⚜︎ ⚜︎ ⚜︎Ter os olhos de Lorde Natasha sob mim, era como ter um leão encarando sua caça, a intensidade chegava a ser assustadora. Tinha um olhar penetrante e feroz, infelizmente ele era mais firme que o meu, encarava sem o menor disfarce, os instantes de troca de olhares agora fora tomada por seu irmão, que cochichava algo em seu ouvido, sua resposta para tal foi um breve sorriso que escapou pelo canto de seus lábios carnudos.
Ela era linda e tamanha beleza havia me deixado desconsertada, talvez pelo fato de esperar o pior de todas as coisas, mas pelos boatos entre os reinos, o que tem de beleza, também tem em ser cafageste. Algo ruim tinha que vir junto, já que sua beleza era extremamente exuberante.... Sua altura e seus cabelos combinando com todo o traje, com ela. Senti a mão do meu pai tocando a minha, me tirando de todos os pensamentos sobre àquela mulher, o meu despertar havia sido inesperado, arrancando um breve sorriso do homem ao meu lado.
— Pelo muito entendimento sobre o assunto, acredito que tenha gostado de Lorde Natasha, não é querida? - cochichou próximo a mim, senti a pele das minhas bochechas queimarem como brasas. Mirei nos olhos de meu pai e franzi minhas sobrancelhas, tentando diminuir toda a vergonha na qual sua fala havia me deixado.
— Pelo muito que sabe de sua filha, eu diria que está completamente enganado, papai. - dei um sorriso no final e voltei a mirar a família real que estava à nossa frente, especificamente a Lorde. — Ela é bonita, mas não é isso tudo que as pessoas falam.
Meu pai reagiu com uma risada nasal, mas logo se recompôs. Deixando todo assunto para trás, já era hora de todos estarem à mesa, aparentemente o jantar seria longo e chato, não via a hora disso tudo acabar. Apesar de estarmos em "festa" por aqui, o Stark continua lá fora a ceifar vidas inocentes com uma guerra estúpida, apenas por ego. Os lugares à mesa estavam etiquetados, obviamente Lorde Natasha e eu sentaríamos juntas, ao meu lado direito Polaris e ao lado esquerdo de Natasha, sentava Yelena. Todos já estavam nos seus lugares quando meu pai e o pai de Lorde Natasha resolveram fazer um discurso, eu os encarava, mas sequer fazia questão de ouvi-los, tentava ignorar ao máximo essa ideia de casada. Juntei minhas mãos ao colo e fiquei brincando com elas enquanto tudo acontecia.
— Não me parece muito interessada. - o tom calmo e meio rouco tomou meus ouvidos com precisão, busquei coragem para olha-la. Ela tinha um mini sorriso no canto dos lábios e seu cabelo cobria um pouco seu rosto, nos encaramos por alguns segundos, me senti intimidada e desviei o olhar, bufei com o comentário só para então lhe responder.
— E não estou. - escutei sua risada baixa, era um som tão sexy e completamente cafajeste, não contive a curiosidade de ver seu rosto desenhando um sorriso e voltei novamente a encara-la. — Está rindo de que?
— Olha, se te serve de consolo, antes de entrar por aquela porta, eu também não queria me casar... - continuei a mirar suas órbitas verdes em silêncio para que ela prosseguisse, mas isso não aconteceu. Fomos interrompidas por uma comemoração à mesa, todos sorriam e festejavam o casamento que estava prestes a se oficializar.
O jantar havia sido agitado, meus pais haviam se dado muito bem com a outra família real, todos estavam sorrindo para as paredes, comemorando como se fosse o melhor acontecimento dos tempos atuais. Após o jantar, fui caminhar no bosque com Polaris, ela estava cheia de perguntas e eu com uma enorme dor de cabeça, ao meio do jantar me lembrei que Agatha teve de ir para casa mais cedo, desde então não obtive mais notícias dela e isso me preocupava.
— Wanda? - Polaris se pronunciou, pondo fim na turbulência em minha cabeça. Emiti um som nasal, dando espaço para continuar. — O que você e a Lorde Natasha estavam cochichando no jantar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marriage Story (G!P)
FanfictionUm conflito entre reinos era tudo o que Wanda Maximoff não precisava, temia pelas culturas, famílias e em ser única salvação para seu povo. Mas o que iria acontecer diante de tamanha desgraça? Qual seria o destino de Wanda?