...Que se encaixe nos requisitos

2 0 0
                                    


                                  𑁍 𑁍 𑁍

Kerin abre os olhos e olha para frente, ainda estava escuro lá fora, a janela era coberta por uma mini cortina branca, mas dava para saber que era noite.
Kerin saiu da cama, iria até a cozinha beber um copo de água, quando achou que viu algo sentado na janela, ela se apressou, subiu a cama e esticou o braço para alcançar o abajur, a luz mostrou que não havia nada lá, era apenas a sombra das árvores.

                                  𑁍 𑁍 𑁍

Oliker e Diego chegam em Portbôlie e iriam ficar em um hotel recomendo pela agência VG.
Ambos estavam em um táxi e viam a cidade e como era iluminada.

—Olly, precisamos ir em tudo.

— Não se preocupe, amor temos a eternidade pra isso.

O táxi que pegou eles olhou pelo retrovisor os dois dando selinhos, ele bufou.

— Que pouca vergonha.

Oliker e Diego escutaram o homem sussurrar a reclamação, olharam um para o outro e sorriram, Diego olhou para os olhos do motorista, os olhos de Diego ficaram vermelhos escarlate e ele conseguiu ver o desejo mais profundo daquele motorista.

— O que ele quer?

Oliker sorriu com um sorriso sacana e seu namorado o olhou de volta.

— Não queira nem saber, está com fome?

— Claro que sim.

Ambos olharam para o motorista, seja lá o que aquela pobre alma iria fazer depois não se sabia, mas não iria mais ver a luz do dia.

                                   ❦︎ ❦︎ ❦︎

Depois de uma longa viajem de carro, Oliker e Diego finalmente estavam no hotel.

— Uma vista digna, Oliker, venha ver isso.

Chamou o namorado e lhe estendeu a mão, Oliker aceitou de bom grado e seguiu seu amante.

                                  𑁍 𑁍 𑁍

Kerin estava cansada, parecia que não tinha dormido noite passada, mas estava mais preocupada se iria ou não para a viajem, óbviamente tentando esquecer a estranha sombra que viu.

—Filha, cuidado.

Lane avisa sua filha, pois ela tinha esquecido que estava enchendo uma tigela com leite.

— Minha nossa!

— Dormiu bem ontem?

— Na verdade não, não senti bem, tive um pesadelo e demorei pra cair no sono de novo.

— E o que era esse pesadelo?

Kerin fingiu não lembrar, mas contou uma versão falsa.

— Eu estava em um salão de baile e dancei com um lindo príncipe, mas....

— Mas?

— Infelizmente não consegui ver o rosto dele.

Lane deu uma gargalhada, com os braços cruzados.

— Pode ser um aviso, já pensou em alguém que faz seu coração palpitar? Um namoradinho?

— Espero que isso passe bem longe, e que nunca aconteça.

— Isso foi por quê você ainda não conheceu a pessoa certa.

— Sempre têm a pessoa certa.

Kerin deu ênfase no "sempre".

______________

Oliker acorda em um pulo.

— Amor? O que houve?

— Um pesadelo, só isso.

— Foi com ela?

— Sim, eu ainda não sinto que esse foi o fim.

— Quer procurar por ela?

— E perder o meu tempo? Não, prefiro não ariscar.

Oliker vai pra cima de seu namorado e ambos riem.

_____________

No dia seguinte Oliker foi para a agência Vic G, ver os preparativos e ajudar.

— Olá, como posso ajudá-lo?

— Sou Oliker, Oliker Von Krolok.

— Ah sim, tem uma audiência com a senhorita Veronica.

— Oliker? Siga-me por favor.

Uma mulher guiou Oliker até uma sala cheia de homens e mulheres, alguns estavam com um caderno desenhando outros vendo os detalhes com modelos.

— Você ficará aqui.

Indicou um local meio vazio.

— Infelizmente estamos com poucas modelos, muitas pessoas estão aqui, mas iremos fazer o possível para recuperar o tempo perdido.

— Entendo, mas qual seria a modelo ou o modelo?

Uma mulher chama atenção de Alice.

— Alice? Aqui está a lista das pessoas que ainda não chegaram.

— Obrigada Miranda.

A mulher olhou para as fichas em mãos.

— Alice, Veronica está te chamando, parece ser urgente.

— Entendi, estou indo.

Alice olhou para Oliker e entregou as fichas.

— Aqui, veja qual dessas pessoas, se encaixa nos seus requisitos, eu já volto.

— Ok.

Oliker falou concordando, mesmo que não estivesse esperando ser escutado. Oliker se sentou em uma mesa onde estava seu espaço e começou a olhar as fichas.

— Tantas pessoas lindas, cada um iria servir perfeitamente, mas está faltando alguma.... coisa.

Gaguejou quando pegou uma ficha e viu a foto da pessoa, ficou mais surpreso quando viu o nome.

— Kerin Thompson Everton, Kerin....

Oliker analisou a ficha e deixou as outras de lado.

— " Motivo de não participação: Finanças."

Oliker observou melhor, a ficha estava na separação errada pois estava com uma instrução de que a garota era na verdade uma estilista em treinamento e que foi uma das que recebeu uma bolsa para ir aprender na agência Vic G.

— Já conseguiu alguém?

Oliker sabia que a mulher iria dizer que aquilo foi um erro e iria tirar a ficha dele, Oliker rápidamente se levantou, seus olhos estavam vermelhos escarlate e logo depois estavam de volta no azul.

— Esta se encaixa perfeitamente nos requisitos.

Oliker entrega a ficha para ela.

— Oh, mas ela não conseguirá vir.

— Posso pagar a passagem e a estadia dele, claro se a senhorita Veronica estiver de acordo.

Alice o olha envergonhada e o entrega a ficha.

— Na verdade, não há problema nenhum.

— Ótimo, antes eu gostaria de conversar com ela.

— Claro que sim.

BloodmateOnde histórias criam vida. Descubra agora