Capítulo 5

70 8 0
                                    


Logo o professor começa a tirar pequenas bolas com letas escritas. Então as primeiras duplas são decididas:

A- Ochako Uraraka e Izuko Midorya 

B-Mezo Shoji e Todoroki Shoto

C-Minoru Mineta e Momo Yaotozu

Quando chega a vez do próximo grupo o professor explica: 

-Caros alunos, como podem perceber nós temos um número ímpar de alunos, então teremos que fazer um trio, mas iremos escolher pela sorte assim como os dos outros alunos.

Logo o professor pega três papeis ao invés de duas como ele estava fazendo anteriormente e assim que ele pega os papeizinhos e mostra a turma, dizendo:

-No grupo D nós teremos...   Bakugou Katsuki, Tenya Ilda e Akira Satou...

-MAS QUE PORRA?!- O Professor é interrompido pelo aluno de cabelos claros- NÃO VOU FAZER GRUPO COM ESSA IDIOTA NEM FU-

-JOVEM BAKUGOU- O professor interrompe o garoto antes que ele pudesse terminar o xingamento. 

O garoto ficou quieto, mas mal podia esconder sua expressão como se estivesse quase matando a garota que estava do outro lado da sala. Que apesar de sentir o olhar sobre ela se recusava a olhá-lo de volta, não estivesse com medo mas ansiava que se o olhasse de volta, o garoto fosse querer arrumar briga com a ela, que não estava nem um pouco afim de se envolver numa briga agora.  

- Continuando...-o professor fala enquanto pega o próximo papel para continuar formando as duplas. 

E-Yuga Aoyama e Mina Ashido

F-Koji Koda e Rikido Sato

G-Denki Kaminari e Kyoka Jiro

H-Fumikage Tokoyami e Tsuyu Asui

I-Machirao Ojiro e Toru Hagakure

-E por último nós temos...- All Might diz tentando fazer algum drama, mas logo desiste quando vê a cara dos alunos, então ele logo continua bufado levemente triste - Ejiro Kirishima e Hanta Sero- Anunciando a última dupla. 

Quando o professor terminou de falar os alunos começaram a se juntar com suas duplas, sabendo que o garoto não iria até ela, ela foi até onde ele se encontrava, junto com Ilda ficando lado a lado. Antes que os alunos pudessem conversar entre si o professor começa a falar:

-Muito bem, a primeira disputa será...- Ele faz uma pausa para pegar as esferas com as letras dos grupos para só então continuar dizendo- Esta aqui!!- Ele diz levantando duas esferas, a da esquerda que seria a dos heróis mostrava a letra B (Mezo Shoji e Todoroki Shoto) e a outra mostrava a letra I (Machirao Ojiro e Toru Hagakure).

Logo os quatro alunos se prepararam para começar o desafio. Os vilões entraram no prédio e os heróis se encaminhavam para a entrada do prédio, os heróis estavam calmos, mas os vilões estavam nervosos mesmo não demonstrando muito, eles não conheciam o meio a meio, não sabiam qual era o poder dele e o quão forte ele era, apenas que ele havia entrado por indicação o que não é lá algo fácil de se conseguir. 

Nem 10 minutos se passaram e a dupla de heróis já foi considerada vencedora e o meio a meio andava em direção a sala em que os outros se encontravam e logo atrás dele estava sua dupla e o prédio inteiramente congelado. 

Em certo momento quando a dupla de heróis estava saindo de dentro de prédio que se encontrava congelada, por algum motivo o olhar da garota caiu para Katsuki que se encontrava perto dela, e pela primeira vez ela pode ver uma expressão em seu rosto que fosse diferente da expressão rabugenta e irritada de sempre.

"Ele está com medo?" A garota pensou,  provavelmente era a primeira vez do garoto vendo alguém tão forte quanto ele. Logo ela solta um risinho pensando " ... ele age tão arrogante, mas agora estava com medo? Que idiota." Assim que o riso dai de sua boca o garoto volta com aquela expressão irritada e encara a garota de volta, parecendo mais irritado que o normal, mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa o professor anuncia:

-Certo... Isso foi humm- antes que terminasse o próprio raciocínio, ele mesmo muda de assunto, deixando alguns alunos curiosos com o que ele estava prestes a falar, mas logo esquecem isso quando o professor diz- Certo próxima dupla!!

