Capítulo 2

179 26 20
                                    

⚜︎    ⚜︎     ⚜︎

Pela manhã, Polaris e eu fomos surpreendidas por Agatha. O barulho que a mesma estava emitindo me fez pensar que já estávamos em meio a uma guerra. O som estridente não me permitia raciocinar direito e obviamente ela não se importava, já que soltava uma risada em meio ao seu show, minha irmã encarava Ag e se divertia com a cena, tanto que se levantou e se juntou a morena, como um borrão pude ver minha mãe encostada no batente da porta, ela também parecia gostar do que via. Tentando buscar por algum momento de silêncio, levei meu travesseiro até meus ouvidos e puxei meus cobertores até cobrir-me por inteira, mas meu conforto não durou o suficiente e foi desfeito instantes depois.

— Nada disso senhorita. - disse Agatha ao puxa-los de cima de mim. — Está na hora de levantar... Qual a graça de vir fazer esse show maravilhoso se não irá vê-lo?? - revirei meus os olhos insatisfeita e ela sorriu voltando a bater panelas, soltei um suspiro fundo, ela não iria desistir enquanto eu não levantasse e a única certeza que tinha agora era que ela cessasse esse show de horrores.

— Aaaargh... - esse foi o único som que saiu da minha boca enquanto me levantava, caminhei em direção ao banheiro sem ao menos encara-las, após fechar a porta pude escutar burbulhinhos em comemoração, o meu dedo do meio foi a resposta atrás da porta, ser acordada dessa maneira não me deixa de bom humor, porém a causadora da minha cara emburrada nesse instante, será a mesma pessoa no qual trará conforto até o fim do dia.

Após o banho, nos reunimos para o café e Agatha me contou que no momento em que meu pai recebeu a carta sobre a visita do Reino da Lua, minha mãe ficou preocupada com minha reação e havia mandado recado através de um dos empregados para que ela viesse passar esse tempo comigo, sabia o quanto me faria bem estar próximo à pessoas que gosto. Minha mãe sempre foi boa em nos manter confortáveis e se algo nos incomodava, ela tentava de alguma forma aliviar o sentimento.

Victor não demorou a se juntar à nós, ele falou que não houve um convite em si para comparecer aqui, mas que me faria bem distrair a mente e eu não podia negar que realmente estava precisando de boas companhias. Meu casamento pegou à todos de surpresa, minha família estava preocupada, Agatha estava atenta a tudo ao meu redor, mas o meu colega parecia não se importar com isso, não se deu ao trabalho de perguntar sobre a minha noiva e nem tocou no assunto sobre a guerra que estaria por vir.

— Wanda? - estavamos caminhando no bosque enquanto Ag e Polaris apostavam corrida, as duas parecem ter energia de usina pois não cansam nunca, dei espaço para prosseguir com sua fala murmurando um "hum?". — Se não fossem as circumstâncias, nós poderíamos ter formado uma familia? - sua pergunta me fez parar no mesmo instante, eu sabia que ele tinha interesse em mim, mas não ao ponto de querer formar uma familia. Em nenhum momento ele sequer havida dito que seus interesses eram maiores.

— C-Como assim? - tropecei entre as palavras, não era algo que estava esperando, foi repentino. Victor me encarou e buscou segurar em minhas mãos.

— Wanda você sabe que sempre fui apaixonado por você... - aquilo estava fora de cogitação, entrar nesse assunto neste momento era como mexer com um leão faminto e alguém poderia sair machucado. Ele não entenderia meus motivos e também não faria questão de entendê-los.

— Victor, estou noiva e é só nisso que devo pensar agora, eu vou me casar com a Lorde Natasha e nosso povo será salvo dessa sangria planejada pelo Stark. - as palavras saíram de forma convicta, estava tentando convencer mais a mim do que a ele sobre isso, seu olhar era preciso tentando buscar uma falha em minha fala e meus gestos, ele era bom em analisar, mas eu era melhor ainda em convencer. — Bom, acho melhor encerramos esse assunto... - ele sequer se despediu quando começou a se afastar, eu não podia mentir pra ele, dar falsas esperanças e fazê-lo sofrer por algo que jamais aconteceria, mas eu estava aqui sendo jogada como um brinquedo de troca, e como havia dito, ele não entenderia. Victor desapareceu nas extremidades do castelo me deixando apenas com meus pensamentos confusos. Aghata e polaris haviam se cansado e estavam jogadas na grama, respirei fundo caminhando até elas e me juntei aquele momento.

Marriage Story (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora