Capítulo 18 : Vá em frente, eu vou ficar bem / Juntos somos fortes

225 24 1
                                    


Daryl a princípio não tinha certeza de onde seu irmão o estava levando. Apesar de tudo, ele sabia que seu irmão poderia estar levando-o diretamente ao governador e ainda assim ele o seguia cegamente. Ele não tinha certeza se era por sobrevivência ou apenas omitiu o fato de ter seguido seu irmão por tanto tempo, por que ele o desviaria agora?
"Onde você está me levando, Merle?"

“Cale a boca e mantenha a cabeça baixa.”

Seu tom parecia bastante autoritário e continha um tom de urgência enquanto Daryl observava seu irmão fazer uma pausa, era apenas uma pequena pausa, quase como se ele não tivesse visto. A princípio, ele não tinha certeza se tinha visto ou não, mas a pequena mudança na postura de seu irmão lhe disse tudo o que ele precisava saber. Merle não estava mais de pé com os pés no chão, ele mudou seu peso para as pontas dos pés, deixando-o pronto para reagir a qualquer momento. O som de suas botas parecia diminuir enquanto ele parecia estar andando cada vez mais quieto. Daryl sabia disso por anos de experiência entrando e saindo de casa quando crianças. Instintivamente, ele colocou a mão na parte inferior das costas do irmão e beliscou a parte de trás do tecido.
Ver o olhar de seu irmão se mover para trás foi outro sinal silencioso para ele ficar de vigia. Depois de anos aperfeiçoando essa dança, eles se moviam silenciosamente em conjunto um com o outro como se fossem um só ser. Para eles, era uma questão de sobrevivência e a cada arranhão de uma bota ou o barulho do cascalho os fazia congelar. Eles continuaram assim por corredores sombrios até Merle levantar a mão e deixá-la cair. Quando a mão de seu irmão tocou seu cinto, Daryl já estava agachado e escondido atrás da caixa mais próxima, ou cama. Nesse caso, uma lata de lixo fedia, mas fornecia a cobertura de que ele precisava e mascarava seu cheiro. Silenciosamente ele observou seu irmão se aproximar de um homem, ele era pequeno. Mais ou menos 30 centímetros menor que seu irmão e cerca de 50 quilos mais leve.

“Você sabe que o Governador não gosta quando você se esgueira.”

“Eu não sou furtivo. Estou esticando as pernas, aquele maluco não me perde de vista nem para mijar sem que eles vejam. “

"Estou surpreso que ele tenha deixado você viver."

Foi um gesto desdenhoso se Daryl já tivesse ouvido isso e ele meio que esperava que seu irmão estrangulasse o beta. Mas, para sua surpresa, seu irmão levantou uma sobrancelha e pairou sobre o macho silenciosamente até que ele abaixou a cabeça em submissão e bufou.

“Pip Squeak. Você está vinte anos muito cedo para começar essa merda comigo.

Daryl saiu lentamente de trás da caixa de metal enquanto o outro homem saía e sua confusão parecia ter transparecido em seu rosto. Ele não tinha certeza do que havia acontecido há alguns momentos, mas seu irmão simplesmente esboçou um sorriso. Como se essa fosse a melhor resposta que ele teria e começou a voltar pelo corredor.

“Você vê que seus amigos estão sendo mantidos em um lugar especial e eu sei como pegá-los. Mas... primeiro teremos que passar pelo King Shit. Espero que seu amigo Rick saiba o que está fazendo. Porque as coisas estão prestes a ficar confusas.”

"O que você vai fazer Merle?"

“O que você quer dizer, o que eu vou fazer? Vou fazer o que faço de melhor! Seja um pé no saco de certinhas!

Esse pensamento fez um puxão carrancudo em seus lábios como a mera menção de seu irmão se colocando em perigo. Ele não tinha certeza se seria capaz de ficar parado e deixar isso acontecer ou manter a boca fechada o tempo suficiente para que isso acontecesse. Eles ficaram juntos depois que ele pensou que seu irmão estava morto e aqui estava ele com a chance de realmente estar. Deixou um gosto bem amargo na boca.

“Ah, não fique assim. Todo nervoso, é ruim para você.

“Merle..”

“Agora, não seja mole comigo agora, garoto. Você veio até aqui para recuperá-los, agora vamos fazer exatamente isso.

Inferno ou água altaOnde histórias criam vida. Descubra agora