Em que ponto todo o conflito interno diminui, ou ele atinge e consome a própria alma que trabalhou tanto para contê-lo. Daryl já se sentia assim há algum tempo, mas não ousava colocar isso em palavras. Pois se ele tivesse que pronunciá-las, isso tornaria tudo ainda mais real. Ele não queria contar a Rick, mas o desejo estava ficando mais forte a cada dia, e como seu estômago continuava a inchar, ele sabia que não iria mais manter isso em segredo. Mesmo com a mudança de cheiro, isso se tornaria óbvio em pouco tempo. Ele não era mais o Alfa que eles pensavam que ele era, na verdade, ele era um Ômega grávida e carregava o filho de seu líder.
A fadiga estava começando a afetar seu corpo, e estava ficando cada vez mais difícil chegar aos horários de relógio e ficar acordado quando tudo o que ele queria fazer era dormir. Daryl estava doente quase o tempo todo e estava começando a ficar mais mal-humorado, estava chegando a um ponto em que os outros notavam e começavam a comentar. Ele precisava se adiantar antes que fosse forçado a mostrar sua mão.“Deixe seu irmão falecido. Você vai fazer um buraco no maldito chão.
“Eu não posso fazer isso. Eu não posso dizer a ele. Eu simplesmente não posso, há muito para ele se preocupar, ele não precisa disso.
"O inferno que ele faz, e além disso você já disse a ele que queria falar com eles."
“Eu poderia dizer que era para outra coisa!”
“Apenas diga a eles que ele se preocupa com você. Até um cego pode ver isso.”
"Mas-"
“Eu juro ao próprio homem santo Daryl. Se você não contar a ele hoje, eu vou, porra!
Por mais que Daryl desejasse negar a seu irmão esse prazer, ele sabia que seu irmão não hesitaria em cumprir essa ameaça. Embora isso o tenha parado e engolido seu medo crescente. O tempo estava se esgotando e ele se deparou com poucas opções, e como as coisas seriam descobertas dependia totalmente dele. Antes que ele estivesse realmente pronto, era hora de falar com Rick. Ele até veio até eles para ver se Daryl estava pronto. Durante todo o relacionamento, falar sempre foi fácil, mas agora ele nunca conseguia encontrar as palavras.
“O que há de errado, Daryl?”
"Algumas coisas. Alguns grandes, outros pequenos.
"É por isso que você tem me evitado?"
"É complicado."
“Você não gosta mais de mim? Nós realmente transamos naquela noite, Daryl? Eu estuprei você?
A queda na distinção entre suas palavras e seu tom baixo deixou Daryl em pânico. Não era assim que ele achava que a conversa seria. Enquanto sua boca abria e fechava enquanto ele lutava para encontrar palavras para expressar todos os pensamentos desenfreados em sua cabeça. O que aconteceu foi imprevisto e nenhum dos dois estava no controle.
“Rick, a resposta é não. Bem, não no sentido que você está pensando.
“Em que outro sentido existe Daryl ?!”
"Deixe-me explicar. Eu sou um ômega e... entrei no cio. Você... você é... é meu alfa. Alfa destinado... e... e eu queria você. Eu queria tanto você. Você estava perdido em sua dor e seu instinto assumiu. Eu estava contente em deixar as coisas acontecerem como se nunca tivessem acontecido... exceto... ah... bem..”
“Você deveria ter me contado, mas o que mudou Daryl?”
"Eu... eu fiquei grávida."
Os passos constantes diminuíram e pararam no silêncio enquanto Daryl estava com medo de se virar e olhar em volta para ver o rosto de Ricks. Ele sentiu seu coração pular na garganta quando o mundo começou a girar. Lentamente ele se desvencilhou quando sentiu mãos quentes em seus ombros obrigando-o a se mover. Abrindo os olhos, ele olhou para as piscinas quentes onde sempre encontrava o solstício.
"O que?"
“Daryl, estou dizendo que estou feliz e estou perguntando se você está bem.”
“O-Oh.”
Para dizer que a onda de alívio que sentiu o invadiu enquanto sorria suavemente. Todo o medo e resolução que ele havia mantido em silêncio borbulharam dentro dele e as lágrimas se acumularam em seu olhar enquanto ele enterrava o rosto no peito firme e quente.
“É difícil pensar completamente em tudo de uma vez, mas tive a ideia de que algo mais estava acontecendo e a maneira como você se esgueirava para ir ver o médico. Posso ser estúpido às vezes, Daryl, mas não sou cego. Por que você não veio até mim antes?”
"Eu estava com medo de que você... você não me quisesse, você não nos quisesse."
"Claro que eu faço. Fiz algumas pesquisas sobre meus sonhos, esses cheiros e como me sinto perto de você. Estávamos fadados a estar aqui. Agora nos braços um do outro. Eu sei disso agora. Deus Daryl, eu tenho sido tão obtuso. Você deve ter passado por tanta angústia.”
Não houve muita conversa depois daquele momento, o silêncio foi preenchido com amor terno e promessas silenciosas. Quando a manhã seguinte quebrou, houve notícias que foram compartilhadas na reunião e a nova adição foi calorosamente recebida. Embora agora isso significasse que eles precisariam encontrar um lugar seguro, um lugar sólido e seguro para finalmente crescer e começar a viver. Todos eles tinham uma nova motivação e um novo fogo em seus corações, pois nada os deteria, nem mesmo os altos muros e os regulamentos de Alexandria.
Nos meses seguintes, a mudança tomou conta da terra. À medida que as pessoas subiam e desciam do poder, uma nova liderança era estabelecida. As coisas estavam finalmente começando a melhorar conforme Daryl crescia a cada semana que passava. Com acesso a equipamentos médicos reais, ele se sentiu melhor em sua saúde e na de seu filho. Foi um momento difícil para se ajustar totalmente a não ser capaz de fazer o que normalmente era capaz de fazer à medida que seu filho crescia. Mas ele estava emocionado por ser saudável e ter sua companheira ao lado dele a cada passo do caminho. Subindo as escadas bufando, ele estava a dois meses de distância e já havia superado tudo isso. Ele não podia mais caçar ou muito menos subir escadas com tanta eficiência. O cheiro de carne crua ainda o fazia vomitar e ele detestava o cheiro de batatas cozinhando.
Rick tinha feito o seu melhor para encontrar um local bem longe das áreas comuns para aliviar seu nariz sensível e quase todas as noites esfregava os pés inchados de seu companheiro. Ele se sentiu contente e sentiu o desejo de estar ao lado de sua companheira e de seu filho ainda não nascido. Carl estava se adaptando bem e estava feliz com o crescimento de sua família.“Ei, Daryl. Eu amo você e nosso pequeno.”
“Você sabota Rick. Agora vá para a cama e pare de olhar para mim como se eu fosse a costela.
“Mas você é linda.”
“Não, estou inchada e estou larga e dolorida.”
“Eu não te vejo assim.”
“Claro que não.”
As vezes que Rick mostrava algum afeto por ele depois de um longo dia, realmente o fazia se sentir especial e amado. Ele secretamente amava tudo isso, apesar de como ele se via. Antes aconteciam todos os carinhos e todos os seus afetos secretos, tentando não acordar os outros moradores de sua casa. Talvez essa finalmente fosse a felicidade que todos procuravam. Ou talvez tenha sido a calmaria antes da tempestade final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inferno ou água alta
RomanceQuando o mundo vai para a merda, Daryl se depara com uma situação imprevista que testará não apenas sua própria determinação, mas também a determinação de seu próprio companheiro. Com uma Lori problemática tentando arruinar o vínculo antes que fosse...