História dedicada Vanusa!!!Está aqui minha linda, sua história, espero que goste!!!!
😘😘😘😘😘😘
Victoriano Santos, 60 anos, homem do campo, cresceu na fazenda que herdou da família, mora na casa sede com sua mãe Cecília de 85 anos, lúcida, mas com restrições, e seus dois filhos Emiliano de 29 anos, veterinário e Lúcia de 20 anos, estuda direito..
Ele homem sério, sofrido com a perda da esposa que morreu em decorrência de uma queda do cavalo, e agora com a mãe, a senhora precisava de cuidados e sua irmã mais nova Amanda resolveu contratar alguém sem Victoriano autorizar.
— Não, Amanda, como vou receber uma cuidadora para a mamãe sem mesmo conhecer.
– Meu irmão, a mãe precisa de cuidados e você na lida da fazenda o tempo todo não tem como, eu como médica posso ajudar, a recomendação veio do centro clínico do hospital. Ela é ótima no que faz. Ela não vai para um centro de cuidados, assim como disse, ela nos cuidou agora a gente cuida dela. – falou a mulher sentando na frente dele.
— Me deixa falar com ela primeiro, não quero uma estranha circulando na minha casa. E sim, vamos cuidar dela. Me fale dela? Dessa enfermeira.
— Inês Huerta, enfermeira chefe do centro de terapia, especialista em geriatria. Ela precisa de um emprego fora do hospital no momento, um médico afastado a assediou e só não chegou, as vias de fato, porque ela gritou. — Amanda deixou a pasta na mesa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quisiera parar el tiempo ✅
FanfictionVamos rir um pouco com essa familia... Os Santos....