Regrinhas, Fichas e aleatórios.

128 6 162
                                    

Regras

- Sem romantização de: estupro, pedófilia, violência, preconceito.

- Escrevam mais de 2 linhas de ação pelo amor de Eywa, não sabem o que escrever? Descreve o lugar, a aparência do personagem, ou pensamentos de coisas que gosta.

- Me chamar a cada 5min está completamente autorizado. Mas não é garantido que eu responda, tenho a vida ocupada.

- Não sejam homofóbicos, gente, eu sei que a maioria de vocês vem de fanfic yaoi, que apesar de ser 2 homens é um casal hétero.

Os que já entendem do que eu estou falando, sabem que isso é homofóbico, eu não tô dizendo que seus personagens não podem ter uma aparência mais feminina, ou um jeito mais amável, principalmente porque este RPG é inspirando na cultura oriental e os homens na mitologia oriental são mais femininos do que os da ocidental. Mas seus personagens ainda são homens, se não não seria yaoi, sério um RPG hétero, gente é sim homofóbico você querer que em uma relação homoafetiva haja uma "mulher e um homem da relação", principalmente porque eu sou lésbica e muitas vezes eu estava saindo com meus amigos com alguma garota e algum babaca vem perguntando "Ah! Mas quem é o homem da relação? Se tivessem filhos quem seria o pai?", A vontade que dá é de dar um tapa de mão cheia na cara da pessoa pra ver se ela entende que é um relacionamento homoafetivo, ou seja, não tem "um homem da relação" ou "uma mulher da relação" e tem mais gente que faz RPG yaoi que faz de forma bem forçada um dos dois serem "a mulher da relação" do que gente que faz um real relacionamento homoafetivo.

Normalmente eu não falo nada sobre isso, mas as vezes a paciência vai pra cima, vou conta 2 casos de RPG que aconteceram no meu outro RPG, mas não vou falar o nome do usuário:

O primeiro e pior caso foi que a pessoa tinha esquecido de mandar a aparência e perguntou se podia mandar no privado, eu achei meio estranho já a ficha porque era bem feminina, mas não julguei, afinal não vou levar tudo a ferro e fogo, mas tipo, tenham em mente que era pro personagem ser um homem e era descrito na personalidade deke que ele vivia de vestido, saia, lingerie e maquiagem. Lembrando: o personagem é um homem. Quando a pessoa me mandou a imagem, ela mandou o link de uma mulher de biquíne extremamente curto e marcado e disse: "Ele é assim, só que com menos peito"
...
Só apaguei a ficha da pessoa e silenciei depois disso.

O segundo caso talvez seja tão pior quanto por ser mais preconceituoso
Novamente já dava pra ver na ficha que pessoa era homofóbica, personagem novamente era extremamente descrito como um personagem feminino, com um corpo feminino e a única diferença dele com uma mulher era o fato dele ter um órgão masculino (o que em si é uma ficha e situação extremamente desconfortável e transfóbica), mas como eu não queria levar nada a ferro e fogo na primeira vez que aquela pessoa estava fazendo uma ficha, eu só deixei e pedi pra ela descrever o personagem que ela tinha esquecido.
Não vou descrever com as palavras que essa pessoa x usou... Porque foi extremamente constrangedor e nojento, ela não descreveu nada sobre a etnia dele, cabelo, músculo ou se tinha tatuagens ou cicatriz, descreveu apenas sobre a bunda e pernas do personagem e que ele estava com um shortinho completamente Feminino enfiado naquele lugar, não descreveu nada na parte de cima, e sabe quando a descrição fica tão exagerada e sexualizada que parece uma imagem deformada e grotesca? Então...
Até aí eu estava tentando levar na tranquilidade, afinal, não queria ser chata e pedir pra ela me mandar uma aparência, ou simplesmente falar direito "Então pessoa, acho que você esqueceu que o RPG é yaoi, então poderia por favor fazer a ficha de um homem e não de uma mulher trans que não terminou o procedimento?"
Então aceitei, pq na ficha havia algum aprofundamento no tema de estupro e pedofilia, então eu fiquei tipo: tá, o personagem é hiper sexualizado, a ficha no geral é homofóbica e transfóbica e as ações são meio curtas e sempre direcionadas a sexo... Mas a pessoa talvez esteja esperando pra aprofundar o tema.
Eu tava errada.
A história de fundo de personagem, ou seja, o fato do personagem ter sofrido estupro do próprio pai tio foi usado como desculpa para o personagem ser sexualizado e ser gay, como se pessoas homossexuais só fossem gay's por serem estuprados na infância, sem contar a apologia ao assédio e estupro porque sempre que eu tentava dar oportunidade pros temas que eu via como esperança da pessoa mostrar que sabia abordar temas sérios e etc eram usadas para sexualizarem mais ainda o personagem e tentar forçar situações sexuais, lembrando: em situações de estupro e assédio.
Se formos contar todas as ações e situações em apenas 100 comentários já havia ocorrido:
Apologia ao assédio
Homofobia
Transfóbia
E assédio moral.
E um dia, só pedi pra pessoa apagar todos e quais quer cometários feitos no RPG ou eu iria fazer isso, silenciar a conta da pessoa para mim e iria denunciar seus comentários e ações que possuíam ato criminoso (apologia a estupro e etc)

