Capítulo cinco

1K 83 21
                                    

— Como eu estou? — perguntou Hermione se olhando no espelho. Estava linda, após o casamento, decidiu que iriam para outro país passar a lua de mel. Não sabia como havia aguentado passar três anos namorando Draco sem transar, contudo, isso daria uma bela história, ainda mais quando estava no seu quarto se arrumando para viajar, com Gina e Astória, incrivelmente a segunda virou sua amiga. Ainda se lembrava de como elas chegaram a começar aquela amizade estranha. 

Tinha feito uma semana que seu namoro com Malfoy havia sido colocado em público, ainda lidava com os olhares esquisitos dos alunos de Hogwarts que pareciam perguntar mentalmente se ela havia ficado louca após a guerra. Porém, ela seguiu ignorando qualquer um enquanto continuava estudando e tendo que segurar a risada quando Draco demonstrava claramente em sua expressão que não tinha gostado de namorar, contudo, como um bom sonserino ele nunca admitiria a derrota, então colocava um sorriso no rosto e seguia lhe beijando tanto que chegava quase perder a postura. 

Sonserino idiota. 

Estava sentada no banco em frente ao lago fazendo seus deveres de casa quando Astória parou na sua frente de braços cruzados. Ela parecia que não dormia há dias, a expressão desolada poderia até lhe deixar com pena. Incrivelmente ela não lhe bateu, xingou, levantou a voz, apenas se sentou ao seu lado ainda entristecida. 

— Você venceu! — Astória disse admitindo a derrota. — Como conseguiu fisgar o cara? Então, vai transar com ele? 

Hermione olhou para Astória percebendo como ela deveria ter sofrido aqueles meses, como ela sofreu, então decidiu abrir o jogo com a garota que lhe amarrou numa cadeira. 

— Draco me pediu em casamento, eu neguei, dizendo que queria namorar durante três anos. Ele está meio decepcionado por eu ter força para recusá-lo.— explicou Hermione pensando que Astória iria lhe chamar de doida, contudo, a garota começou a rir. 

— Aí! Por Merlin, você é demais. — Astória riu tanto que Hermione apenas conseguia observá-la sem dizer nada. — Eu estou me sentindo vingada.

Naquele momento Hermione percebeu que Astória também tinha achado legal o fato de retrucar o mesmo feitiço que aquele sonserino havia jogado. Então, acabou rindo com Astória que respirava fundo tentando parar de rir. 

— Então, como você vai aguentar ficar três anos beijando aquele cara e não transar? — perguntou Astória curiosa. — Você é virgem? 

— Ah! Eu espero aguentar. — deu de ombros. — Mas não sou virgem… 

— Você não é o quê? — aquela voz nervosa fez Hermione pular de susto, olhou para trás vendo Draco parado lhe encarando de boca aberta. — Por que você não me disse que não era virgem, Hermione? 

— Você não perguntou. — respondeu vendo ele fechar a expressão irritada. — Draco, ora como eu… — ele levantou a palma da mão reta na sua direção como se estivesse bloqueando suas falas. — O que foi? — perguntou confusa vendo ele mexer a cabeça em negação

— Fale com a minha mão, Hermione. — após dizer isso ele deu a volta e retornou pelo mesmo caminho. Hermione olhou para Astória que deu de ombros. 

— Ele é meio sensível. Agora você poderia me ajudar a arrumar um gatinho para eu pegar e perder a virgindade. 

Hermione olhou para Astória e começou a rir, a garota era mais doida que ela. 

— Você está fabulosa! — Astória disse animada, ela estava sentada na cama ainda comendo alguns doces do casamento. 

— Espero que sim. Estou nervosa, mas onde está Theo? Não devia estar com ele. — perguntou olhando para Astória que estava linda com a barriga de grávida. Ainda se lembrava de como ajudou ela a ter diversos encontros depois de Hogwarts com tantos homens que quando a pegou transando com Theo no ministério apenas arregalou os olhos surpresa, nunca pensou que ela iria pegar o amigo de Draco, bom, ela pegou e abusou dele a ponto de engravidar e fazer o cara implorar por casamento e misericórdia quando ele pensou em se separar dela. 

Draco Malfoy: O virgem - Dramione - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora