Capítulo 17 : Um passo mais perto

232 26 1
                                    


Daryl não ficou surpreso com o fato de ambos terem ficado surpresos enquanto seu coração batia forte no peito. Ele sabia que era e só queria contar a alguém. Apesar do que sentiu no começo, ele cuidou da criança que carregava. Era perigoso trazer uma nova vida a este mundo, muito menos carregar uma. Dado o que aconteceu com Lori, ele sentiu muita ansiedade e medo. Estava borbulhando mais e mais a cada dia que passava, pois agora que o médico sabia, sua preocupação diminuía.

“Está tudo bem filho, vou precisar que você se prepare. Assim que seu turno terminar, você virá me ver e faremos um check-up em você e seu filhote.

Havia algo em seu tom de voz que o fez relaxar, pois sentiu que algum estresse o abandonava e caiu na cama. Colocando uma mão gentil em seu estômago enquanto ele franzia os lábios, já que a finalidade parecia tão real agora. Entorpecedor e esmagador, mas era tudo libertador. Com um breve aceno de cabeça, ele os deixou como ele se levantou e saiu. Ele sentiu Carol começar a alcançá-lo, mas um murmúrio de Hershal a deteve. Daryl estava sobrecarregado e com seus hormônios se equilibrando, ele não sentiu pressa em fazer nada além de pegar o relógio.

A vida na prisão não era das melhores, mas era uma vida com estabilidade e segurança. Eles montaram seu ciclo de relógio e Daryl consultou o médico após o relógio e cerca de uma vez por semana depois disso. Com a ajuda de Hershals, ele estava em sua décima quinta semana e agora que conseguia manter a comida no estômago, estava muito mais animado. Embora ele ainda estivesse nervoso com Rick, ele encontrou conforto em estar perto dele. Ele achou mais produtivo estar com Carl, quase o lembrou de seu irmão e de como ele deve ter se sentido. Como ele deve tê-lo visto, jovem e de olhos arregalados. Carl sempre fazia perguntas a ele, e ele olhava para ele com expectativa, como se Daryl estivesse pesquisando no Google.

Com o tempo, suas calças começaram a ficar cada vez mais apertadas, à medida que suas camisas ficavam um pouco maiores. Quando ele ficou na frente do espelho de lado, ele pôde ver a leve mudança em seu corpo. Pela curvatura de seu estômago e pela mudança em seus bicos, Daryl podia ver seu corpo mudando. Ajoelhando-se, ele ajustou os sapatos mais uma vez antes de levar o jovem alfa para patrulhar. Descendo as escadas, ele não tinha ideia do que os próximos dias lhes reservavam. Nunca falhou em suas vidas que, uma vez que as coisas começassem a correr bem, as coisas tivessem que ir para o inferno.

A raiva era palatável na prisão como um deles, sua família estava sendo tomada e mantida como refém. Daryl queria salvá-los, embora com dezesseis semanas e quase na metade da gravidez ele realmente não quisesse que as coisas corressem mal. No entanto, ele não podia ficar para trás e deixar as coisas acontecerem. Olhando pela janela, ele suspirou enquanto colocava a mão sobre o estômago. Rick se aproximou dele enquanto ele olhava e deixou cair a mão e suspirou.

“Daryl, eu sei que você está preocupado com eles.”

“Eles pegaram um dos nossos Rick, isso exige que os aceitemos de volta.”

“Daryl…”

“Não me venha com Daryl, Rick, você sabe muito bem o que temos que fazer. Não vivemos em um mundo de fantasia onde tudo está bem.”

Daryl não queria que seu tom saísse tão duro quanto ele fez uma careta e abaixou a cabeça em desculpas. Não parecia que Rick havia se ofendido muito com o tom ou, se o fez, não disse nada sobre isso. O cheiro de Rick era quase insuportável, pois ele realmente queria correr e acalmar seus nervos, mas se conteve.

“Eu conheço Daryl, mas algo mais está incomodando você. O que é? Você tem estado impaciente e praticamente me evitando.

Daryl estremeceu interiormente ao pensar em suas ações e descobriu que a vergonha subia por suas bochechas e avermelhava suas orelhas. Ele não pôde deixar de arrastar os pés e dar uma olhada pela janela. Uma parte dele queria ignorar esse aspecto, mas também sabia que não poderia evitar isso por muito mais tempo.

“Não há nada acontecendo com Rick.”

"Olha... eu não sou aquele Daryl cego... eu tenho evitado isso também."

"Evitando o que Rick?"

O ar entre eles de repente ficou tenso, quase eletrificado e fez o cabelo de Daryl quase ficar em pé. Ele estava interessado no que o outro tinha a dizer, mas, ao mesmo tempo, sentia como se estivesse dançando sobre um gelo muito fino.