Eu falei desses dois casos porque foram os únicos que eu realmente fiz algo pq tinham botado o pé no limite, mas é um fato que a MAIORIA dos RPGs que eu faço 70% seja desse estilo, de alguém fazendo "a mulher da relação" ou sendo tão transfóbica e homofóbica que a única justificativa da pessoa ser homem é ter pau (que em 90% das vezes durante o hot é ignorado como se não existisse), mas eu não tenho problema nenhum se vocês quiserem fazer personagens mais femininos, mais fofos, mais delicados, mais paternos, principalmente porque esse RPG é inspirado na cultura oriental onde os homens são mais femininos que no ocidente, só que, a única coisa que eu quero é que vocês façam homens, só isso, afinal, se não for um relacionamento entre dois homens, não é yaoi.

- Se quiserem estão completamente autorizados a fazerem personagens trans, contato que sejam homens / personagens Masculinos, o sexo biologico não me interessa.



Fichinha:

Obrigatório ter:

Nome (Nome do do seu personagem)

Personalidade (características pessoas da personalidade do seu personagem, jeito de ser, questões mentais)

Informações de rota (A rota que você escolheu e informações gerais sobre o seu personagem naquela rota.

Por exemplo, se for da rota 1 falar porque fez aquilo, ou de for da rota 2 dizer como é seu relacionamento com seu mestre/par, se for da rota 3 dizer como se sentiu com a perda, como te afetou, o que mudou etc

Basicamente a vida do seu personagem no contexto daquela rota)

Habilidades (seus poderes no geral, coisas que é bom, armas que usa. Na rota 2 tem a limitação que como seus poderes são dados pelo seu par/mestre, tem que ter a ver com os poderes dele:

Por exemplo, se escolher um deus da água, não comece a dominar o fogo, mas você poderia dominar coisas como: Gelo, sangue, uma versão mais fraca de água etc)

Aparecia (pode ser descrita, ou em imagem na ficha)

Só esses 4 são obrigatórios, gostos, desgostos, história, curiosidades e etc podem ser feitos também, adoro fichas grandes.

Nesse RPG serei mais rígida com as fichas, já estão avisados.

Coisas aleatórias

Todos meus personagens serão sekes/flex, ou seja, podem tanto dar quanto comer, vocês podem fazer o mesmo ou não, não quero limitar ninguém.

Usem a criatividade como quiserem, se na rota 2 vocês não quiserem ser humanos divinos tudo bem, podem ser outra coisa como sereias, fadas etc, apenas falem comigo antes pra gente adaptar a rota pro personagem

Já haveram deuses, então na rota 1 e 3 peço que hevitem.ao máximos serem o mesmo tipo de deus que os que já estiverem lá.

Vagas ilimitadas.

Mandarei os pares aos poucos e haverão 2 ou 3 partes

Divino  - RPG YAOIOnde histórias criam vida. Descubra agora