Não faço a mínima ideia de como começar isso kkkkkkkkkkkkkkk.Bom meu nome é Duda e particularmente eu sempre quis voltar escrever uma fanfic,eu não achei q isso fosse acontecer ia escrever sobre jiara,mas me deu a louca esses dias e eu li um
turbilhão de fanfics de jiara que me trouxe até aqui.Não sou a melhor pessoa do mundo no português,mas juro me esforçar.
Não me odeiem e me perdoem qualquer erro.Espero que gostem de Pretense.
————————————————————————
obs da autora: a fanfic vai se passar em uma realidade que kiara e sarah serão recentes pogues após conhecer a Cléo,então não vai fazer muito tempo que elas conhecem o grupo)Kiara carreira
Kiara sempre passou problemas familiares,sua família tinha ideias perturbadoras e em seu ponto de vista seus pais não sabem como criar uma família.
Por mais que vivesse nesse ambiente agitado,
sempre teve sua família,sua família de verdade,seus amigos.Por mais que seus pais odiassem aquilo,ela amava e não se importava.Amava a Sarah, sua melhor amiga desde sempre ambas já tiveram alguns devaneios nunca se separavam,sua conexão era mais forte que aquilo.
Amava Cléo, sua outra melhor amiga por mais que não se conhecessem a muito tempo,sentiam-se que já se conheciam à anos eram tudo uma pra outra.
Jonh b e Pope eram incríveis,Kiara sempre admirou sua amizade mesmo em pouco tenpo e ficava intrigada o quanto eles era fortes,Pope era tão focado e certo r isso assustava Kiara em alguns pontos.
Jonh b porra,era o jonh b e isso já era suficiente a morena sempre esteve ao seu lado,às vezes se pegava pensando e admirando o tanto que o garoto era forte e prezava isso nele.
Ah e o jj,
JJ era JJ, sempre foi aquele garoto babaca e medíocre desde que kiara se adentrou ao grupo só conversou algumas vezes com ele e percebeu que ele era um idiota pelo simples fato dele ser ele.
A morena não sabia quem de verdade era o JJ, só sabia oq ele queria que soubesse e isso não a intrigava.Ela sabia que esse ódio era apenas besteira era fingimento de sua parte,ela gostava dele,gostava de sua companhia,por mais que ele seja não seja a melhor pessoa do mundo.Carreira tinha um ego forte demais para admitir isto, ambos já tiveram profundas conversas que por mais que se parecessem aleatória tinham significado, o loiro já havia se perdido em quantas vezes já dera conselhos para a morena.
Não eram conselhos exorbitantes, mas eram especiais e a morena percebia que ele se esforçava pra isso, o que pra ela era confuso eles se odiavam a maior parte do tempo para depois isso acontecer?Kiara não entendia e às vezes até se sentia mal por tratar mal JJ, na maioria das vezes ela só refutava oque ele dizia sobre ela.
Isso a intrigava quando o mesmo garoto que a "odiava" ajudava a garota e ela tinha uma certa raiva sobre isso pelo fato dele sempre ajudá-la sem motivo algum.Isso parecia até ironia, pois em outras situações os dois estavam igual gato e rato brigavam e se ofendiam, por mais que essas ofensas não eram levadas pro coração algumas delas eram,mas ambos dos jovens não pisavam no orgulho para admitir isso.
Mas a decorrência desse ódio era desconhecida pelos dois, ou era oque a morena achava,pois o loiro sabia muito bem o porque.
JJ Maybank
17 anos, pra sempre pogueJj sempre passou por enormes problemas e dificuldades que muitos não sabiam. Provavelmente toda outer banks já sabia sobre sua falecida mãe,ela faleceu quando era pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretense- jiara of obx one shot
FanficOnde uma jovem de 16 anos , Kiara Carreira que por mais que vivesse em Figure 8, o lado kook, era uma pogue juntos de seus amigos que pra ela eram a família que ela nunca tivera tirando em exceção o jovem loiro dos olhos azuis como o céu, Kiara odia...