Dia seguinte
Ana acordava em sua cama meio dia, sorrindo que nem idiota, nem passava por sua cabeça que realmente estava namorando seu prometido, e ele ainda tinha se declarado para a mesma, era um sonho, só que acordada
- Vossa Alteza, é a 4° vez que venho lhe chamar, o almoço logo será retirado da mesa, a senhorita precisa levantar, logo depois tem a prova de seu vestido, precisa estar pronta antes mesmo das costureiras chegarem - Jenny, uma das criadas da princesa dizia.
- Ok, eu me levanto - Ana diz se levantando da cama e indo para seu banheiro.
- Obrigada meu Deus - Jenny agradecia ao maior.
[...]
- Bom dia família, onde está o Gustavo? - Ana dizia se sentando em sua cadeira.
- Boa tarde Ana, conosco está tudo ótimo e com você? - Rei Gabriel respondia.
- Desculpe pai, eu vou bem, obrigada
- E o seu namoradinho está no estábulo, des das 9hrs - Respondeu Gabriel.
- Obrig, um minuto, o que o senhor disse? - Ana pergunta paralisada.
- Sou o rei Ana Flávia, nunca tente esconder nada de mim, acha que eu não sabia das flores que Gustavo te mandava todos os dias no quarto, e que estava lá durante todo seu castigo!? E também que comeram sushi ontem depois que saíram da banheira - Rei Gabriel diz, fazendo Ana ficar em estado de choque - Ana Flávia, se eu souber que vocês dois tiveram relações antes do casamento eu corto a cabeça dele fora, e você sabe que eu tenho coragem pra fazer isso, já estou sendo muito liberal com você de deixar ele ficar te agarrando por aí e te beijando, eu espero não ver isso com meus próprios olhos, caso contrário eu vou...
- Gabriel, por favor, a Ana já entendeu - Emanuella pede ao marido que assente.
- Eu perdi o apetite, com licença - Ana pede e deixa a mesa, indo na direção do estábulo.
A cada passo que a mesma dava ficava com mais medo do pai, ela não queria isso, amava o Gabriel, mas amava também seu namorado.
- Ana! Que bom que acord - Gustavo para sua frase ao perceber que a mulher que acaba de lhe dar um abraço estava chorando.
Sem hesitar, Gustavo acolhe a mesma em seus braços até a ela se acalmasse
- O que houve? Por quê está chorando? - O príncipe perguntava enquanto acariciava o braço da futura rainha.
- Meu pai soube de ontem à noite, disse que se ele souber que tivemos relações ele te mata Gustavo, e meu pai não brinca com essas coisas - A princesa dizia cada vez mais apavorada.
- Ana relaxa, nós sabemos que não fizemos nada disso ontem, não precisamos temer - Gustavo diz abraçando novamente a princesa.
- Se você tivesse ouvido tudo o que ele falou, foi aterrorizante, nunca ouvi meu pai falando assim - Ana dizia enquanto chorava novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗶𝗱𝗼𝘀 | 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺.
Short Storyem 2003, no Reino de Geórgia, nasce a primogênita do Rei Gabriel e da Rainha consorte Emanuella, a princesa Ana Flávia. Com seus 8 meses dentro de ventre de sua mãe já começaram as procuras de um futuro marido para a mesma. No Reino de Borrering nas...