Na manhã seguinte todos estavam animados quando o professor chegou a sala de aula. Na parte das manhãs, as aulas são normais, cobrindo as matérias essenciais. Nas aulas da tarde as matérias para se tornar um herói finalmente começam.
A aula de fundamentos de heroísmo estava prestes a começar e todos os alunos já estavam sentados, mal aguentando de ansiedade para saber como seria a próxima aula. Assim que o sinal bateu a porta foi aberta e All Might entrou fazendo um grande algazarra, e todos ficaram impressionados, já que estavam vendo o herói número um pela primeira vez na vida. Rapidamente ele começou a explicar:
- Fundamentos de heroísmo- ele começa- nessa matéria, vamos ter diversos treinamentos para criar os alicerces heroico em vocês!! e já vamos começar bem- ele diz empolgado- Hoje vai ter treinamento de combate!!! E para isso eu trouxe algo para vocês!!- Diz o professor- lembram dos formulários " detalhamento do dom" e " características desejadas" que vocês enviaram a matrícula? Pois é, eles foram usados para confeccionar os seus...UNIFORMES!!!!- Os alunos parecem todos animados com a informação- Se troquem e nós nos encontramos no campo!!- Após sua fala todos os alunos pegam seus uniformes e vão para o vestiário se trocar.
-Um tempo depois-
Todos os alunos havia acabado de se trocar e quando eles saíram do vestiário eles conseguiram ouvir...
-... A partir de hoje vocês são... HERÓIS!!- Logo puderam ver All Might esperando por eles.
-Uau o seu uniforme é bem legal Akira- Disse Uraraka tentado puxar conversa com a garota ao seu lado
-Akira narrando-
-Ah Obrigada-Eu repondo a garota ao meu lado, me virando par olhá-la de frente- O seu também é bem legal...
Uniforme da Akira:
PS: Aqui tem alguns que eu achei bem legais, mas caso vocês não gostarem podem só usar a imaginação de vocês :)
-Serio?- pergunta animada e eu faço que sim com a cabeça- Eles fizeram do jeitinho que eu queria... Até colocaram rosa nele- A garota a minha frente diz animada
Uma risada sai de meus lábios enquanto dou uma leve olhada para o lado e percebo que aquele garoto de olhos vermelhos estava me encarando com um olhar calmo, e por uns segundos acabo me perdendo naqueles olhos vermelhos escuros como sangue, mas que por algum motivo agora brilhavam e estavam tão vividos que nem pareciam os mesmo par de olhos que me encaravam irritados no dia anterior como se estivessem ansiando minha morte, quem o olhasse agora não pensaria o insuportável que ele realmente é. Após alguns segundos, que mais se pareceram com uma eternidade, eu sinto um choque correndo pelo meu corpo, e acho que ele também sentiu, já que logo ele muda seu olhar parecendo irritado, finalmente quebrando o conato visual e eu faço o mesmo voltando a olhar para a garota de cabelos curtos a minha frente, e percebo que ela estava me encarando.
-Uau- Ela diz e eu a olho confusa- Acho que nunca tinha te visto sorrir. Seu sorriso é tão contagiante- Diz ela sorrindo mais do que antes
-Ah obrigada... eu acho- A respondo, realmente acho que eu não havia sorrido desde que eu cheguei aqui.
-Narrador narrando-
-Vamos começar meus protótipos de heróis!!Está na hora do treinamento de combate!!!_ O professor diz quase gritando-Vocês serão divididos em equipes de vilões e equipes de heróis. E Farão um combate 2x2
-Sem nenhum treinamento básico?- A garota que mais parecia uma sapo pergunta ao professor
-Este exercício serve exatamente para conhecer o básico- Ele a responde e então continua com a explicação- A diferença é que agora os adversários não serão mais apenas robôs que podem ser destruídos...-Logo uma chuva de perguntas cai sobre o professor.- Muito bem a situação é seguinte- ele continua ignorando as perguntas- Os vilões possuem uma bomba nuclear no seu esconderijo e os heróis devem neutralizá-la! A missão dos heróis é capturar os vilões ou recuperar a bomba nuclear dentro do prazo estimulado e a missão dos vilões é proteger a bomba nuclear ou capturar os heróis dentro do prazo estimulado!- Ele termina a explicação dizendo-... E as duplas serão decididas por... SOTEIO!!- Logo todos os alunos o olham indignado e fazendo perguntas, que são ignoradas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Querido leitor,
Me desculpem pelo capítulo pequeno, estou com um milhão de ideias na minha cabeça e está sendo difícil organizá-las!! Mil perdões pela demora do novo capítulo... Eu apenas gosto de escrever com calma e não quero me forçar a escrever já que é um hobby que eu simplesmente amo estão eu gosto de escrever apenas quando tenho inspiração ou quando sinto vontade, desculpem por ser tão egoísta!! É que escrever é algo que eu quero continuar amado até quando tiver cabelo brancos então não quero me forçar a fazer tal ato... Bom espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje espero trazer mais assim que possível!!!
De sua querida escritora;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Come and be human with me"- Katsuki Bakugou
Acción"come and be human with me" - Keaton Henson Nesta história vocês irão acompanhar a nossa protagonista, Akira, que é uma jovem de cabelos longos. Desde que nasceu ela não teve muita escolha a não ser virar uma heroína, no começo tudo parecia in...