Capítulo três

847 81 18
                                    

Contrato de castidade, tópicos:

Não tocar nas partes íntimas. 

Não vê-lo sem roupa. 

Não ficar sem roupa. 

Não fazer gestos obscenos. 

Não desejar um sexo casual. 

Não ter outro parceiro.  

Aceitar uma possível relação sexual apenas depois do casamento. 

Ok, aquilo estava sendo muito confuso. 

Assim que abriu os olhos, tentou se mexer foi quando sentiu que suas mãos estavam imóveis, mesmo com uma leve dor de cabeça Hermione conseguiu entender o que estava acontecendo: Ela estava sentada e presa numa cadeira no meio da sala precisa. 

Virou o rosto quando escutou um barulho de choro, foi quando viu Astória sentada numa poltrona enquanto chorava e devorava um pote de sorvete. Claramente dava-se para notar que ela não estava muito bem, os longos cabelos loiros estavam presos em um coque, o belo rosto estava sem maquiagem e a roupa folgada e sem nenhum tipo de mesclagem apenas significava que Astória pegou a primeira coisa que viu, tipo, um vestido, capa da corvinal, meias e chinelos. Algo não típico para uma noite comum em Hogwarts. 

— Greengrass? — perguntou de uma maneira confusa. 

— Oi, Granger. — Astória falou de uma maneira tão sofrida que sentiu pena e mesmo assim ela nem se mexeu. 

Hermione começou a relembrar o que aconteceu antes de chegar ali, ela estava voltando para o seu dormitório quando acabou recebendo um feitiço tão forte que desmaiou, acabou se xingando no exato momento por esta andando de guarda-baixa, contudo, como poderia andar ignorando os efeitos de Draco Malfoy, principalmente, após beijá-lo? 

— Greengrass, por que você me prendeu? — Hermione perguntou tentando se libertar, olhou para Astória que deixou de lado o pote de sorvete e pegou uma pequena agenda, arregalou os olhos quando percebeu o que era. — Você mexeu nas minhas coisas, sua ladra? 

— Como ousa me ofender desse jeito? — Astória perguntou indignada se levantando. — Você é uma ladra de namorados!

— O quê? — perguntou chocada. — Está falando do que sua louca? 

— Eu vi, ok? Você beijando o Draco no meio do corredor de madrugada, acha mesmo que eu não percebi ele se esquivando de mim? — Astória apontou o dedo para Hermione claramente irritada. — Milagrosamente, eu vi você escrevendo o nome dele nessa agenda… — ela abriu na primeira página. — Manual de como seduzir Draco Malfoy. Hilário! 

Hermione revirou os olhos. 

— Você pode soltar meu manual? — perguntou pensando em uma forma de se livrar daquelas cordas e fugir daquele lugar, lidar com o coração partido de uma mulher era perigoso, ela sabia muito bem disso. — E me soltar? 

— Não! — Astória virou de lado e começou a andar à frente de Hermione ainda com seus olhos focados na agenda. — Você vai me contar se essas dicas funcionaram, ok? Quero saber tudinho. 

Hermione suspirou, ela não imaginava que após beijar Draco iria acabar numa disputa com Astória apenas pela primeira vez do rapaz. Que loucura! 

— Dica número 1: Fazê-lo prestar atenção no corpo feminino de forma desejável. — Astória leu a primeira dica, então olhou para Hermione. — Então, deu certo? 

Hermione se lembrou do dia em que decidiu colocar aquela dica em prática. Havia conseguido convencê-lo a passear em Hogsmeade, só por causa disso já havia considerado um sucesso, ainda mais quando Gina fez questão de ajudar, haviam ido de formas separadas e se encontraram na vila para fazer um passeio normal, havia decidido usar um vestido que ousava mostrar mais suas pernas e o colo dos seus seios. Gina havia dito que isso seria ótimo, como Draco poderia desejá-la na cama se a via sempre debaixo de roupas enormes? 

Draco Malfoy: O virgem - Dramione - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora