Capítulo 2

17 1 0
                                    

Laylah Collins

-Temos um acordo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Temos um acordo?

  Quando crescemos, ficamos mais maduros e quando mais anos passam e temos mais anos de vida e envelhecemos mais ficamos mais sábios. Mas este é o problema de ser um anjo, não somos como os pecadores, nos nunca envelhecemos.

Quando entro na sala de estar onde Marcel lamenta pelo seu braço direito, eu apenas cruzo meus braços o olhando, ele não parecia mais irritado, isso é bom eu acho.

-Cadê ele?
Disse sério e dou de ombros, Marcel acha que eu temo por ele mas mal sabe sobre seu futuro.

-Eu não sei, que eu saiba ele é seu criador não meu. Dou um sorriso e ele veio e me pegou pelo pescoço me prendendo contra a parede me sufocando, como esses homens são patéticos pensando que vou me sufocar.

-Não me teste, eu não irei realizar nenhum contrato até você mata lo.

-Quem precisa de contrato é você não eu e nunca mais coloque suas mãos em mim. Pego em seu pulso quebrando ele em várias vezes, ele geme de dor e então eu o jogo contra a parede que faz uma rachadura forte.

-Caramba. Disse um dos vampiros sorrindo e Marcel rosnou para mim.

-Eu estou aqui a muito tempo que você, vai perder!
Digo e ele vinha me atacar até que eu vejo uma figura na minha frente segurando o braço do Marcel. Ele olhou para Marcel que fez cara brava.

-Pensei que Elijah teria lhe dado mais nobreza, ou você tome jeito ou seu amigo morre. Disse de uma maneira cruel, e Marcel deu um passo para trás, ele se virou para mim com um sorriso esperando, agrado, surpresa ou alguma coisa entregada pelo meu coração mas não fecho a cara e passo por ele.

-Dê logo a cura a ele. Seu sorriso sumiu quando eu passei por ele indo ao lado oposto.

Ele mordeu sua própria mão e pegou um copo de vidro, uma quantidade de seu sangue caiu sobre o copo e ele estendeu para Marcel.

-Meu sangue é a cura para a mordida de lobisomem. Disse e o vampiro bebeu, respiro fundo e coloco a papelada em cima da mesa com uma caneta.

-Quero este contrato assinado e em minha mesa amanhã. Dou as costas saindo de lá, chego nas ruas vazias de Nova Orleans e vou até meu carro respirando fundo, vejo que são meia noite e uns segundos.

-Como você sabe. Disse um sotaque britânico atrás de mim, fecho meus olhos soltando um suspiro cansado, me viro para olha-lo que tem aquele mesmo olhar desconfiado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

༺♡♡𝑩𝒖𝒕𝒕𝒆𝒓𝒇𝒍𝒚 𝑾𝒊𝒏𝒈𝒔♡♡༻Onde histórias criam vida. Descubra agora