Capítulo 1

215 39 6
                                    



⚜︎       ⚜︎       ⚜︎

passado...


Desde pequena adorava brincar pelo bosque do palácio, era divertido e eu estava em busca de novas experiências e a maior delas até hoje foi descobrir que não gostava de garotos. 

Conheci o Victor e a Agatha quando ainda éramos crianças e crescemos juntos, eles eram meus melhores amigos, mas Victor sempre se mostrou mais atrevido que outros garotos e vivia jogando investidas em mim, eu tentava não lhe responder mau ou me importar com suas cantadas, mau sabia ele que quem dominava meus pensamentos a todo instante era a nossa amiga.

Agatha era a típica garota dos sonhos de qualquer garoto, seus belos cabelos negros e longos, seu sorriso largo, seus olhos brilhantes e seu carisma era de longe o sonho de qualquer pessoa. Meu interesse por ela surgiu assim que nos conhecemos, isso me fez questionar sobre do que eu gostava.

Era normal se sentir atraída por garotas?

Entre brincadeiras, hora ou outra sempre me pegava admirando cada detalhe dela, isso era algo novo para mim, era como visitar cidades e descobrir em cada uma delas uma cultura, era interessante observar os detalhes e assumir que aquilo era mais interessante para mim foi fácil.

Eu precisava descobrir o que estava acontecendo comigo, talvez desabafar sobre essas descobertas, tentar saber mais sobre isso e sabia exatamente com quem conversar sem receio de um julgamento ruim.

— Papai, será que podemos conversar? - perguntei ao alcançar o gabinete enorme do meu pai.

— Claro minha pérola, entre!

Meu pai sempre foi muito cuidadoso com a família, não importa o que ele estivera fazendo, se algum dos filhos precisar conversar com ele, o mesmo se desprende do que está fazendo para dar cem por cento de sua atenção ao filho à sua frente. Isso sempre me conforta, saber que há qualquer momento posso contar com sua ajuda é algo inexplicável.

Entro na sala fechando a porta atrás de mim e caminho até ele em passos lentos.

— Que carinha é essa minha pequena? Algo está a incomodando?

— Hmmm... - brincava com meus dedos da mão frente ao meu corpo buscando por algum conforto, estava pensando nas palavras certas para enfim falar. — Acho que gosto de garotas!

Falei de uma vez sem olhar para o mesmo, mas algo em mim dizia que ele tinha uma expressão diferente da que eu esperava, quando finalmente criei coragem e o encarei, meu pai continha o mais belo dos sorrisos no rosto.

— Venha até aqui. - me chamou estentendo suas mãos e eu caminhei até seu assento, ele se afastou da mesa virando-se de frente para mim, eu estava nitidamente nervosa, não sabia como como agir diante da informação que acabei de lhe dar. — O que te fez "achar" que gosta de garotas?

— Seria estranho dizer que algo me atrai na Agatha? - questionei com cenho franzido, mesmo sabendo que meu pai jamais me julgaria, tinha medo de como ele me veria daqui para frente, as pessoas tem pensamentos negativos quando se trata desse assunto e eu não queria ser jogada na boca do lobo.

— Não querida, não é estranho assumir o que sente com sinceridade. - seu tom era calmo e sua fala convicta, nesse momento eu tive a certeza de que meu pai era o ser mais iluminado do mundo. Talvez eu esperasse por uma resposta assim vinda dele, mas minha insegurança havia me deixado estranhamente nervosa. Eu sorri com lágimas nos olhos, a alegria de ter ouvido aquilo transparecia em meu sorriso de orelha a orelha, eu o abracei como se minha vida dependesse daquele momento e dependia. — Oh minha querida, não chore...

Marriage Story (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora