⚜︎ ⚜︎ ⚜︎Após a morte de Howard Stark no Reino do Lume, Antony Stark assumiu o trono tornando-se rei. Filho único, mimado e ambicioso, Tony nunca sentia-se satisfeito com o que tinha, estava sempre em busca de mais do que necessário, consequentemente após a posse do trono, ele ordenou que o seu Reino Lume assumisse todos os reinos, sendo o dele o único marjoritário. Todos os outros reinos teriam que se curvar apenas a um rei, se tornando escravos para satisfazê-lo.
Todos corriam o risco de ficarem sem suas culturas, suas famílias e seus lares, correndo ate mesmo risco serem escravizados até a morte.
Em busca de salvar o nosso reino, meu pai Django Maximoff ofereceu uma aliança ao Reino da Lua, que tinha como rei o Ivan Petrovith Romanoff e a rainha Melina Allianova Belova. Eles tinham três filhos, o príncipe Steve, lorde Natasha, como gostava de ser chamada e a pequena princesa Yelena.
Meu pai havia citado que teríamos que concordar com a aliança, era o único jeito de mantermos o nosso reino à salvo, mas ele não havia dito em primeira instância que haveria oferecido um de seus filhos para um casamento.
Pietro, Polaris e eu estávamos sentados à mesa quando fomos surpreendidos com essa notícia.
— Preciso que haja colaboração de vocês, meus filhos. Tudo que venho tentando fazer é para protegê-los dessa guerra que o Stark vem tentando trazer ao nosso mundo. - meu pai falava apreensivo enquanto andava de um lado para o outro.
Meu rosto estava em completa confusão, porque no Reino da Lua só tem três herdeiros do trono, o Príncipe Steve já estava comprometido com a Lady Margaret Carter e Yelena ainda não tinha idade para se casar, restando apenas Lorde Natasha. No entanto, Pietro não iria querer se casar com ela, não sabendo que ela era diferente de todas as mulheres que conhecemos.
Meus pensamentos dissiparam ao sentir meu pai tocar minhas mãos, seu olhar era profundo e pedia por compreensão. Não precisou dizer o que queria para que eu entendesse e respondesse de forma dura.
— Não. - respondi brevemente, já sabendo o que ele diria logo depois e torcia para que ele não prolongasse aquela conversa.
— Me deixem sozinho com Wanda. - ele falou para todas as pessoas presente na sala e todos o fizeram o mais rapido que puderam. O sentimento existente em mim nesse momento é desconhecido, e sabia que talvez isso me deixasse mal de alguma forma. — Wanda, você não tem escolha.
— Pai, o senhor me prometeu que nunca me faria passar por isso. - minha resposta saiu como um sussurro, senti meus olhos arderem, mas contive as lágrimas. Meu pai sabia sobre tudo em minha vida, sempre fomos próximos demais, contava a ele cada detalhe e pensamento sobre mim, era decepcionante pensar que ele estava quebrando uma promessa na qual se comprometeu.
— Filha, sabes que por mim isso nunca viria a acontecer, mas precisamos nos unir diante dessa situação. - ele respondeu sério, sua transparencia deixava claro que não cederia à minha resposta.
— Quer que eu me case? - havia decepção em meu tom.
— Exatamente.
— Mas...
— Com Lorde Natasha. - o encarei em confusão e um disparate de pensamentos invadiram minha cabeça. — Eu jamais pediria ao príncipe que rompesse com sua noiva para fazer isso, apesar de saber que ele o faria. Preciso que você colabore com o nosso povo Wanda, a salvação deles está em suas mãos.
Suas palavras soaram por minha cabeça como em uma caverna, que se repete ecoando por diversas vezes. Ele tocou meu ombro e depositou um beijo no topo da minha cabeça, em seguida caminhou para fora me deixando ali com os pensamentos estranhamente confusos, se eu não me casasse poderia ser o fim do nosso povo, mas por que eu? Por que com a Natasha? Eu não tinha sentimentos por ela, e se tudo isso fosse um pesadelo no qual eu temia que acontecesse?
Eu não queria me casar tão nova e muito menos formar uma família com uma estranha, estranha essa que tinha uma má fama por todos os reinos, gostaria de poupar minha cabeça e evitar pensar nisso. No entanto, pensar que todas essas crianças que estão brincando lá fora terão seu futuro destruído pelo ego do Stark, me faz repensar, não é sobre querer, mas sim a necessidade da situação. Meu pai não me pedidiria isso se não soubesse que resultaria em algo bom, a guerra poderia não chegar até nós e é só uma aliança para proteger-nos desse mau, então ele a teria.
⚜︎ ⚜︎ ⚜︎
Postei e sai correndo!Fanfic dedicada a mafuyuana que implorou por uma fic do tempo de jss!
então é isso
um bj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marriage Story (G!P)
FanfictionUm conflito entre reinos era tudo o que Wanda Maximoff não precisava, temia pelas culturas, famílias e em ser única salvação para seu povo. Mas o que iria acontecer diante de tamanha desgraça? Qual seria o destino de Wanda?