela.
Entramos no carro e saímos de casa dirigindo pelas ruas de Madrid em direção ao CT do Real. Assim que chegamos, Jade começou a falar sobre como eu devo ser educada com o Jude, ao invés de ser chata e ranzinza, o que, segundo ela, eu sou de natureza.
─ Trate-o bem, está ouvindo? Seja educada do jeitinho que eu te ensinei. ─ Ela disse com um sorriso sapeca no rosto. Eu estava pronta para lhe dar uma resposta, mas fomos interrompidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐀𝐍𝐓 𝐓𝐎 𝐁𝐄 ━ 𝗃𝗎𝖽𝖾 𝖻𝖾𝗅𝗅𝗂𝗇𝗀𝗁𝖺𝗆.
Fanfiction─╌ jude bellingham ✘ female oc 🏟 𝐀o aceitar o convite de uma amiga para irem em uma balada, Amber Walsh não imaginava que acabaria levando um bolo e que a sua noite terminaria em um encontro casual com o mais novo contratado do clube em que ela tr...