Não sabia quando tempo tinha passado desde que eu estava dentro daquela banheira gelada, que fazia com que os meus ossos doessem. Só me dei conta do horário quando finalmente olhei para o relógio que tinha em cima da porta branca do banheiro. Já passava da meia noite, "ah merda eu tenho que dormir", pensava enquanto saia da banheira, podendo sentir o vento gélido consumir todo o meu corpo até que finalmente eu pudesse me enrolar na toalha branca que estava jogada em cima da privada.
Assim que cheguei no meu quarto me joguei na cama tentado de algum jeito encontrar a ternura que procurava pra que eu pudesse me esquentar mas mesmo assim o frio parecia continuar a me consumir, e com o frio me abraçando eu dormi, dormi tão rápido que na manhã seguinte acordei me perguntando se tudo não havia passado de um sonho, mas logo em seguida tive a minha resposta ao perceber que meu corpo estava dolorido e quente, mais quente do que deveria, "ah merda, estou doente" Disse com uma voz tão baixa que eu mesma quase não pude ouvir. Assim que me sentei na cama tudo que eu podia sentir era uma dor pelo meu corpo, apesar deque nenhuma marca pudesse ser vista, no fina das contas a banheira de gelo realmente funcionava de maneira impecável como sempre.
-Quebra de tempo-
O caminho até a escola parecia calmo e tranquilo, uma blusa me cobria, mesmo com o corpo quente eu ainda sentia frio, não tanto quanto ontem, mas ainda podia sentir um frio que parecia não querer ir embora e continuava me incomodando.
Era cedo quando cheguei na escola então assim que cheguei na minha sala de aula fui até uma carteira e sentei-me e logo deitei minha cabeça em meu braços que estavam em cima da mesa, tentando dormir novamente, mas o barulho que os alunos faziam fora e dentro da sala parecia insuportável.
-Você está bem?- Pude sentir alguém me perguntando enquanto cutucava meu braço
Levantei minha cabeça e pude ver o garoto de cabelos verdes com o corpo levemente abaixado em minha direção, tinha quase certeza de que era o Izuku.
-Estou... por que?- Perguntei como resposta
-É que eu fiquei sabendo que você desmaiou ontem depois de uma briga com o Kachan- O garoto indaga parecendo curioso e preocupado.
-Ah certo.. Eu estou bem foi apenas uma briguinha boba
-Ah entendo- O garoto diz sorrindo e seus olhos pareciam brilhar e só então percebi como seu olho era bonito, parecia uma mistura de um verde esmeralda e um verde escuro, que parecia clarear com a luz do ambiente.
Logo após a frase do garoto uma silêncio constrangedor se estala entre nos dois.
-Algo mais?- Pergunto querendo voltar a deitar a cabeça como estava antes
-Ah não nada- O garoto diz enquanto se virava para ir embora
-Ótimo- digo voltando a deitar a minha cabeça
-Quebra de tempo-
O intervalo havia começado a pouco tempo eu ainda estava na sala de aula tentando dormir, quando o auto falante da escola soou:
-Akira Satou e Bakugou Katsuki por favor compareçam a sala de diretoria- Levantei minha cabeça da mesa e pude perceber que mais da metade dos alunos que estavam na sala de aula estavam me encarando
Logo levantei e fui em direção a sala da diretoria, demorou algum tempo para eu achar o tal lugar, assim que eu entrei eu pude encontrar o idiota de cabelos amarelos em pé de frente para a mesa onde estava o diretor da U.A. Ele estava com os braços cruzados e parecia irritado, logo bati na porta que estava entre aberta e pude ouvir uma permissão para que eu entrasse.
Assim que eu entrei pude ver que o All Might também estava na sala com os braços cruzados sobre o peito, ele parecia sério
-Ótimo, agora que os dois estão aqui podemos conversar sobre o incidente de ontem. -O diretor diz- Eu trouxe o All Might aqui já que ele era o único adulto no local na hora do incidente, espero que não se importem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Come and be human with me"- Katsuki Bakugou
Ação"come and be human with me" - Keaton Henson Nesta história vocês irão acompanhar a nossa protagonista, Akira, que é uma jovem de cabelos longos. Desde que nasceu ela não teve muita escolha a não ser virar uma heroína, no começo tudo parecia in...