Sem Harry e sem Ron.
Hermione admitia que não tinha muita coisa para fazer em Hogwarts, sem seus melhores amigos não tinha aventuras diabólicas durante o ano que pudesse ocupar seu tempo livre. O que acabava sendo chato, não tinha nada para se ocupar, nada para pensar e ficar apenas estudando não estava sendo tão prazeroso. Sentia sua cabeça doer pelo tempo que ficava apenas com a cara nos livros, mesmo sendo o que mais amava fazer, admitia para si mesma que estava sendo insuportável.
Sem Voldemort, sem comensais, sem perigo.
Estava uma completa paz, o que não detestava, porém, passou tanto tempo ajudando Harry a sobreviver que não tinha outra coisa que pudesse fazer para ocupar sua mente. Eles não retornaram para a escola após tudo acabar, a única que veio consigo foi Gina que passava metade do tempo como monitora da sua casa e dividindo seu tempo com os outros monitores. Então, encontrava com elas poucas vezes, mesmo sendo sua amiga, ela também estava ocupada com coisas que Hermione não estava.
Exatamente por isso acabou tendo hobby de andar pelo castelo à noite - na espreitar para não ser pega, o que causava uma boa adrenalina - pensando no que poderia fazer para se livrar do tédio no dia seguinte. Quando chegou no terceiro andar, o silêncio não era apenas a sua companhia, acabou escutando sussurros um pouco mais adiante, mesmo sabendo que poderia acabar se dando mal, não resistiu e deu alguns passos para frente colocando sua cabeça na curva do corredor vendo alguns metros à frente, dois adolescentes se pegando.
Hermione revirou os olhos para quem viu, tinha que ser Draco e a tal da namorada, peguete, sabe lá, Astória. Quando ela decidiu retornar para seu dormitório acabou escutando algo que lhe deixou curiosa, retornou sua cabeça para o lugar apenas para ver Astória de braços cruzados enquanto que Draco deu de ombros.
— Você só pode estar de brincadeira, Draco. — Astória disse firme.
Hermione percebeu que ela não estava feliz, nenhum pouco.
— Não acredito que você não queira transar comigo. — continuou falando irritada.
Hermione se surpreendeu com aquela frase, o sonserino estava recusando a mulher?
— O que as outras tem que eu não tenho, heim? Eu estou querendo me entregar para você, Draco.
Hermione só negou com a cabeça, parecia que Astória era retardada querendo transar com aquele cara, mesmo que admitia para si mesma que teve apenas duas vezes com Ron, apenas duas vezes que transou com ele, a primeira quando perdeu a virgindade e a segunda quando pensou que seria um pouco melhor o sexo.
O que não foi, claro.
— Desculpe, Astória. Eu já te falei assim que eu comecei a me envolver com você, não vou transar contigo, só vou me entregar para a minha futura esposa e você não vai mudar meu pensamento. — Draco falou tão sério que fez Astória se calar e Hermione se surpreender. — Só vou transar na lua de mel.
Hermione arregalou os olhos, aquilo sim era novidade. Como assim ele era virgem? Aquilo era uma sacanagem, só pode.
— Astória…
— Você é um cretino! Não quero mais saber de você. — Astória falou firme, então ela fez algo que assustou tanto Hermione como o sonserino, deu um tapa na cara dele que até estalou. Astória se virou e foi embora no caminho ao contrário de Hermione estava, a Grifinória até pensou que ele iria atrás dela, mas não foi. Draco só suspirou, passou as mãos em seus cabelos e esperou alguns segundos para ir pelo mesmo caminho que Astória, provavelmente indo para o seu dormitório.
Hermione ficou alguns segundos lá, chocada.
Aquilo sim era uma novidade diferente em Hogwarts. Então, acabou decidindo retornar para o quarto com o seu pensamento focado num sonserino que a surpreendeu tanto que dormiu e sonhou com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draco Malfoy: O virgem - Dramione - Concluída
FanfictionHermione não acreditava no que tinha descoberto. Como assim o "pegador" da escola era virgem? [No máximo cinco capítulos] [Publicada no Social Spirit e no Nyah]