capítulo dezoito

4.2K 643 510
                                    

Choro é bem vindo hoje

-Você devia disfarçar mais... - Falo ao sentir suas mãos se arrastando pela minha cintura com lentidão e seu nariz cheirar meus cabelos de forma lenta.

Tiro suas mãos do meu corpo indo pra pequena cômoda de cor marrom com vários álbum e livros em cima. A um espelho na mesma que me faz olhar e ver bem como o tatuado se aproxima com um sorriso enorme ao notar meu olhar pelo espelho.

Faço uma cara de tédio voltando a olhar os álbuns para pegar o azul que ainda não avistei.

- Você está tão lindo hoje, parecendo até um neném - ele apoia sua cabeça no topo da minha, pela nossa diferença de altura - É a primeira vez que te vejo com franjinha, sempre mantinha o cabelo para o lado.

- Eu tenho 22 anos garoto - Reviro os olhos sorrindo por sua bobagem. Ele passa sua enorme mão tatuada na minha franja, deixando a mostra minha testa, me fazendo olhar pro meu reflexo no espelho - Para com isso Jungkook.

- Sexy - logo ele deixa a franja cair sobe meus olhos outra vez, deixando como estava - Fofo - Ele sorri afastando a mão dos meu cabelo, assim que bato na mesma de leve.

- Não seja cruel neném - Ele sorri ajeitando meus cabelos mais uma vez. - Um neném, isso que você é Jiminie.

Meu pau

- Jungkook porque você não da um tempo? - Seguro suas mãos jogando elas pra trás de mim - Você é insuportável.

- Eu estava com saudades de você, uma semana sem te ver e quando te vejo, está a coisa mais fofa, adorável e sexy. - Olho pra ele por cima do ombro entortando a boca.

- Da pra me ajudar a caçar o álbum, se demorarmos mais, vão pensar besteiras - reclamo tentando não fazer bagunça. Ele nem se move.

Um breve silêncio se faz presente, e quando finalmente encontro o álbum escuto sua voz, logo me viro dando de cara com ele, literalmente. já que meu corpo se choca com o seu me fazendo apoiar na cômoda atrás de mim. O álbum estava no chão pelo desastre.

- Jungkook... - O repreendo encarando seus enormes olhos que visualizam outra coisa além do meus olhos.

- Me perdoa pelas coisas que fiz durante esse mês que você não gostou? - a pergunta me pegou desprevenido.

- Águas passadas - Falo tentando afastá-lo de mim antes que alguém entrasse no quarto e nos visse nessa aproximadamente toda.

- Eu queria um beijo antes de você for loirinho, sinto que você nem vai mais me olhar quando for pra sua casa... - Ele apoia seu rosto na curva do meus pescoço me deixando um tanto nervoso. - Igual quando nos vimos pela primeira vez. E depois quando eu tentei me aproximar de você e até uma semana atrás antes de começarmos a trocar mensagem.

- Você era um tarado Jungkook - Falo sorrindo mais logo suspiro, pelo seu nariz me cheirando e suas mãos me abraçando a cintura. Estávamos colados.

- Eu queria sua atenção bebê, mas você nem thum - Acabo rindo da sua última fala - você partiu meu coração quando me falou aquelas coisas...

- Que coisas? - não lembrava de ter feito algo tão cruel... Na verdade - Quando você me levou pra casa?

Ele movimenta a cabeça em concordância, aquilo me fez embrulhar o estômago, falei tantas coisas ruins que não diria a ninguém, mas ele tinha me deixado tão bravo.

O Feirante Onde histórias criam vida. Descubra agora