Kang Seulgi já estava acostumada a sentir-se sozinha. A única coisa que mudava no momento era que ela estava em uma festa, com pessoas completamente desconhecidas.
Em momentos assim, Seulgi pretendia sentar e comer. Até beberia, se não estivesse em um horário de serviço.
A única opção viável era ir até a mesa de frios, no qual poderia servir-se de um pouco de comida.
Seulgi pegou um prato quando se aproximou da mesa extensa, cheia de frios, como queijos, e alguns bolinhos, como canapés. Haviam pequenas torradas com panelas elétricas aquecidas, que tinham molhos diferentes.
Seulgi ficou interessada em um molho de cor marrom, com pedaços de carne. O cheiro era realmente saboroso, mas ainda sim, ela não queria comer sem saber o que era.
Seulgi olhou em volta, na esperança de achar alguma staff, mas apenas ela estava perto da mesa.
A Kang resolveu beliscar algumas torradas com queijo, sem adentrar nos molhos.
E quando percebeu que um rapaz se aproximava pra reabastecer a tábua de carnes frias, não perdeu tempo para perguntar.
— Com licença, essa carne é bovina?
Quando o rapaz deixou a bandeja e olhou na direção de Seulgi, ela reconheceu aquela face.
Era o tal jardineiro do dia anterior!
— Essa carne? Hmm é de cordeiro... — O rapaz respondeu rápido e tratou de sair dali.
— Ei, espera!
Seulgi não estava satisfeita com a explicação de Mina em dizer que aquele cara era um jardineiro novo. Somado ao fato que aquilo era muito suspeito, Seulgi ficou em alerta.
Discretamente a Kang pegou uma faca de cortar frios, e segurou de punho fechado, ao lado do corpo.
Infelizmente o rapaz já tinha voltado à cozinha, mas ela tinha todo o tempo do mundo pra esperar, já que fora dispensada por Yeri se sua função principal.
Após alguns minutos, o rapaz saiu de mãos vazias, e tirou um maço de cigarro do bolso.
Seulgi seguiu-o discretamente, e o rapaz foi até a saída do salão para fumar.
O local era aberto, e haviam algumas pessoas sentadas, mas completamente bêbadas. Seulgi aproveitou a situação para surpreender o cara de costas.
— Socorro! — Ele foi abafado por uma gravata na garganta.
— Me fale quem você é e o que você faz.— A morena encostou a lâmina na garganta.
— Vai querer causar um assassinato em um lugar de ricaços?
— Não somos nada pra eles.
— Eu não diria isso. Ainda mais com câmeras de paparazzi por todo lado, sua vida estaria acabada.
— Droga. — A Kang soltou a faca, mas continuou apertando. — Só me fale seu nome.
— sou o Mark.
— O que está fazendo aqui?
— Só tô trampando de garçom, não tá vendo? E já foram duas perguntas.
— Tanto faz... porque tá perseguindo a Yeri?
— Nossa, você é a segurança de ontem? Bem que eu reconhecia você de algum lugar.
Seulgi soltou o homem, que ficou um tempo desamassando o terno.
— Por que está aqui se já tem um trabalho de jardineiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Escape - Kim Yeri & Kang Seulgi
FanficTodos que aceitam o cargo de guarda costas da herdeira Kim Yeri acabam demitidos pelo pai controlador da garota, que é um grande político de Seul. Mas Kang seulgi está determinada a aceitar a essa missão e proteger a garota. Até de si mesma. Kang Se...