Assim o tempo vai passando e sobrava cada vez menos alunos para participar do teste no penúltimo teste o professor novamente anuncia quem seria os vilões e quem seriam os vilões. E seja por destino ou algo de gênero as letras chamadas foram D e A, no qual a primeiro seriam os vilões e a última os heróis.

Assim que o professor mostrou as duas esferas, Bakugou e Izuko pareciam chocados, provavelmente eles não estavam esperando se enfrentar tão cedo, mas nem mesmo um segundo havia se passado quando a expressão de choque de Katsuki foi substituída por um sorrisinho maldoso, o que fez com que a expressão de Izuko mostrasse um leve medo em sua face, mas assim que Uraraka foi falar com ele, para tentar animá-lo, sua expressão muda e ele parece determinado o que fez com que Bakugou perdesse seu sorrisinho e bufasse de raiva. 

-VAMOS LOGO!- Bakugou grita passando por seu grupo, que apesar de acharem o garoto arrogante foram atrás dele sem reclamar. 

Enquanto eles estavam subindo Tenya disparou na frente alegando que queria chegar o quanto antes possível murmurando algo, mas nem era mais possível ouvi-lo. Com isso fiou apenas a garota e o garoto para trás. 

 -Por que ainda está aqui?- O garoto pergunta em um tom calmo mas sem perder a arrogância na voz sem nem olhar a garota nos olhos, após alguns segundos ela responde:

- Porque é o caminho mais rápido para chegar até a bomba- respondeu ela com uma cara confusa, como se estivesse se perguntando se ele era burro

- PARA DE SE FAZER DE IDIOTA- O garoto finalmente para e a olha nos olhos voltando com o tom bravo de sempre, que deixava a garota irritada e nervosa. Odiava pessoas gritando com ela, principalmente sem motivo algum- Por que está aqui na UA?- Ele diz abaixando o tom de voz novamente mas a olhando mais irritado do que antes

- Como assim por que eu estou aqui? Porque me indicaram e eu entrei. Não é óbvio?- A garota responde levemente irritada, encarando o garoto nos olhos como de estivesse desafiando ele, o que o fez ficar ainda mais irritado.

-QUAL É?! VOCÊ SABE!! Está no seu sangue, não importa o quanto tente você nunca vai conseguir ser uma heroína, nem mesmo se você apostar a sua vida nisso- O garoto diz rindo, como se estivesse se divertindo com essa situação.

"ELE TA RINDO? ELE REALMENTE ACHA ISSO ENGRAÇADO?" A garota pensa ao ouvir o riso sair de seus lábios. Então ela escuta ele berrando para ela:

 -VOCÊ É SÓ MAIS UMA VILÃNZINHA DE MERDA QUE NE..-Antes que o garoto pudesse continuar ele sente algo duro em sua bochecha e cambaleia para trás tentando entender que porra tinha acontecido, então logo sente algo quente escorrendo de seu nariz e logo passa a mão vendo sangue,  ele olha para cima encarando a pessoa que tinha acabado de dar um soco nele, que havia pegado bem em cheio, o garoto notou que a garota já estava o encarando com um semblante furioso e olhos cheios de lágrima.

"EU VOU MATÁ-LA"

"EU VOU MATÁ-LO"

Pensaram quase que no mesmo instante, então foram em direção um do outro para que pudessem liberar toda a raiva que estavam sentindo, mas durou pouco, já que eles foram interrompidos, mal conseguiram ver All Might chegando, apena puderam ver seus cabelos loiros e grande sorriso 

-CERTO!! JÁ CHEGA COM ESSA PALHAÇADA- Foi a última coisas que eles puderam ouvir antes de terem sidos desmaiados pelo professor.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caro leitor,

Aqui está mais um capítulo para vocês esperam que tenham gostado e espero ver vocês de novo no próximo capítulo. Como pudemos ver neste capítulo o nosso querido biribinha ainda é um grande canalha, mas espero que tenham paciência com ele e comigo. 

De sua queria escritora:) 

"Come and be human with me"- Katsuki BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora