Em algum lugar nas montanhas:
- Já estamos chegando?–Perguntou Kerin que não aguentava mais ficar na carroça, já se passaram vários dias desde a última parada que fizemos.
- Estamos chegando, Kerin–Seu pai Luvi, dissera isso pela vigésima oitava vez.
- Por que não faz mais alguns de seus poemas?–A mãe de Kerin, Maerd era uma bibliotecária.
Kerin suspirou, não tinha nada em mente.
- E histórias? Você ama fazer histórias
- O que vier a minha mente, e ainda não tenho nada.
- Com toda certeza Nowar irá te dar boas inspirações.
A família Thompson iria para a vila Nowar, Mustafar iria fazer um leilão com certos objetivos que, para ele, já não tinham mais valor.
___________
Finalmente a espera acabou e a família chegou no meio da noite.
- Maerd, minha filha, Luvi, quanto tempo rapaz–Olhou para atrás deles e viu sua neta–E como está a pequena aventureira da família?
- Estou ótima!
- Devem ter tido uma longa viagem.
- Não parava de perguntar se já tinha chegado–Explica Luvi.
- Realmente é uma Thompson.
Um jovem com as mãos por trás se aproximou.
- Tobias!
Kerin correu para abraçar seu irmão.
- Já está crescida, logo irá cortar lenha e ajudar na casa, sim?
Kerin fechou a cara e saiu do abraço, Tobias riu.
- Ela puxou a mãe, gosta mais de ficar ao ar livre com algum livro na mão.
- Certamente, venham, está bem tarde.
___________
No meio da noite Kerin se levantou pois ouviu um uivo alto, quando olhou pela janela algo se movia rápidamente e desapareceu na floresta.
- O que era aquilo? Não pode ser.
__________
No dia seguinte Kerin, a pedido de sua mãe, estava com seu irmão passeando pela vila.
- Irmão, posso lhe fazer uma pergunta?
- Se eu souber responder.
- Tem alguma criatura aqui na vila?
Tobias se preocupou e fez um sinal para que sua irmã fizesse silêncio.
- Na verdade sim, vem comigo.
Tobias levou sua irmã até a floresta e tirou algo do bolso, era um binóculo.
- Consegue subira essa árvore?
- Acho que sim, por que?
- Pegue isso e aponte para o lado Sudoeste
- Tem certeza?
- Ainda tem aquela bússola que o vovô te deu de presente?
- Sim–A bússola estava em um cordão no pescoço de Kerin, ela segurou pela gargantilha mostrando para seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloodmate
VampireA família Thompson chega na vila Nowar e passam o verão na casa de Mustafar, pai de Maerd, eles foram convidados para assistir a algo que pode tira-los da pobreza, um leilão de um colar de pedras que Mustafar encontrou no meio da floresta, só que ni...