Capítulo quatro

804 84 5
                                    

Ela não estava acreditando nisso. 

— É o quê? 

Draco no lugar de responder, simplesmente inclinou seu rosto beijando sua clavícula causando um arrepio involuntário. 

— Não acha legal? Se casar comigo, hum? — perguntou subindo seus lábios pelo pescoço dela. Hermione tentava se concentrar no que ele estava dizendo, contudo, ele a beijava de uma forma tão delicada que sua pele se arrepiava e seus batimentos cardíacos aumentavam. 

— Eu… 

— Não aceita ser minha esposa, Hermione? — Draco mordeu o lóbulo da sua orelha fazendo ela fechar os olhos. — É tão difícil se imaginar casada comigo? 

A cada beijo em sua pele, ela suspirava. 

A cada mordida em sua orelha, ela fechava os olhos. 

A cada murmúrio sensual, ela pensava em tê-lo dentro de si fazendo um belo trabalho. 

— Não é… — acabou respondendo quando sentiu a quente mão dele invadir sua blusa tocando sua barriga, causando mais arrepios. 

— Então quer ficar comigo? — Draco perguntou de novo, voltando a beijar o pescoço dela. 

Hermione suspirou em expectativa quando a mão dele foi subindo lentamente, quase tocando seu seio esquerdo, conseguiu imaginar ela se casando com ele, tendo uma vida com ele e principalmente tendo uma vida sexual bem ativa. 

— Sim. — respondeu, com os olhos fechados, segurando o lençol fino apenas sentindo aqueles lábios em seu pescoço e aquela mão lhe torturando. 

— Perfeito! Amanhã vou te apresentar como minha noiva. — Draco falou isso fazendo ela abrir os olhos, contudo, antes mesmo de tentar entender aquela ideia errática, ele a beijou. 

Nunca cansaria em falar que ele beijava muito bem. Causava tantas sensações distintas em seu corpo que simplesmente implorava para que ele tirasse sua roupa e invadisse seu corpo sem pensar duas vezes. Como ele conseguiu seduzi-la daquela forma? A ponto de quase implorar para transar com ele, estava parecendo Astória, quase prendendo as garotas assanhadas dentro do armário de vassoura se olhasse muito para ele. Uma loucura completa. 

Porém, quando ele a tocava imaginava ele espalhado pelo o seu corpo como brasa quente, incendiando ele completamente e ísis era frustrante quando ele parava e sumia deixando-a frustrada. 

Foi isso o que aconteceu, quando o beijo se intensificou, sua mão tocou suas costas, Draco parou o beijo fazendo ela gemer de frustração. 

Doninha maldita. 

— Arrume-se bem, amanhã iremos entrar de mãos dadas no salão comunal e já preparar seus amigos para o casamento assim que a gente se formar. — Draco falou naturalmente fazendo ela arquear a sobrancelha duvidosa. 

— Você está falando sério? — perguntou Hermione vendo ele confirmar com a cabeça. — E a parte do namoro? 

Draco se sentou sobre a cama, Hermione continuou deitada o encarando. 

— Bom, você que sabe. Se quiser entrar comigo amanhã como namorada, tudo bem. Podemos até nos casar daqui uns três anos, não tem problema algum para mim. — ele disse dando de ombros, beijando seus lábios mais uma vez. — Agora acho que você precisa ir antes que algum monitor apareça por aqui. — Draco se levantou tirando sua camisa, fazendo Hermione salivar. 

Ela ia explodir de desejo. 

Ele simplesmente olhava para sua casa falando que a decisão de casar seria dela e então tirava aquela camisa e desfilava à sua frente mostrando aquele peitoral que ela estava louca para simplesmente atacar de deixar tantas marcas de unhas que chegaria a ser covardia com ele. 

Draco Malfoy: O virgem - Dramione - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora