Beijá-lo era muito bom, até demais.
Mesmo assim continuava sendo estranho.
Desde que ele havia invadido o seu quarto tudo se transformou em noites grudadas na parede daquele conhecido corredor com a boca de Draco colada na sua. Ok, ela gostava disso, principalmente, como naquele instante que simplesmente suspirava excitada toda vez que a língua dele tocava à sua.
Por Merlin, por que ele beijava tão bem?
Era injusto, não eram todos homens que beijavam daquela forma, sabia disso, exatamente por causa dessa forma louca que ele a beijava que se tornava injusto. Onde iria encontrar outra pessoa assim?
Se sentia como Astória, como um homem desses que sabia seduzir uma mulher apenas beijando-a, poderia também enlouquecê-la na cama? A dúvida havia sido plantada na sua mente e sua imaginação estava rolando solta, toda vez que pensava nisso tentava se repreender, como ela poderia transar com aquele sonserino odiável? Porém, queria bater nela mesma por está adorando aquela troca de saliva.
Draco era muito beijável e isso explodiu sua mente.
Quando ele se separou suspirou entristecida, era vício, admitia. Aquilo era muito perigoso, porém, quando abriu os olhos e encarou aquela boca avermelhada, Hermione só desejou prender aquele homem contra a parede e atacá-lo. Os olhos então, nunca imaginou que aquele toque cinza pudesse ser tão atraentes e lindos.
— Está na hora de irmos… — ele começou falando, estava arrumando sua roupa casual que também o deixava atraente, ele era todo charmoso, era demais para sua mente.
— Draco?
Hermione olhou para o corredor do lado esquerdo sabendo que Astória que havia chamado ele mais uma vez, acabou cruzando os braços irritada, estava pegando uma raiva de Astória por esta atrapalhando seus amassos. Entendia ela por querer levar Draco a um nível mais íntimo, mas naquele momento quem não queria que eles fossem para um momento mais íntimo, era ela.
— Nossa, ela de novo. — Draco revirou os olhos. — Eu vou ir falar com ela, pode ir na frente.
— Draco? — Astória chamou novamente, naqueles meses que haviam se passado, Hermione percebeu que Astória estava desconfiada que Draco estivesse se encontrando com alguém, exatamente por isso nos últimos dias, Astória estava grudada nele de uma forma que chegava a incomodar, Hermione tentava ignorar.
Hesitou por alguns segundos, porém, a voz de Astória ficou mais alta, Draco deu um leve beijo antes de seguir em direção da garota, mordeu o lábio inferior pensando se não deveria ir até lá e impedir qualquer contato entre os dois. Porém, bateu a mão na própria cabeça pensando que era loucura agir daquela forma, eles só estavam se beijando, no caso ela e Draco, e não têm terceiros.
Enquanto retornava para o dormitório começou a pensar que naqueles meses que se passaram, havia grudado em Draco de uma forma chocante, passeavam por Hogsmeade, estudavam juntos, conhecia mais um pouco do outro lado que foi a guerra e se beijavam.
O que ela mais gostava de fazer.
Contudo, ela mantinha na rédea o contrato que assinou, apenas tocando aquela boca, o problema de tudo fosse o fato que estava querendo avançar aquela patamar, aquela vontade começou naquela semana quando ela quebrou mais uma regra e acabou perdida na própria mentira.
Fazer poção polissuco parecia algo normal, pegar um fio de cabelo Theodore também foi fácil, deixá-lo inconsciente na sala precisa também, quando percebeu tinha levado um vidro com a poção para beber caso precisasse, bem mais elaborado o seu plano daquela vez, quando percebeu estava no dormitório que ele dividia com Draco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draco Malfoy: O virgem - Dramione - Concluída
ФанфикHermione não acreditava no que tinha descoberto. Como assim o "pegador" da escola era virgem? [No máximo cinco capítulos] [Publicada no Social Spirit e no Nyah]