-Primeira prova: 50 metros rasos-
Os alunos estavam prontos para correr, eles pareciam menos nervosos que antes.
-3"04 segundos- O professor diz logo após Tenya Ilda passar pela marca de chegada- "Bom esse teste foi feito para ele, quero ver como que os outros se sairão"- O professor pensa.
Conforme os alunos eram chamados e iam passando pela marca de chegada era possível ver alguns tipos de individualidades, como um garoto que atirava um raio pela barriga, que logo depois começou a passar mal por conta do uso alongado de sua individualidade. Logo estava na hora dos alunos 17, 18 e 19. Então Midoya, Bakugou e Akira vai para a pista se preparando para correr, a garota não havia falado uma palavra desde aquela hora, Midorya que estava ao lado da garota a encarava nervoso.
"Eu não sei a individualidade dela eu deveria apenas tentar correr o máximo possível, já que tem a possibilidade dela ter uma habilidade parecida com a de Tenya Ilda, se ela tiver uma habilidade parecida com a dele ai não tem como eu ganhar. Se eu não conseguir eu vou ser expulso... ai-"
Antes que o garoto pudesse terminar esse pensamento uma voz chama a sua atenção.
-Está nervoso?-A garota ao seu lado pergunta, antes que o garoto conseguisse responder ela continua- Não há necessidade disso, você não vai ser expulso.
-O que? Mas como você tem tanta certeza disso?
-Eu não tenho... está mais para um palpite.
-Um palpite? Palpite do que?- Antes que ela pudesse responder uma voz chama a atenção dos três que estavam de preparando para correr.
-Prontos?! Preparar...Apontar e já!!- O professor diz marcando o tempo da largada.
Logo após a largada Bakugou usa novamente a sua individualidade para o impulsionar para a frente e logo ele passa pela linha de chegada.
-4"13- O professor diz, e o garoto faz uma cara de orgulho ao ver os alunos impressionados indo até ele, logo em seguida o professor fala- 5"03- Então o garoto percebe que os alunos não estavam indo ao sua direção, mas sim até alguém atrás dele.
"Quem havia feito aquele tempo?"- O garoto se pergunta enquanto virava pra trás, logo ficou irritado ao perceber que havia sido a garota idiota de hoje mais cedo, então ele bufa- "Como ela havia feito aquele tempo? Ela tinha uma individualidade parecida com a do moleque das pernas rápidas?"
-Meu deus! Você quase alcançou o Bakugou-Disse o garoto de cabelo verde chegando perto de Akira-É a sua individualidade? Você tem uma individualidade que aumenta suas capacidades físicas?- O garoto pergunta.
-O que? Não, eu só corri.
-Mas você fez 5"03, isso é muito bom para apenas uma corrida- disse um garoto de cabelos amarelos.
-Acho que dei sorte- Disse a garota suspirando enquanto andava em direção ao resto da turma, esperando o próximo teste começar.
Logo o próximo teste começou, arremesso de softball. Uraraka conseguiu infinito com a sua individualidade. Em seguida era a vez de Midorya, que parecia tenso e desesperado. Então ele jogou a bola com o máximo de força que conseguiu, porém a bola parou em apenas 46m a sua frente.
-O que? ma...mas eu tentei usar o meu dom...
-Eu sumi com o seu dom- O professor diz e Midorya o olha confuso- Realmente, aquele exame não é pragmático...É por causa disso que moleques como vocês conseguem entrar na UA...
-Ele sumiu com o meu dom...?! Ah, então aqueles óculos ...!!! Agora eu entendi- disso o garoto falado sozinho- O herói do sumiço... Eraser Head!!!
-Pelo que eu estou vendo você não consegue controlar o seu dom, correto?- Antes que o garoto pudesse responder o professor continua- E estava acreditando que poderia ficar todo quebrado e ser salvo por alguém de novo não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Come and be human with me"- Katsuki Bakugou
Acción"come and be human with me" - Keaton Henson Nesta história vocês irão acompanhar a nossa protagonista, Akira, que é uma jovem de cabelos longos. Desde que nasceu ela não teve muita escolha a não ser virar uma heroína, no começo tudo parecia in...