04 | Nem tão distante assim

8 2 0
                                    

Algumas mulheres sentiam-se nuas sem lingerie, ou acessórios como brincos ou colares.

E por mais que Kang Seulgi estivesse bem coberta da cabeça aos pés, sentia-se nua sem uma arma na cintura.

Não foi possível colocar nem mesmo uma arma branca, como um estilete na cinta-liga, porque foi avisado que na entrada na festa teria um detector de metais.

Felizmente, Seulgi não resolveu arriscar e esconder alguma coisa na roupa íntima, senão teria que lidar com uma enorme saia justa.

Tudo que ela teve que fazer foi esperar na fila, enquanto verificaram que o nome dela estava na lista vip.

— Muito boa noite. — A hostess fez uma reverência a olhou no tablet. —Quais os nomes?

— sou Kim yerim. — Apontou pra mais alta. — E essa é Kang seulgi, minha convidada.

— Convidada? — A Kang repetiu, confusa.

— Sim, hoje você veio como convidada. — Sorrim a Kim,

A Kim tinha um sorriso angelical, ainda que os seus olhos brilhassem com uma energia um quanto... Que estranha. Era um olhar de quem estava tramando algo.

— Você pode beber o que você quiser. — Completou.

"Ah, então era isso"

— Obrigada Yerim, mas não vou colocar uma gota de álcool na boca

— Por que? — Fez biquinho.

— Ainda tenho que cuidar de você.

— Olha... isso aqui já tá chato. Porque não vai se divertir? A Nayeon trouxe a melhor DJ, a hyo...

— O que é divertido pra você, pode não ser pra mim.

—Olha .. não me diga que você é do estilo nerd? — Ela chamou um garçom pra poder servir um drinks.— Uma nerd-atleta?

— Quase isso.

Seulgi treinou muito karatê durante a sua vida. Seu pai era dono de um dojo, e ela queria muito dar orgulho para ele.

Por mais que gostasse de treinar artes marciais, também nunca negligenciou os estudos. Por sempre tirar boas notas e ser faixa preta no judô, nenhum invejoso caído na besteira de tentar fazer bullying com ela.

Seulgi não admitia que fizessem bully com ela ou outro colega de sala. E aquilo ajudou muito na popularidade da Kang, na época da escola.

Uma pontada de dor atingiu seu peito em meio a nostalgia. A Kang mais que nunca desejou voltar aquela época, em que poderia ser feliz com o que gostava, e não tendo que se submeter a aqueles tipos de festa esquisita, só pra ganhar mais adicional noturno e ajudar nas contas de casa.

— Ei, Seulgi? — Yeri a tirou de seus pensamentos.

— sim...

— Caramba, sou eu que bebo e você que fica passada assim.

— Não fiquei passada, só... Dei uma vacilada.

— Então é sono? Engraçado ver uma guarda dormir cedo...

— Oque você tem a ver com o que faço ou deixo de fazer na cama?

O olhar de Seulgi foi tão intenso, que Yeri sentiu a face ficar quente e tomou mais um gole pra se refrescar.

— Desculpa, não quis ofender.

— é, você foi meio invasiva agora...

— Mas é meio triste parar pra pensar que eu não tive direito a privacidade. - suspirou. - meu pai colocou uma guarda costas ao meu encalço, sem me consultar...

Sweet Escape - Kim Yeri & Kang SeulgiOnde histórias criam vida. Descubra agora