“Eu tenho pensado sobre as coisas,” Rick começou enquanto passava a mão pelo cabelo. “E eu percebi que não era um sonho, era? Ainda não me lembro muito, mas era muito real para ser um sonho. É por isso que você tem me evitado?”

“O que diabos traz isso à tona? O que…"

Daryl não conseguiu nem terminar o que ia dizer quando sua mente entrou em curto-circuito. Sua boca estava abrindo e fechando como um peixe fora d'água enquanto parecia enviar uma onda de emoções sobre ele.

“Foi gradual no começo.” Rick começou, pois parecia que ele não tinha certeza de como fazer isso. “Mas quanto mais eu pensava sobre isso, mais as coisas começavam a se encaixar... e Hershal pode ter aludido a algumas coisas.”

“Você é denso, Rick…”

O som de sua própria voz jogou Daryl em um loop, pois era áspero, como se ele estivesse segurando as emoções. Parecia transmitir a Rick enquanto seu rosto se contorcia de confusão para preocupação. Daryl também sentiu, a atração de um vínculo emocional incitando-os a buscar conforto um no outro. Ele não vacilou quando Rick deu um passo à frente nem saiu do caminho quando mãos quentes agarraram seus ombros. Daryl sentiu a eletricidade correr através deles ao toque quando seus sentidos ganharam vida. Tudo ficou hipersensível, o cheiro de Rick, seu batimento cardíaco e sua respiração eram os mais profundos. Daryl timidamente pressionou-se mais perto, buscando o homem e o conforto de que precisava desesperadamente.

"Daryl... você cheira diferente... mas você não pode... você está pr-"

“Rick! Daryl! Vamos!"

Com o súbito grito de quebra de feitiço, ele não se atreveu a deixar Rick terminar a frase quando ele se esquivou de seu alcance e quase praticamente desceu as escadas deixando um Rick atordoado e ligeiramente confuso atrás dele. Mal sabia ele que demorariam muito para terminar aquela conversa.

Na verdade, era tudo um borrão, Daryl estava cheio de adrenalina e com vontade de proteger seu filhote e sua matilha. Caminhantes e pessoas caíram em sua ira enquanto ele se certificava de que ninguém ficaria em seu caminho, ele precisava reunir sua mochila. Não era uma compulsão, mas uma necessidade que o queimava como fogo. O fedor que vinha daquele lugar quase o fez engasgar, já que o cheiro de medo e desespero era tudo menos um tom para a imagem quase pacífica que a visão perfeita dava. Daryl sabia que era perigoso e conhecia os riscos e sabia os olhares que Rick estaria lançando a ele. A preocupação que pontilharia seu rosto ou o empurrão gentil contra o vínculo que ele pensou ter desligado.
Agora que Rick estava percebendo as coisas, Daryl sabia que não seria capaz de manter isso escondido. Especialmente não dele nem de seu filho, que veio admirar Daryl e, por algum motivo, Daryl sempre ansiava por seu tempo juntos. Ele era um cachorrinho durão e um dia seria um alfa maravilhoso. Carl aos olhos de Daryl estava se formando para ser o próximo líder assim que Rick deixasse o cargo sempre que esse dia chegasse. Por um breve momento, ele se permitiu pensar em como seria ter uma família feliz com sua companheira e seus filhos correndo por aí. Embora ele tenha sido rapidamente sacudido de seus pensamentos quando sentiu o cheiro do homem antes de vê-lo.

Ele cheirava a sangue e a sabão. Era um cheiro quase repulsivo, como se ele estivesse tentando esconder o que estava fazendo anteriormente. Este homem cheirava a perigoso e sua reação inicial foi colocar a mão sobre o estômago antes de estabilizar o arco. Este gesto não parecia escapar do outro enquanto o sorriso parecia crescer no rosto do homem de uma forma quase divertida. Daryl sentiu sua pele arrepiar quando ele mudou seu peso e moveu alguns pedaços quebrados sob seus pés.

Quando eles apareceram, o coração de Daryl quase parou quando ele baixou o olhar do assassino para um cachorrinho perdido, pois queria se jogar no homem parado diante dele. O cheiro estava sob todo o sangue e banho, mas, agora que ele estava mais perto, podia sentir o cheiro dele. Ele podia sentir o perfume que tanto desejava, lágrimas ardendo em seus olhos enquanto ele engolia seu desejo.

"Merle."

Foi quase um sussurro, mas funcionou quando ele viu o homem mais alto se virar e encará-lo. Aquele era seu irmão parado diante dele e por alguns momentos ele não pôde acreditar, mas o toque foi o suficiente, tão breve quanto foi.

“Vamos, maninho, eu te ajudo a pegar os outros.”

Inferno ou água altaOnde histórias criam vida. Descubra agora