005_Barbie

13 7 41
                                    

— É exatamente isso que eu odeio, você nem me conhece, mas me julga só por algo que você nem sabe direito. — ele disse com raiva se aproximando de mim.

— Se você quer que eu veja outro lado seu, escreva sobre ele. — falei erguendo meu tom de voz. — Tá na hora de você provar alguma coisa.

— É isso que você quer? — sorriu de canto. — Pois então você vai ter.

— Por mim está ótimo, vou buscar café. A noite vai ser longa. — quebrei o contato visual e encarei Dylan, que nos olhava assustado.

— Vocês são estranhamente parecidos, e isso me assusta.

Depois que eu busquei o café, nós três começamos a pensar em idéias para terminar a letra.

— Não, não tá batendo. Ainda tem alguma coisa muito estranha nessa letra.

— Mas nada tá bom pra você. — Liam bufou se jogando na cadeira.

— Dylan segura meu poddle, eu vou acabar com ele. — ameacei ir pra cima dele, e Dylan me segurou pela cintura.

— Tenha paciência com ele borboletinha. — disse me soltando. — Vou buscar comida pra gente.

— Vocês são o que?

— Ele é irmão da minha melhor amiga.

— A do apartamento?  — Liam perguntou e eu concordei com a cabeça.

— Voltando ao assunto letra, o que você acha da música ter um estilo sexy, mas com a letra ainda falando mais de uma face sua, por que a mudança de estilo não ficaria tão impactante julgando pelo seu estilo atual.

— Não sei, tenho que ver o que Dylan acha.

— Liam, você tem mais de três anos de carreira, está na hora de tomar decisões sozinho.

— Eu sei... É que eu dependo da aprovação dele.

— Toma a decisão logo Liam. Você quer usar essa idéia, sim ou não? — coloquei as duas mãos na mesa e me inclinei na sua direção.

— Deixa o menino respirar Zoe — o encarei na porta com um monte de sacolinhas na mão —, vamos comer galera.

— É por causa desse seu tratamento que ele tem essa síndrome de estrelismo, ele não consegue nem escolher um conceito. — bufei irritada.

— Acho melhor terminarmos por hoje. — Dylan falou segurando a risada.

— Tá engraçadinho hoje ein Dylan, dormiu com o Patati e o Patatá socado no

— Bebe uma coca vai garota. — Liam me interrompeu colocando o canudinho na minha boca. — Chata pra cacete.

— Ok, temos metade da música. — Dylan comemorou.

— Vamos embora, eu não aguento mais. — Liam se espreguiçou.

— Não faz essa cara Zoe, depois que descansarmos a gente termina.

— Dessa vez eu não vou nem reclamar, faz tempo que eu não viro a noite escrevendo.

— Que milagre ela não estar reclamando.

Depois de arrumarmos tudo, fomos embora, Liam me deu carona por se passar das duas da manhã.

— Boa noite chata. — falou saindo elevador.

— Boa noite estrelinha. — falei digitando a senha da minha fechadura.

Eram provavelmente uma cinco da manhã quando minha campainha não parava de tocar.

— Gente, eu juro que mato. — reclamei indo abrir a porta. — É claro que é você.

— Desculpa, mas eu não consegui dormir pensando em terminar a música e eu acho que eu consegui.

— Liam, se a letra tiver ficado ruim eu te soco até você ficar loiro. — ele deu um sorriso sem graça. — Entra.

— Você tem um violão? — concordei com a cabeça.

— Vou pegar. — me levantei e fui até o meu quarto.

— Pijama legal. — ele disse zoando meu conjunto de blusa e short da Barbie.

— Começa a cantar antes que eu te jogue da janela da sacada.

— Ok, ele disse abrindo um papel e afinando o violão.

— Sua expressão entediada, a ponta do dedo do pé entediada
Por favor, olhe para mim agora
Largue o celular, nem pense em virar a cabeça
Deixe-me saber o seu tipo
Você pode escolher usar um de mim, sim

Oh, eu coloco minhas mãos nos seus olhos
Oh, eu chego mais perto do segredo
Eu vou te levar para um mundo completamente novo
Abra seus olhos fechados agora, vá! — ele cantou em um ritmo mais rápido.

Misture as cores da paleta, escolha seu filtro
Qual de mim você quer ?
Mudará seu mundo, eu sou seu filtro
Aplique ao seu coração — sorri com o refrão, já que quase trocamos.

— (Ok) o que você acha, você está entendendo a ideia? Ainda não é o suficiente?
(Sim) garota, você tem sua chance
Eu posso ser o seu gênio
Que tal o Aladdin?
Eu me tornarei qualquer coisa para você
Você pode escolher e usar um de mim, sim

Oh, eu vou envolve-lá em meus braços como seu sonho
Oh, são especificações secretas
Para você, eu serei novo todos os dias
Ser o mesmo o tempo todo não é divertido

Misture as cores da paleta, escolha seu filtro
Qual de mim você quer ?
Mudará seu mundo, eu sou seu filtro
Aplique ao seu coração

Olhe para mim que se transformou em uma criança de repente
Quanto mais você olha, mais fofo eu sou, como louco
Nem gostos nem padrões importam na minha frente
Você passa a me querer e somente a mim
Sim, porque é você quem me fez

Sou um filtro novo que você nunca viu antes
Tente confiar-se a mim
Para que você possa ver algo mais eletrizante, escolha seu filtro
Tente salvar apenas eu

Na-na-na-na-na-na-na-na-na
Escolha seu filtro, tente salvar apenas eu
Na-na-na-na-na-na-na-na-na
Eu sou o seu filtro, tente confiar-se a mim

Nos tornaremos um novo nós
Ay, me aplique ao seu coração — ele sorriu assim que terminou a música.

— Show. — fiz um sinal de legal com o dedão. — Agora vou dormir.

— Não Zoe, pera aí me diz o que achou?

— Eu acho que você deveria ter colocado uma camisa pra vir aqui, agora boa noite. — me levantei do sofá e fui em direção ao meu quarto. Quando Liam me puxou.

— Zoe, você disse que eu só podia descansar quando eu acabasse, eu terminei, agora me diz o que achou pra eu poder dormir em paz. — colocou o violão no sofá e segurou meus dois braços.

— Você quer que eu seja sincera? — ele concordou com a cabeça. — Tem que subir um tom, você desafinou algumas vezes e tem que estar mais seguro sobre o que você está cantando.

— Só isso? — ele me olhou cabisbaixo.

— Você mandou bem pra sua primeira composição, agora vai dormir Liam. — ele sorriu satisfeito e saiu do apartamento batendo a porta.

— Quebra, não foi você que pagou.

Minha doce melodiaOnde histórias criam vida. Descubra agora